Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah tenho, uma bicicleta com um cestinho a frente e com outro atrás. Também entra no grupo das Caganças?


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • Para além da bimby, tenho uma cagança que não dispenso:
      intercomunicador com câmera!
      A câmera fica no quarto do Martim e liguei o receptor à minha TV da sala. Quando a "cagança" apita, mudo de canal e vejo o puto em ponto grande! Já não há privacidade!!!!!! Se vou a alguma festa de família que sei que pode dormir num dos quartos, levo o equipamento e coloco-o por perto!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • Somos duas!!! Tb temos o roomba e eu o scooba...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • Não li o tópico todo, pois vc escrevem imenso... Mas tenho a acrescentar que tb não dispenso o intercomunicador com câmara, no quarto dos mocinhos...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
            Ok pronto, esse é o meu ponto fraco... Computadores temos três e dois são meus - o meu iMac lindo lindo lindo dos novos (só tem 21" mas chega) e o meu MacBook branquinho comprado nos saldos nos E.U.A. Se tenho que mexer num PC fico doente! O meu marido tem um portátil mas com linux, não há cá contaminações! Com 1000EUR a sobrar comprava era um iPad e um iPhone, queria lá saber de electrodomésticos! Muito menos televisão, não tenho de nenhuma espécie e nem quero ter!! :-)

            Chega-te lá para o canto: tenho um iMac, verde, que ainda funciona mas agora está só a ocupar espaço no sótão, 2 Macbooks (1 meu e outro do gajo que por acaso até tem um PC da empresa, que remédio, mas em casa só usa o Mac) e 2 iBooks: um está a servir para a miúda ver DVDs e o outro está à espera que o irmão não goste de ver os dvds da mana... A aparelhagem da sala é um iPod ligado a umas colunas todas pipis...
            Agora sonho com o dia em que um iPad entre cá em casa... =_=
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
              Tenho a casa quase dos meus sonhos que até tem lavandaria, tenho jóias, um carro onde sinto - me "bonita", uma boa colecção de sapatos, um ipad, um imac, um mac pro e a ps3 (a wii já não conta). Ando a procura de empregada (só duas vezes por semana). Viva aos plasmas e aos sistemas de som. Para as fãs da Pandora, esta semana vai sair uma pulseira nova lool

              Enfim, não tenho a bimby, nem nada dessas maquinetas estranhas (lol), não tenho todos os utensílios de cozinha, nem lá perto ando, nem quero estar perto. Ainda posso ter o prazer de ir ao cabeleireiro e ser totalmente mimada e aos domingos ir passear com os meus amores.
              Não vivo sub-carregada da créditos, tudo o que tenho é fruto de muito trabalho e não vivo acima das minhas possibilidades.

              Ora para mim este é o máximo da "cagança"!
              Isto sim é que é importante e política de eleição cá de casa. Fartei-me de ver pessoal que tinha TUDO a entregar as tralhas aos credores, a ficarem na mesma com as dívidas e ainda a passarem a vergonha de ter de recorrer à ajuda de pais e afins...

              Posto isto afirmo que a minha maior cagança é não ter mt mas o que temos é nosso (- o apt. que ainda estamos a pagar) e sem dever nadinha a ninguém.
              Contamos só com o nosso guito e não tem corrido mal!


              Comentar


              • Pois claro.
                Apesar de não ter muitas joias (não me servem para nada nem me trazem qualidade de vida) tenho algumas a maioria de familia, mas não me apetece gastar € nisso ou que gastem comigo.
                Eu maquinetas estranhas, gosto, desde que me tragam qualidade de vida. O que me interessa estar carregadinha de joias se não tiver tempo para brincar com as crianças? Nããã, eu gasto o meu rico dinheirinho para ter uma vida mais facil, para ter qualidade de vida, é aí que eu gasto os meus euritos.
                Também não preciso de pedir emprestado para ir ao cabeleireiro (ainda ontem fiz as minhas madeixinhas) nem vivo acima das minhas possibilidades.
                Tenho a casa dos meus sonhos também, (a lavandaria é que escusava de ser no anexo). Tenho um bom carro que dá para irmos 7, é seguro e até me dá algum estilo. Tenho tempo para mim,
                Não preciso de viver atolada em créditos para ter o que quero. Não falta aí são pessoas atolhadas em créditos é verdade, mas isso nada tem a ver com maquinetas estranhas ou pcs, ou seja o que for, tem só a ver com a cabeça de cada um. Quem não sabe orientar-se até no supermercado pode perder-se e comprar as compras do dia a dia com visa, etc.
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                  Ora para mim este é o máximo da "cagança"!
                  Isto sim é que é importante e política de eleição cá de casa. Fartei-me de ver pessoal que tinha TUDO a entregar as tralhas aos credores, a ficarem na mesma com as dívidas e ainda a passarem a vergonha de ter de recorrer à ajuda de pais e afins...

