Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Banir a Faneka do PB

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Banir a Faneka do PB

    Olá



    a última coisa que esperava hoje quando vim ao PB era ver isto:



    ola



    eu keria postar sobre o mesmo mas de maneira diferente k pode xokar alguma de voces mas o k eu digo e verdade!



    tenho um filho de 27 anos k so aos 15 dormiu fora de casa e eu senti mtas saudades e ate xorei kuase os 15 dias de saudades e no entanto eu tava em sesimbra e ele em peninche! bom,fui mae aos 15 anos e o pai do meu filho nao kis saber de mim nem do meu filho,ou seja virei me sozinha c a ajuda de algumas pessoas especialmente a minha mae k infelizmente ha 5 anos deu lhe um AVC e de uma minha ex patroa k tive em casa dela 16 anos a trabalhar!

    passados 23 anos depois e de dois abortos do mesmo marido la tive eu uma bebe linda,1 menina k veio ao mundo pra sofrer e pra me fazer sofrer a mim! e pesado mas eu vou explicar porke:

    no dia do parto tive 22 h ha espera pra ela nascer k nao fazeram cesariana e eu nao tenho doença nenhuma xeguei la c as aguas arrebentadas e eram verdes o k significa sofrimento pro bebe! foram 22 ha espera kuando deviam ter feito logo a cesariana,depois desse tempo todo tiveram k induzir o parto mas kuando a menina nasceu depois de mt custo ja vinha morta,o coraçao parou ainda dentro de mim,e eu nao tinha mais força,la aconteceu um milage e ela ressuscitou a cinco minutos depois c 2 de apagar! fizeram lavagem interior por causa do meconio k ela comeu dentro da barriga,ate aki ela nao conseguia xorar nada e estava a ver k ela nao ia aguentar,eu so xorava pois se a perdesse o meu mundo acabava de certeza,ainda eu sentia uma expecie de felicidade e medo tudo junto,mas nada corria bem,eu nunca parei de xorar e depois correu tudo bem fizeram exames e tava tudo bem c ela. ela so mamou 1 vez no meu peito no segundo dia ja nao kis,ela sentiu k eu nao tava bem e nao kis mamar nada,minha filha teve 2 dias e 1 noite a fome k ninguem keria dar suplemento,eu tive k de madrugada gritar na sala dos medicos k keria a minha alta ja pois em casa eu daria comida a minha filha! la me deram 16 suplementos!!!!!!!!!!!

    bom,tudo bem xeguei a casa esses suplementos deveriam ser pra 3 ou 4 dias mas deu so pra 2!!!!

    a bebe revelou se intolerante a todos os leites,foi horrivel,acabamos de gastar rios de dinheiro,so por mes eram kuase 700 euros so em leite fora os pediatras k nos iamos pra bebe,por sorte descobri aki no forum c uma mae o leite visoy,e a partir dai correu tudo melhor. bom,depois disto tudo descubro k estou a fikar doida,mas afinal depois de tentar matar a bebe decidi k nao podia ser real,tinha k ir a um medico e entao descobri k era depressao pos-parto! ate hoje estou assim ao fim de 14 meses!



    a razao de ter dito isto tudo e porke olho pro meu filho de 27 anos e sinto um orgulho enorme nele e muitas vezes ele foi a minha salvaçao varias vezes em determinadas alturas da minha vida em k me kis matar,e agora tb porke tudo o k sentia sobre a bebe passou e virou se pra mim,embora eu ainda pense k nao devia ter tido esta bebe,pois tou sempre doente,nos medicos,e tou ha 2 anos sem trabalhar o k ainda e pior é k a bebe tb ta sempre c kualker doença e a crexe e mt raro ir! a crexe tb foi mau pois aos 4 meses k a minha filha tinha na crexe disseram k nao dariam leite soja entao o k comeria a bebe se era a fonta da alimentaçao dela????...... ao fim deste tempo ha 2 meses k me tou a dar mal c o meu marido ele ja nao aguenta mais esta vida,para alem do dinheiro k fikamos sem ele pela bebe,para alem da bebe tar sempre a xorar,para alem de eu ter fikado c 1 hemorrodia do parto k eu kuase estou todo o tempo de cama e fui operada a semana passada,todas as semanas tamos no hospital! etc.



    resultado: sim,olho pro meu filho e sinto mt mais orgulho nele,e tenho pena de nao ter feito melhor por ele,agora olho pra esta bebe e sinto k ela e a cupada de tudo k me acontece desde a gravidez k tb passei sempre deitada no sofa! tive a vomitar ate ela nascer,aos 5 meses dela ter nascido eu andava descalça k nao havia nada k me servisse....mas para alem de saber k ha tantas mulheres k keriam ter o seu bebe k e o seu sonho, eu tive o meu sonho k e uma menina mas ao mesmo tempo o mundo acabou pra mim! sou infeliz todos os dias!



    so kem passa por estas coisas e k sabe o k eu tou a dizer,kis dar o meu post pra preceberem k de certeza nao devo ser so eu a estar neste estado nem so kem tem abortos fika assim sem xao,sem vida e desanimada, a vida e mt dura,e neste momento parece k eu nao estou preparada pra nada,antes da bebe nascer eu fui mesmo feliz com o meu marido 3 anos,dos kuais adoraria voltar atras mas nao da!



    boa sorte pois sei k um dia vais ter o teu bebe nos teus braços e k vai correr tudo bem!




