Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos a 50% no Continente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá novamente,

    Não era eu que andava à procura... era a ElsaTS (axo que é este o nick). Eu por acaso vi um giro e barato no Continente (a 5 euros) e disse-lhe no tópico que ela criou. Agora, vi o mesmo estojo a 9,99 ( ou seja, subiram o preço...não sei se será devido aos 50% de desconto). Eu o que quero é um toucador de princesa. A Laura tem 2 anos não gosta muito de kittys mas, adora princesas e é muito vaidosa. Iria delirar. O problema é que fui lá hoje e só havia um. Com minha sorte.... bjs

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
      Olá novamente,

      Não era eu que andava à procura... era a ElsaTS (axo que é este o nick). Eu por acaso vi um giro e barato no Continente (a 5 euros) e disse-lhe no tópico que ela criou. Agora, vi o mesmo estojo a 9,99 ( ou seja, subiram o preço...não sei se será devido aos 50% de desconto). Eu o que quero é um toucador de princesa. A Laura tem 2 anos não gosta muito de kittys mas, adora princesas e é muito vaidosa. Iria delirar. O problema é que fui lá hoje e só havia um. Com minha sorte.... bjs
      N consegues outros continentes? Eu posso amanha dizer-te algo se vir aos que for... n tenho problemas...


      Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
      Madrinha: ppatita

      Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
        Olá novamente,

        Não era eu que andava à procura... era a ElsaTS (axo que é este o nick). Eu por acaso vi um giro e barato no Continente (a 5 euros) e disse-lhe no tópico que ela criou. Agora, vi o mesmo estojo a 9,99 ( ou seja, subiram o preço...não sei se será devido aos 50% de desconto). Eu o que quero é um toucador de princesa. A Laura tem 2 anos não gosta muito de kittys mas, adora princesas e é muito vaidosa. Iria delirar. O problema é que fui lá hoje e só havia um. Com minha sorte.... bjs
        Subir os preços só para entrar em promoção é ilegal. Reclamem se se aperceberem. Ontem estive à espera porque um livro marcado a 8,91 passou a 9. Baixaram e foi se quiseram
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #19
          O Continente do Vasco da Gama vai estar aberto amanhã das 8h às 24h! Vai ser uma loucura.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
            Olá novamente,

            Não era eu que andava à procura... era a ElsaTS (axo que é este o nick). Eu por acaso vi um giro e barato no Continente (a 5 euros) e disse-lhe no tópico que ela criou. Agora, vi o mesmo estojo a 9,99 ( ou seja, subiram o preço...não sei se será devido aos 50% de desconto). Eu o que quero é um toucador de princesa. A Laura tem 2 anos não gosta muito de kittys mas, adora princesas e é muito vaidosa. Iria delirar. O problema é que fui lá hoje e só havia um. Com minha sorte.... bjs
            A conversa não é comigo mas dou uma sugestão: comprei uma maleta com os apetrechos dos médicos na Fabio Lucci por 7,99. Muito engraçada: traz termometro, um frasquinhos de xarope, um estetoscopio, um cartão de identificação do medico para meter na roupa, uma tesoura, uma tesoura com tenaz (pinça), um bisturi, uma pulseira para a tensão (não me lembro do que traz mais), mas é engraçada. Não tem peças pequeninas, é tudo em plástico duro. Sei que havia lá outras coisas so médicos tipo mesa, a 30 euros, mas gostei desta por ser prática.

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #21
              Olá meninas

              Corri como uma maluca (fiz uma figura triste mesmo muito grande) mas, consegui o toucador, lolol. O dinheiro é importantissimo nesta fase de vida mas, o problema é que era mesmo este que queria. Há lá sem ser com mesa e banquinho mas, não gosto. Ontem um(a) engraçadinho (a) escondeu este detras dos que não quero mas, como já sabia fui numa correria louca lá buscar. Bom, agora já devo ser conhecida por todo o pessoal do Continente. Achei impressionante, as pessoas correrem para os legos e despejarem imensas coisas para o carrinho e não verem o que levavam. Foi uma loucura. Obrigada às mamas que ofereceram ajuda mas este já cá canta

