Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

alguém de são carlos-mem martins???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alguém de são carlos-mem martins???

    olá meninas... de momento não estou a trabalhar, estou em casa com a minha princesa de quase 11 meses..o marido tá a trabalhar na area dos doces...mas queria abrir um negócio por conta dele...a ideia era um café/restaurante..onde vá introduzindo os doces dele (que de vez em quando lá inventa mais um...e depois lá vou eu provar, para desgraça da minha barriguinha...lol lol ). Nós já vimos alguns cafés/restaurantes..já temos uma vaga ideia do que gostávamos... vimos na zona de são carlos, em mem martins alguns para venda e/ou trespasse...como é dos sitios mais perto de casa que já tem algum "movimento"..decidimos investigar melhor... gostaria de opiniões de quem more, passe ou conheça a zona? acham q é um sitio bom para a aposta? não recomendam?
    Desde já agradeço as opiniões
    Bjinhos
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X