Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos a 50% no Continente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Mas vocês são todas malucas???? Ir a correr para os brinquedos????? LOL

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Mas vocês são todas malucas???? Ir a correr para os brinquedos????? LOL
      Para ti se calhar isso n importa... agora para quem precisa de desconto, de pagar menos... porque n correr e aproveitar?

      Eu tb o faria, mas n consegui!!!


      Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
      Madrinha: ppatita

      Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Mas vocês são todas malucas???? Ir a correr para os brinquedos????? LOL
        Claro minha amiga com brinquedos a custarem 80€ no meu caso tenho de correr e ainda se for preciso empurrar

        mas claro quem tem muito dinheiro não entende isto
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
          Até parece que não conhecem o povo português: promoções e ofertas, venham elas! Há uns anos, aqui em Viseu uma pastelaria conhecida de toda a gente daqui resolveu bater o record do Guiness para a maior broa do mundo. Conseguiram e a broa era muito comprida, penso que tinha mais de 400 m, e foi feita na Av. Europa. No final deram a broa a provar às pessoas. Diz quem viu que era só gente com sacos a levar carradas e carradas de broa e foi uma confusão daquelas. A piada por cá depois da confusão era que a broa tinha sido feita na Av. Etiópia, só para verem a guerra que foi por um bocado de pão... É triste!
          Se a isto juntarmos pessoas a levarem tupperwares para levar camarão nos casamentos e uns a levarem um barco inteiro de marisco (sim, eu vi!), está tudo dito!
          amiga sabes eu tb conheço quem faça isso a ganacia e querer coisas de borla promoções ect, mas nos tempo de hoje a necessidade é muita temos muita gente a passar fome, temos crianças a passar fome no 1º ciclo nao sei se viram a noticia, é chocante o que está a passar em algumas familias...
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
            amiga sabes eu tb conheço quem faça isso a ganacia e querer coisas de borla promoções ect, mas nos tempo de hoje a necessidade é muita temos muita gente a passar fome, temos crianças a passar fome no 1º ciclo nao sei se viram a noticia, é chocante o que está a passar em algumas familias...
            Concordo, mas acredita que não era por fome. Era ganância mesmo... nota-se bem a diferença de quem precisa. esses eu compreendo. E que me desculpem, mas acho um bocado exagerada a guerra por causa dos brinquedos. Vejo pessoas carregadas de brinquedos até mais não. Ora se a minha filha recebe, felizmente, prendas dos avós e das tias, basta-lhe uma prenda nossa. Por muito que eu a queira cobrir de prendas, tenho de me controlar porque ela tem de perceber que não pode ter tudo o que quer.
            Posso contar-vos outra história. Quando fui no carro na Queima das Fitas em Coimbra (e não vou entrar aqui no assunto do excesso de álcool que se consome porque senão não me calo), chegámos a uma altura do cortejo que quem nos vinha pedir cerveja eram pessoas claramente a passar dificuldades. Crianças, pais com bebés ao colo... tudo com sacos a pedir-nos cerveja e álcool para levarem para casa. Foi mau de ver.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #36
              eu acho que ate uma certa idade eles nem ligam nada, como é o caso do meu piolho, mas os meus sobrinhos de 6 e 13 anos kerem as coisas de marca claro gasto neste nao gasto nos bebes (em brinquedos)
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #37
                Pois se o meu sobrinho vier pedir coisas de marca, leva a mesma resposta do meu afilhado: "tem paciência mas não és tu que escolhes, sou eu". Nunca lhe dei uma prenda que ele não adorasse e nunca gastei mais de 20 ou 30 euros e nunca precisei de lhe perguntar o que ele queria.
                O que sempre fiz (e faço isto para todas as prendas) é saber ouvir as pessoas. Por exemplo, a minha sogra uma vez gabou as minhas formas de bolinhos. No Natal seguinte (uns 7 meses depois) recebeu umas iguais e ficou encantada. O meu afilhado sempre me disse que a disciplina preferida é ciências. Recebeu um mini-microscópio. A minha mãe gabou um menino Jesus que tinha visto o meu marido oferecer a uma tia. No ano seguinte, ela recebeu um igual que ela adora e que coloca sempre em local de destaque no Natal.
                No ano em que o meu afilhado me pediu um action man não sei das quantas, recebeu uma pista de carros fora do comum, com jipes. adorou e gastei 20 euros. Se lhe tivesse dado o action man, era mais um que ia receber.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #38
                  Ola!