    Ou seja mais uma infelicidade da Faneka.

    O que vi fez-me naúseas e se nunca tinha dito nada a esta gaja (porque nem merece ser chamada de mulher) vi-me obrigada a fazê-lo no tópico dela da festa da filha!

    Irritou-me seriamente que ela tenha posto este post num tópico de uma mãe que tinha acabado de perder o seu bebé.

    Já a banimos das Sereias de Maio de 2009 e fico triste de ver que ela continua por aí a afazer barbaridades!!



    POR ISSO CRIEI ESTE TÓPICO! ELA SÓ QUER ATENÇÃO, SÓ QUER VIR PARA AQUI PARA SER O CENTRO DAS ATENÇÕES E DESVALORIZAR AS VERDADEIRAS MULHERES E MÃES DESTE PB.

    VAMOS FAZER UM GRUPO E PEDIR PARA SER BANIDA DO PB, PELO MENOS PERDERÁ ALGUMA FORÇA E QUEM SABE SE DEDIQUE MAIS Á COISA MAIS PRECIOSA DA SUA VIDA _ A SUA FILHA!

  • #2
    RE: Banir a Faneka do PB

    Oi,



    Sinceramente??? Não concordo!



    A gaja é tão estupida e vai escrevendo tanta coisa que se vai acabar por lixar.



    Se quer atenção já teve ... possivelmente vai ter mais! O problema é que já nem vai ser o nosso!



    Apesar de ela não merecer nem um bocadinho da nossa atenção, e estou-me cagando para ela, devemos fazê-lo pela filha!



    Deixa-a desbroncar mais ...

    Comentar


    • #3
      RE: Banir a Faneka do PB

      banir: acho q não p/ai!!!

      é claro q srª precisa de 1tratamento/internamento!

      mas será q ás pessoas q convivem ctg faneka não vêm q não tás bem e precisas de ajuda??? não podes culpar tua filhota pelas tuas crises! tens q coloca-la 1º q TU!!! pensa bem no q dizes,escreves e fazes, p/1 dia ,qd tiveres mentalmente sã,não te arrependeres!!! desejo-te td de bom, e claro á tua filhota (que é tua vida) e escrevo estas palavras para bem da tua bolaxinha (1ª ela dps TU, ela é o melhor da tua vida)

      Comentar


      • #4
        RE: Banir a Faneka do PB

        PES (09-08-2010)Oi,

        Sinceramente??? Não concordo!

        A gaja é tão estupida e vai escrevendo tanta coisa que se vai acabar por lixar.

        Se quer atenção já teve ... possivelmente vai ter mais! O problema é que já nem vai ser o nosso!

        Apesar de ela não merecer nem um bocadinho da nossa atenção, e estou-me cagando para ela, devemos fazê-lo pela filha!

        Deixa-a desbroncar mais ...


        Era exactamente isto que eu vinha dizer!!

        Deixem-na andar por aqui a dizer as babrbaridades que sempre vamos podendo ajudar de alguma forma aquela menina.

        De cada uma que ela fizer é mais queixas delas que la caem.

        A minha ja seguiu hoje!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          RE: Banir a Faneka do PB

          Dixo aqui um copy paste de um post da desperate a pedido dela que nao consegue postar no off com links de organismos para onde podem ser feitas denuncias:



          "Estou a abrir o tópico nesta secção porque não consigo escrever no Off.



          Lá vi um tópico em que pretendiam banir a faneka do PB quando, o problema principal, não é esse. É saber que a filha será educada em condições.



          A PES já fez queixa à Comissão de Protecção de Menores e agiram duma forma que, infelizmente, é demasiado comum neste país. Como foi referido num dos posts dessa senhora que tentou matar a filha (posts esses que gravei), passa para crime público e, aí, entra a Ministério Público.



          Quem quiser preservar a sanidade da menina pode agir da seguinte forma:



          - Fazer novamente queixa na CNPCJR;











          - Dirigir-se à PSP e apresentar queixa. Há um programa próprio para o efeito, PIPP;







          - Apresentar queixa directamente no Tribunal. Estamos em período de férias judiciais mas o tribunal não está fechado e todas as secções/juizos se encontram com, pelo menos, um funcionário para assegurar todo o expediente.