                  Posto isto afirmo que a minha maior cagança é não ter mt mas o que temos é nosso (- o apt. que ainda estamos a pagar) e sem dever nadinha a ninguém.
                  Contamos só com o nosso guito e não tem corrido mal!
                  Por cá passa-se mais ou menos o mesmo. Apenas temos o crédito da carrinha para pagar, e casa moramos numa alugada pois para já ter spreads à perna não queremos. É um T4, e estamos bem servidos. Quando terminarmos de pagar a carripana, lançamo-nos numa casa propria. Até lá, estamos muito bem assim.
                  Não tenho pandora pois não uso joias no dia a dia e em dias de festa limito-me ao meu anel de noivado (a aliança de casamento obvio que anda cá sempre ), a uns brincos de casamento tb e nada mais. Não uso relógios. Não uso pulseiras, muito por causa do meu trabalho, pois sou responsável pelo laboratório e tenho de dar o exemplo a quem proíbo itens pessoais. (Industria alimentar). Se cada vez que me chamam à produção eu tivesse de tirar as quinquilharias, estava bem lixada da vida.

                  Bimby, ora pois bem. Sem ofensa às que a têm, eu duvido muito que ela faça os cozinhados que a minha Mãe me ensinou. Os refugados, os temperos... bem apuradinhos... duvido. Portanto é maquineta para não me seduzir. Além disso, cozinhar é das coisas que mais gosto de fazer. Mesmo que isso envolva uma quantidade razoável de tachos e panelas! lol

                  Até há bem pouco tempo, nem cabo tinha. Como mudámos de casa faz agora 1 ano, é que decidimos pôr. E porque o Afonso já ligava a certas coisas. Temos Zon. Sem net. Net temos uma PEN vodafone e serve muito bem. Raramente a ligo.

                  PC's... temos um fixo, comprámos em 2005 e está lá, quase intacto. Faço apenas relatórios se precisar para uma 2ª-feira, p ex, redijo textos/letras das musicas/cópias para os meus meninos do coro... e pouco mais. Temos um portátil que herdámos da minha cunhada! lol Ela tinha 2 e cedeu-nos aquele. Pouco uso tem mas enfim.

                  ... cartões de crédito? Não tenho. Uma vez ligaram-me do BES todos lixados pois não tinha activado o crédito que me enviaram. Respondi que só gasto o que tenho, e parece que não ficaram muito contentes com a minha resposta. Azar.
                  E a carrinha só não pagámos a pronto pois é muito cara, e optámos por taxa fixa, o que nos permite controlar as economias, e saber o que temos de pagar ao fim do mês.

                  Comentar


                  • Eu apoio!! Pois pensando bem essa também é a minha maior (e melhor) cagança. Poder comprar sem pedir nada a ninguém e a única prestação que tenho é a da casa (e a prestação é pequena). É uma grande cagança minha, na altura de receber o ordenado ainda ter na conta o equivalente a outro ordenado. Não sou nada cagante com as coisas materiais. Normalmente compro se acho que vai ajudar nas tarefas diárias, outras porque acho que vai embelezar a casa. Acho que tenho muito. Acho que hoje em dia temos tanto e queremos sempre mais e de uma forma ou de outra acabamos por passar isso aos nossos filhos e eles também querem sempre mais. É bom não gastar porque não se quer e não porque não se tem. Estas são as minhas maiores caganças.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Por cá passa-se mais ou menos o mesmo. Apenas temos o crédito da carrinha para pagar, e casa moramos numa alugada pois para já ter spreads à perna não queremos. É um T4, e estamos bem servidos. Quando terminarmos de pagar a carripana, lançamo-nos numa casa propria. Até lá, estamos muito bem assim.
                      Não tenho pandora pois não uso joias no dia a dia e em dias de festa limito-me ao meu anel de noivado (a aliança de casamento obvio que anda cá sempre ), a uns brincos de casamento tb e nada mais. Não uso relógios. Não uso pulseiras, muito por causa do meu trabalho, pois sou responsável pelo laboratório e tenho de dar o exemplo a quem proíbo itens pessoais. (Industria alimentar). Se cada vez que me chamam à produção eu tivesse de tirar as quinquilharias, estava bem lixada da vida.