                  Foi por coisas destas que a prenda de Natal do Bruno foi comprada em Setembro! Queriamos comprar uma maquina fotografica digital das que resistem aos choques (ao contrario da nossa que esta meia avariada justamente por ter caido das maos dele) quando vimos uma com 50% em cartao nem hesitamos. Afinal foram 40 euros em vez de 80! Esta nos arrumos a espera que seja Natal. A do Carlos foi comprada ha 15 dias numa promoçao do estilo: 40% em vale desconto gastando mais de 45 euros. Veio uma manta de actividades da Chico para o Carlos e mais umas peças para o comboio de madeira do Bruno para o irmao lhe dar. Ainda vamos comprar mais uma para o Bruno dar ao Carlos mas essa vai ser ele a escolher.

                  Beijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Metalgirl Ver Mensagem
                    Para ti se calhar isso n importa... agora para quem precisa de desconto, de pagar menos... porque n correr e aproveitar?

                    Eu tb o faria, mas n consegui!!!
                    Importa claro. Mas daí até correrias malucas como vi o ano passado, isso não.
                    Há gente que chega lá e desata a enfiar tudo e mais alguma coisa no carrinho. Depois vão para o meio do corredor e põem - se a escolher o que querem ou não. As vezes acabam por não levar nada e deixam tudo por ali espalhado. Ou então levam coisas que afinal nem queriam...

                    Comentar


                    • #40
                      Olá,

                      Acho que estas promoções dos 50% na maior parte dos casos são um engano, é a maneira que o Belmiro arranjou para libertar o armazem para receber novos produtos e para poder pagar o subsidio de natal aos funcionários (e aqui sim por uma boa causa).
                      E vou-vos dar um exemplo que se passou comigo, houve um ano que fui lá e vi uma registadora da Kitty custava 60€ com os 50% ficava em 30€, estes 30€ de qualquer das formas ficam logo empatados no continente que a meu ver tem produtos mais caros do que o jumbo ou até pingo doce, dias depois fui ao jumbo e por curiosidade fui ver o preço da registadora e não é que estava a 29,99€.

                      bjs
                      Patrícia

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
                        Olá,

                        Acho que estas promoções dos 50% na maior parte dos casos são um engano, é a maneira que o Belmiro arranjou para libertar o armazem para receber novos produtos e para poder pagar o subsidio de natal aos funcionários (e aqui sim por uma boa causa).
                        E vou-vos dar um exemplo que se passou comigo, houve um ano que fui lá e vi uma registadora da Kitty custava 60€ com os 50% ficava em 30€, estes 30€ de qualquer das formas ficam logo empatados no continente que a meu ver tem produtos mais caros do que o jumbo ou até pingo doce, dias depois fui ao jumbo e por curiosidade fui ver o preço da registadora e não é que estava a 29,99€.

                        bjs
                        Patrícia
                        Já me aconteceu isso com as toalhitas Dodot, no jumbo. Um pack de 9 em promoção custava 12 ou 13 euros. 2 packs de 5 custavam 10 euros... E a caixa de 11 que costuma estar a 12 euros no continente na feira do bebé do jumbo estava a 15 euros, marcada a preço especial. Ah, e no nestum a mesma coisa, mas isso é em todo o lado. Vejam o preço por kg do pacote mais pequeno e do familiar que tem uma risca vermelha... fica mais caro comprar 1 grande do que 3 pequenos...
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #42
                          Por acaso ontem tive que ir ao Continente, nãopara comprar brinquedos mas dei uma visa de olhos, embora não estejam com a promoção dos 50%. Reparei que o computador dos Cars está 10€ mais caro que no Toys R Us, por exemplo

                          Comentar


                          • #43
                            Já dei conta disso em muita coisa. Eu comparo sempre preços e se, por acaso, estiver com promoção no cartão, melhor ainda.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #44
                              este fds fui ao Toys R Us fazer as compras dos meninos ontem fui ao jumbo vi que os mm brinkedos estao mais baratos comparado com o Toys R Us, e mm o continente, fui enganada
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                este fds fui ao Toys R Us fazer as compras dos meninos ontem fui ao jumbo vi que os mm brinkedos estao mais baratos comparado com o Toys R Us, e mm o continente, fui enganada
                                Se ainda tens os talões podes devolver. Dizes que compraste para oferecer e as crianças já tinham igual.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X