          As queixas podem ser feitas de forma anónima, se assim o pretenderem."
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            RE: Banir a Faneka do PB

            Não sei se o que ela diz é ou não verdade, mas já enviei e-mail a fazer queixa dela a quem de direito e agora está nas mãos dos responsáveis agir.

            Ao pedir para ela ser banida prende-se ao facto de achar que ela usa o PB para inventar e continuar a ser o centro das atenções pois ninguém consegue ficar indidiferente ao que a criatura diz ou escreve sem reagir e ao fazê-lo estamos a dar-lhe forças.


            Comentar


            • #7
              RE: Banir a Faneka do PB

              Sonia&Gonçalo&Afonso (09-08-2010)Não sei se o que ela diz é ou não verdade, mas já enviei e-mail a fazer queixa dela a quem de direito e agora está nas mãos dos responsáveis agir.

              Ao pedir para ela ser banida prende-se ao facto de achar que ela usa o PB para inventar e continuar a ser o centro das atenções pois ninguém consegue ficar indidiferente ao que a criatura diz ou escreve sem reagir e ao fazê-lo estamos a dar-lhe forças.


              Mais uma vez digo que se é tudo inventado ela vai pagar caro por isso!

              Comentar


              • #8
                RE: Banir a Faneka do PB

                Meninas descobri 2 contactos da mae e do pai no convite do aniversario da menina e está no tópico que diz PES não sei se é importante.



                Outra coisa o pai tambem trabalha no mesmo hotel que ela
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Banir a Faneka do PB

                  cada vez me convenço mais que ela vive num mundo k não o dela...ainda vamos acabar por descobrir que a menina não é filha dela, mas neta e que é feliz e tem uns pais k a adoram.



                  sei que isto já é a mh imaginação a funcionar, mas era algo com um final feliz...
                  __________________________________________________ _______________________________________


                  www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                  www.lojinhadakikas.blogspot.com
                  Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Banir a Faneka do PB

                    quem sabe se nao e mesmo essa historia (quem nos dera)
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Banir a Faneka do PB

                      Sonia&Gonçalo&Afonso (09-08-2010)Não sei se o que ela diz é ou não verdade, mas já enviei e-mail a fazer queixa dela a quem de direito e agora está nas mãos dos responsáveis agir.



                      Ao pedir para ela ser banida prende-se ao facto de achar que ela usa o PB para inventar e continuar a ser o centro das atenções pois ninguém consegue ficar indidiferente ao que a criatura diz ou escreve sem reagir e ao fazê-lo estamos a dar-lhe forças.




                      Não deixas de ter razão mas tb acho que pouco vai adiantar... Tb me parece que ela usa o PB para provar que não está bem... Aliás, deve ser a única prova pois, ao vivo, ninguém nota nada nela!
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Banir a Faneka do PB

                        filhotes2 (09-08-2010)cada vez me convenço mais que ela vive num mundo k não o dela...ainda vamos acabar por descobrir que a menina não é filha dela, mas neta e que é feliz e tem uns pais k a adoram.







                        sei que isto já é a mh imaginação a funcionar, mas era algo com um final feliz...


                        também já pensei nisso sabes... é que nunca vejo fotos dela com a Maria Lurdes

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Banir a Faneka do PB

                          Nem sei que diga...por vezes cruzei-me com ela em posts menos agradaveis e acabei por desistir...




                          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                          Comentar


                          • #14
                            RE: Banir a Faneka do PB

                            Sonia&Gonçalo&Afonso (10-08-2010)
                            filhotes2 (09-08-2010)cada vez me convenço mais que ela vive num mundo k não o dela...ainda vamos acabar por descobrir que a menina não é filha dela, mas neta e que é feliz e tem uns pais k a adoram.



                            sei que isto já é a mh imaginação a funcionar, mas era algo com um final feliz...


                            também já pensei nisso sabes... é que nunca vejo fotos dela com a Maria Lurdes


                            Pois, mas isso não deve ser assim. Ela até que é parecida com a miúda. Se comparares a foto da miúda com a dela (aquela em que ela está com outro bebé ao colo), dá para ver muitos traços comuns...



                            (Mas, para quem tem uma depressão que não deixa ninguém tocar na miúda, não deixa de ser estranho a miúda aparecer ao colo de tanta gente e nunca da mãe...)
                            http://manasecompanhia.blogspot.com/


                            Comentar


                            • #15
                              RE: Banir a Faneka do PB

                              Meninas,



                              após as intervenções infelizes dessa utilizadora e da minha intervenção no tópico da Gabri, optei por denunciá-la ao admin e solicitar a sua suspensão.



                              Recebi a resposta do nosso "chefe" com a indicação da sua suspensão e do seu afastamento voluntário.



                              Assim, penso que deixamos de ler barbariades e de assistir a chorrilhos de disparates.



                              Um beijinho a todas


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X