Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E mais livros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: E mais livros

    Basicamente aprendi a ler com BD da Disney. Ainda tenho todos os livros de bd (2 caixas de pc's grandes cheias). Tenho BD da Disney desde 1977. É raro ver ainda à venda... Li as Historias do Avôzinhos, Ama Aventura, Anita, Astérix, Mafalda, tinha mtos livros infantis do Circulo de Leitores, tipo contos tradicionais.

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
      Infelizmente a grande maioria dos meus livros de infancia ficou destruída num incêndio que houve no nosso quarto de estudo, no sótão da casa dos meus pais!



      Mas recordo-me de imensos livros dessa altura. Recebia sempre livros nos aniversários, Natal e Páscoa (famelga de professores... mas eu adorava).

      Já estavam gastos e a descolar-se de tanto ler e reler.



      A Nancy. Os cinco. Os sete. A Anita. Livros do astérix, Uma Aventura, etc. Mas também livros se que me lembro da história, mas não encontro em lado nenhum à venda, porque também não me lembro bem dos títulos:A Mirabela Pata de Caruncho, a história de uma bruxa muito sui géneris; A hsitória do anão pintinha, o anão solitário do fundo do mar; um livro que relatava a saga de uma rapariga de uma tribo, abandonada por engano na ilha que a tribo abandonou, e da sua luta solitária; a história do meni no que cresce com ursos polares e luta com o narval... tantos...



      Eu adorava encontrá-los para o meu filho (que aparentemente sai à mãe e não ao pai, adora livros... até já conhece as letras...). Mas n em sei como procurar.
      Boa noite! Sei que já passaram uns anos...
      Ainda está interessada no Livro da Mirabela, mesmo usado?...

      Comentar


      • #18
        O melhor é enviar pm...

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
          O melhor é enviar pm...
          Caso alguém esteja interessado, vendo ;-)

          Comentar


          • #20
            É de estimação, mas como não posso ter filhos, não vou poder lê-lo para nenhuma criança.
            Adorei esse livro e reli o ano passado, curiosamente.
            Fartei-me de rir
            Só o venderia a quem estimasse...está em bom estado, só pintei contornei com cores alguns desenhos, mas está bem estimado.

            Comentar


            • #21
              Olá,

              Preciso deste livro, alguém tem um exemplar que me venda, estimadinho?

              O Urso e a Formiga
              de Luísa Ducla Soares

              Edição/reimpressão: 2007
              Páginas: 32
              Editor: Livraria Civilização Editora
              ISBN: 9789722620499
              Coleção: Obras Completas de Luísa Ducla Soares

              Contacto: a_tagide@yahoo.com
              Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

              AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

              Comentar


              • #22
                O livro que mais gostei de ler foi "Os filhos da Droga" é um livro muito educativo e apesar de ser um pouco violento, mostra que a adolescência deve ser cuidada e pensada pois pode e quase sempre,tem consequências futuras.
                O livro é viciante e sempre que começava a lê-lo não tinha vontade de parar e fiquei com curiosidade em saber o que acontecera anos mais tarde à autora.
                Recomendo para adolescentes com alguma maturidade, pois quando não se tem maturidade podem utilizar algumas ideias expostas no livro para a sua vida.
                Também um livro com as mesmas características é a " Lua de Joana" um livro também muito institucional e que ajuda adolescentes a lidar com os problemas do dia à dia, normalmente os adolescentes não falam com os pais sobre esses assuntos e ao ler o livro pode ajudar na resolução desses problemas.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X