Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

comprar em Ebay

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • comprar em Ebay

    Ola,precisava de uma ajudinha,estou a tentar comprar algo no ebay,nunca comprei nada,nao tenho paypal,mas tb posso pagar por trf bancaria,o que eu queria saber é se eu tiver a licitaçao maxima o artigo é para mim,ou se o vendedor só vende por um determinado valor...Tenho que esperar até o leilão terminar, nao tem a opcçao comprar já.
    ex:
    vai em 10.50(licitei eu)até este valor havia sempre um a subir,mas aqui parou.Ainda faltam uns dias.
    é isto k eu quero:

    Ta em Alemão(vou traduzindo com o google).
    O vendedor deve ser de confiança,pois já "conheci" quem lhe comprasse o mesmo artigo.

    obrigada a quem me possa esclarecer...

  • #2
    Ora bem...tens de ver a que horas acaba o leilo...e antes mesmo dessa hora tipo 20 minutos estares em frente ao monitor...Nos ultimos minutos quem estiver interessado no artigo vai licitar e tu podes estar em cima do acontecimento e evitar isso.
    Sobre o pagamento eu nao aconselho a fazeres o pagamento sem ser por paypal...faz uma conta, acho que nao custa nada. Nós temos mas foi o marido que fez e eu nao te sei explicar, talvez uma menina te ajude.
    Eu ja fiz varias compras no ebay e correu sempre bem!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      ok,ja percebi...Entretanto fiz lhe uma proposta para compra já,vou ver o k diz...lol
      Sei que para pagar com paypal temos que associar o nosso cartao de crédito à conta paypal,nao sabia que era mais seguro.
      Ok,vou ver como corre,ainda faltam 8 dias...
      obrigada Evian

      Comentar


      • #4
        ola,outra duvida
        Qual a melhor maneira,criar a conta no paypal ou pagar com o cartao credito?Calculo k com o cartao é mais rapido,nao?Demora 2 a 4 dias a entrar o eurito na conta paypal...
        e como se processa os pagamentos?Tenho que ter os dados do vendedor(nº conta ,etc) ou há um codigo para estas operaçoes?Nnca se chega a saber os dados de quem compra e vende pois nao?
        é que já fiz negocio com o vendedor por msg...

        bj

        Comentar


        • #5
          Eu acho que pagares por paypal é o mais seguro e o pagamento ao vendedor também é imediato. O paypal funciona como um banco virtual, tu no registo da conta paypal tens de dar todos os teus dados e meter um numero de cartão de credito, eles depois pedem para activares esse cartão na tua conta paypal..... eles (do paypal) retiram 1.50€ da tua conta associada e tens de esperar até essa parcela ser retirada do teu banco ao qual a conta paypal está associada depois vais ver ao extrato do cartão a descrição do dinheiro retirado e tem de aparecer "paypal*xxxx" ,os xxxx são quatro dígitos numéricos que tu tens de inserir posteriormente na tua conta paypal para confirmares que o cartão é real.

          Isto são as novas directivas, mas eu já consegui fazer pagamentos sem ter a conta totalmente confirmada (acho que depende também do vendedor) já tinha autorizado que me descontassem da conta mas ainda não tinha inserido o código. Esse dinheiro que é retirado da conta é devolvido depois de confirmares o cartão.... fica pendente na tua conta paypal e depois é descontado quando pagares algo. O pagamento aos vendedores é directo só tens de clicar no link paypal do vendedor, és redireccionada para para a pagina paypal e tens de inserir os teus dados de registo paypal (email e password) que escolheste, vai-te aparecer a compra, o montante e todos os dados respectivos a transacção verificas se está tudo correcto e clicas no final da pagina para concluir a compra. O pagamento ao vendedor é imediato e o dinheiro é te retirado da conta cerca de 48 horas depois (teoricamente pois também já esperei 4/5 dias para retirarem o dinheiro da conta)....

          Já fiz imensas compras principalmente vindas de Inglaterra, mas também da China, Japão e até de Portugal e nunca tive qualquer problema.

          Fica bem
          Ultima edição por Alexia_Pt; 07-11-2010, 11:43.
          __________________________________________________ _____________________



          Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

          Comentar


          • #6
            Já criei a conta e tb ja recebi a confirmaçao do tal 1.50€ ,demora 2 dias a té aparecer o cod no extracto bancario.
            Agora,pergunto,se eu negociei com ele por msg,nao compro o k está no leilao,para pagar por paypal funciona igual?

            bjs

            Comentar


            • #7
              Compraste directamente ao vendedor, foi isso? Então ele tem que te enviar uma ordem de pagamento do Paypal.

              Comentar


              • #8
                sim,miosotis,ele ontem falou me em transferencia,talvez pk eu lhe disse k nao tinha paypal.
                Já lhe enviei msg a dizer k ja tenho paypal,mas ainda estou á espera do cod.de confirmaçao do cartao crédito.
                Ele falou-me em pagar um seguro,para que serve ? São mais ou menos 10€.
                Vai me enviar a encomenda para um familiar na Alemanha,pois ele é desse país e fica muito mais barato.
                bjs e obg a todas

                Comentar


                • #9
                  Não sei o que seja o seguro. Será tipo correio registado? Para o caso da encomenda se extraviar? Pergunta-lhe.

                  Comentar


                  • #10
                    ajuda rapida sf.f.
                    Tou a enviar o € ao vendedor por paypal,ponho mercadoria ou serviços??Penso k será mercadoria,vai ser enviado dentro do país(Alemanha),nao há problema pois nao?

                    Comentar


                    • #11
                      Se ele não te vai prestar nenhum serviço, é mercadoria, claro

                      Comentar


                      • #12
                        Pois,depois vi que tb tinha lá outras opçoes,ofertas,prenda,etc...foi mercadoria,em caso de ser fora da união europeia é que já li que convêm nao declarar isso...Tb vai depender do valor,mas acho que tem a ver com a alfandega??!

                        bjs e obrigado pela ajuda
                        Topico encerrado

                        Comentar


                        • #13
                          Se estás a comprar da Alemanha não passa pela alfândega

                          Comentar


                          • #14
                            Nao sai da Alemanha,vai para a minha cunhada que lá mora...

                            bjs

                            Comentar


                            • #15
                              Negócio terminado,ja recebi a minha encomenda!!


                              Obrigado a todas pela ajuda!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X