Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CarlaGV
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????



    Eva



    quando a casa ficou pronta, o construtor enviou uma empresa para fazer a limpeza de obra. A casa estava vazia e o objectivo, penso eu, era limpar restos de tinta e aquelas marcações ( a lapis ou caneta?) que os pedreiros fazem pela casa para saber onde se coloca o quê.

    No fim da limpeza fui lá a casa e havia tinta nos azulejos e loiças de casa de banho, e riscos de lápis por todo o lado...

    quem teve de andar a esfregar fui eu... não sei quanto o construtor pagou nem o que pediu para fazerem, mas fiquei comuma péssima imagem deles..



    No verão passado não consegui encontrar niguem para limpar a casa por isso fartei-me de telefonar para empresas a unica que se disponibilizou a vir ver a casa e a fazer um orçamento foi a celiclean, não cheguei a usar os serviços deles porque o trabalho tinha de ser feito antes do aniversário do puto e eles não tinham ninguem... mais uma vez fui eu quem teve de arregaçar as mangas...



    desta vez vou voltar a pedir orçamento á celiclean, pois o tipo de limpeza é diferente, mas tambem gostava de ter outros orçamentos para poder comparar.



    Mio



    obrigada pelo site, parece uma boa opção para limpeza de sofás e tapetes... alguma vez usas-te?

    Escreva um comentário:


  • evjsil
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    Jukas (25-01-2010)Durante uns tempos tive a Molly Maid cá em casa. Fizeram um orçamento e só vinham limpar o que lá estava escrito. Tapetes, cortinados e afins levavam pois têm contrato com uma empresa que lhes faz mais barato a eles e a nós (era realmente barato e ficavam em ordem).



    Comecei-me a chatear porque a roupa nem sempre dava para passar toda e como já somos 4 em casa junta-se muita e elas deixavam-me ficar sempre alguns cestos de roupa. Acabava por levar as camisas do meu marido à lavandaria e, claro, gastava mais do que se tivesse uma empregada com mais horas.







    Agora, era um descanso pois não me preocupava com artigos de limpeza, seguros e grandes compromissos...



    Como já disse, deixe-me delas porque sai (bastante) caro e não ficava totalmente servida. Elas vinham em equipa de 2 pessoas, uma vez por semana fazer 4 horas e eu pagava cerca de 58 euros (se bem me lembro). Neste momento, tenho uma empregada que vem 2 vezes por semana, 4 horas de cada vez, e pago 5 euros/hora e ainda me leva os panos do pó pra lavar!!! LOL



    Vou ter é de arranjar um seguro e, volta e meia, comprar artigos de limpeza mas foi um achado!


    E pedir que te passe recibo verde, ou tens que a increver na SS e fazer-lhe respectivos descontos, ou em alternativa rezar muito para que nunca se lembre de fazer quer queiza à SS e ao IDICT.

    Escreva um comentário:


  • Jukas
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    Durante uns tempos tive a Molly Maid cá em casa. Fizeram um orçamento e só vinham limpar o que lá estava escrito. Tapetes, cortinados e afins levavam pois têm contrato com uma empresa que lhes faz mais barato a eles e a nós (era realmente barato e ficavam em ordem).

    Comecei-me a chatear porque a roupa nem sempre dava para passar toda e como já somos 4 em casa junta-se muita e elas deixavam-me ficar sempre alguns cestos de roupa. Acabava por levar as camisas do meu marido à lavandaria e, claro, gastava mais do que se tivesse uma empregada com mais horas.



    Agora, era um descanso pois não me preocupava com artigos de limpeza, seguros e grandes compromissos...

    Como já disse, deixe-me delas porque sai (bastante) caro e não ficava totalmente servida. Elas vinham em equipa de 2 pessoas, uma vez por semana fazer 4 horas e eu pagava cerca de 58 euros (se bem me lembro). Neste momento, tenho uma empregada que vem 2 vezes por semana, 4 horas de cada vez, e pago 5 euros/hora e ainda me leva os panos do pó pra lavar!!! LOL

    Vou ter é de arranjar um seguro e, volta e meia, comprar artigos de limpeza mas foi um achado!

    Escreva um comentário:


  • miosotis
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    CarlaGV (25-01-2010)posso pedir para limparem tapetes sofas.






    Neste ponto posso sugerir a Repele. No caso dos tapetes até vão buscar/entregar em casa.

    Escreva um comentário:


  • evjsil
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    CarlaGV (25-01-2010)digam-me lá se:



    posso pedir para limparem os armarios por dentro o frigorifico e o forno.



    posso pedir para limparem tapetes sofas.



    se o trabalho fica realmente em condições.



    A casa está fechada á ja algum tempo e precisa de uma limpeza á séria.



    Não me importo de pagar um pouco mais mas que tudo fique bem limpo, desinfectado e a brilhar :w00t:




    Podes pedir e ter noção que tens que pagar.

    Tapetes e sofás o melhor é com maquinas de injecção extracção.Lava e seca (quase), ao mesmo tempo.

    Se o trabalho fica em condições, isso depende da empresa que for contratada.Tens é que especificar que queres tudo a brilhar.Muitas vezes a malta pede uma limpeza grossa e depois afinal quer uma limpeza de pormenor.Obvio que os valores envolvidos sao diferentes.

    O melhor mesmo é pedir um orçamento detalhado onde especifica tudo aquilo que tu queres que seja higienizado, assim não há duvidas.

    Escreva um comentário:


  • CarlaGV
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    digam-me lá se:

    posso pedir para limparem os armarios por dentro o frigorifico e o forno.

    posso pedir para limparem tapetes sofas.

    se o trabalho fica realmente em condições.





    A casa está fechada á ja algum tempo e precisa de uma limpeza á séria.

    Não me importo de pagar um pouco mais mas que tudo fique bem limpo, desinfectado e a brilhar :w00t:






    Escreva um comentário:


  • evjsil
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    Devias querer dizer com a melhor relacção preço qualidade , certo?

    É que a melhor duvido que seja a mais barata.

    Escreva um comentário:


  • CarlaGV
    respondeu
    RE: QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    Vou a Proveitar!



    Eu preciso de uma mas em Almada!

    Escreva um comentário:


  • QUAL A EMPRESA DE LIMPEZA MELHOR E MAIS BARATA???????

    A MINHA IRMÃ QUER UMA EMPREZA PQ PASSAM FACTURA E DÁ-LHE JEITO....



    EM Lisboa



    nao se esqueçam mais barata ,mas boa

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X