                      Bimby, ora pois bem. Sem ofensa às que a têm, eu duvido muito que ela faça os cozinhados que a minha Mãe me ensinou. Os refugados, os temperos... bem apuradinhos... duvido. Portanto é maquineta para não me seduzir. Além disso, cozinhar é das coisas que mais gosto de fazer. Mesmo que isso envolva uma quantidade razoável de tachos e panelas! lol

                      Até há bem pouco tempo, nem cabo tinha. Como mudámos de casa faz agora 1 ano, é que decidimos pôr. E porque o Afonso já ligava a certas coisas. Temos Zon. Sem net. Net temos uma PEN vodafone e serve muito bem. Raramente a ligo.

                      PC's... temos um fixo, comprámos em 2005 e está lá, quase intacto. Faço apenas relatórios se precisar para uma 2ª-feira, p ex, redijo textos/letras das musicas/cópias para os meus meninos do coro... e pouco mais. Temos um portátil que herdámos da minha cunhada! lol Ela tinha 2 e cedeu-nos aquele. Pouco uso tem mas enfim.

                      ... cartões de crédito? Não tenho. Uma vez ligaram-me do BES todos lixados pois não tinha activado o crédito que me enviaram. Respondi que só gasto o que tenho, e parece que não ficaram muito contentes com a minha resposta. Azar.
                      E a carrinha só não pagámos a pronto pois é muito cara, e optámos por taxa fixa, o que nos permite controlar as economias, e saber o que temos de pagar ao fim do mês.
                      Sem BimbY? sem cabo? Sem portatil?
                      Mulheri, tu vives numa miséria, credo, isso é quase o submundo.

                      Brincadeirinha tá? não me caiam em cima.

                      Wish, tens razão a bimby não faz os temperos da tua mãe. És tu que tens que os fazer. Ela cozinha aquilo que queremos. Mas devias passar em casa de alguma cagona perto de ti e fazer lá a comidinha. Para veres que estás muuuuito enganada.
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                        Sem BimbY? sem cabo? Sem portatil?
                        Mulheri, tu vives numa miséria, credo, isso é quase o submundo.

                        Brincadeirinha tá? não me caiam em cima.

                        Wish, tens razão a bimby não faz os temperos da tua mãe. És tu que tens que os fazer. Ela cozinha aquilo que queremos. Mas devias passar em casa de alguma cagona perto de ti e fazer lá a comidinha. Para veres que estás muuuuito enganada.
                        (shifty - raio do boneco que desapareceu).
                        Escusavas era de ter colocado a vermelho!

                        Neste momento só não tenho a bimby. Leste mal !
                        Nãaaa. Eu sei que és das defensoras, e comerciantes, da famosa maquina, mas olha... nã! Na boa, nada contra quem tem.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                          Ah tenho, uma bicicleta com um cestinho a frente e com outro atrás. Também entra no grupo das Caganças?
                          Ah ah, também tenho uma dessas e tinha uma campainha em forma de joaninha mas o meu filho gamou-ma para pôr na dele

                          Comentar


                          • Também não tenho créditos, para além da casa e do carro (que vou liquidar este mês). Tudo o que compro é a pronto, se não tenho dinheiro, não compro.
                            A quem disse que muita gente faz as compras do dia a dia com visa, se calhar não sabe que alguns cartões visa dão cash-back que pode ser creditado na conta à ordem ou num PPR, o que acaba por ser vantajoso comparativamente a um cartão multibanco. E desde que à data de pagamento se pague por inteiro, nunca se pagam juros. Posso dizer que tenho (e uso) cartão de crédito há 10 anos e nunca paguei um cêntimo de juros (nem de anuidade, já agora).

                            Comentar


                            • Cagança de meter inveja e sai barata: um marido que passa a ferro! :P
                              [hr]



                              \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                (shifty - raio do boneco que desapareceu).
                                Escusavas era de ter colocado a vermelho!

                                Neste momento só não tenho a bimby. Leste mal !
                                Nãaaa. Eu sei que és das defensoras, e comerciantes, da famosa maquina, mas olha... nã! Na boa, nada contra quem tem.
                                Não queria a vermelho, pensava que tinha posto rosa. Vá lá, desculpa, não chores.....
                                Eu já li melhor, afinal estás no bom caminho, já tens cabo...Talvez ainda tenhas salvação.

                                Agora imagina que estã aqui 3 bonequinhos a dar um beijinho. Tá?
                                Onde raio andam os ditos bonecos? As meninas que os encontraram que digam já. Cagonas!
                                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X