              www.avicultura.com.pt
              http://www.facebook.com/teresamfneves

              Comentar


              • #22
                Também fui lá no sábado e verifiquei a loucura que é! cheguei às 8.30 e muitas prateleiras estavam vazias!
                encontrei algumas coisas que queria, mas felizmente os meus pais que foram a um Continente maior acabaram por conseguir aquilo que eu queria mesmo!
                E concordo que 50% nesta fase da vida vale mesmo a pena! Mas nunca pensei encontrar tamanha loucura! carros cheios!!! deve haver gente a fazer stock de prendas pró ano inteiro, só pode!!!
                Eu limitei-me a comprar as prendinhas de Natal do Gui e prós filhos das amigas/os!
                Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por tortulia Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Corri como uma maluca (fiz uma figura triste mesmo muito grande) mas, consegui o toucador, lolol.
                  Nãoi me leve a mal , mas não aguentei as gargalhadas hehe Só me fez lembrar as corridas das noivas americanas pelos vestidos de noivas. Imagino a correria que não deve ter sido pelos hipers fora. Mas ainda bem que conseguiu o que queria. Ao menos valeu a pena

                  Comentar


                  • #24
                    Onde também se vê grandes correrias é no Lidl quando há promoções de computadores, pequenos electrodomésticos, coisas dessas. Já assisti a cada uma. Morro a rir, mas quando se quer qualquer coisa dessas já se sabe, é fazer filinha à porta. No Lidl da cidade onde moram os meus pais os funcionários já nem expõem os produtos, entregam em mão por ordem de chegada. Lindo

                    Não estou a criticar, atenção. É só uma situação à qual acho mta graça e só ainda nao passei por isso porque nao calhou. Um dia chegará o meu dia! hehe

                    Ups, acho que desvirtuei

                    Beijinhos,

                    Ana G. L.

                    Comentar


                    • #25
                      Sorry, duplicou.
                      Ultima edição por AnaGL; 09-11-2010, 02:23.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Nãoi me leve a mal , mas não aguentei as gargalhadas hehe Só me fez lembrar as corridas das noivas americanas pelos vestidos de noivas. Imagino a correria que não deve ter sido pelos hipers fora. Mas ainda bem que conseguiu o que queria. Ao menos valeu a pena
                        Olá Ana

                        Para quem assiste é mesmo morrer a rir. Os empregados e seguranças estavam todos alinhados a ver nós encostadas às grades. Houve um que até tirou uma foto. Quando a grade ía a subir houve gente que tentou dobrar-se e entrar assim e o segurança gritou que só quando a grade tivesse lá em cima é que podiamos entrar. Entao era dezenas de pessoas a olhar para o tecto lolol. Devia ter sido filmado Bjs

                        www.avicultura.com.pt
                        http://www.facebook.com/teresamfneves

                        Comentar


                        • #27
                          Tortulia, realmente a imagem que transmites é de rir. Isso ainda deve ser pior do que eu imaginava.

                          Comentar


                          • #28
                            olha eu fui tb a correr e nao encontrei nada do o miudo queria, eles não tinham lá os super herois que ele quer
                            ate levei tennis, levantei-me cedo, e ONDE ESTAVAM OS SUPER HEROIS????

                            conclusao de tao chateada que fikei e frustrada enchi-me de chocolates
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • #29
                              Até parece que não conhecem o povo português: promoções e ofertas, venham elas! Há uns anos, aqui em Viseu uma pastelaria conhecida de toda a gente daqui resolveu bater o record do Guiness para a maior broa do mundo. Conseguiram e a broa era muito comprida, penso que tinha mais de 400 m, e foi feita na Av. Europa. No final deram a broa a provar às pessoas. Diz quem viu que era só gente com sacos a levar carradas e carradas de broa e foi uma confusão daquelas. A piada por cá depois da confusão era que a broa tinha sido feita na Av. Etiópia, só para verem a guerra que foi por um bocado de pão... É triste!
                              Se a isto juntarmos pessoas a levarem tupperwares para levar camarão nos casamentos e uns a levarem um barco inteiro de marisco (sim, eu vi!), está tudo dito!
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • #30
                                Eu também fui ao Continente no Sábado, cheguei às 8h30 e já havia algumas pessoas na caixa a pagar carrinhos cheios de brinquedos. Consegui fazer as compras dos brinquedos com calma e sem stresses, embora já soubesse o que queria, fui lá no dia anterior à noite ver o que havia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X