Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    tenho um LCD de 42 polegadas e uma Wii. Contam para cagança?
    [hr]



    \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
      Tens toda a razão e parece que fugi um bocadinho disso. Peço desculpa de verdade porque como disse não é ter de provar nada a ningém mas acaba por parecer mas juro que não se trata disso nem de falsos moralismos...tipo ai eu é sei.

      Obrigada, valeu o reparo!
      Eu percebi , e percebi pelas coisas que disseste.
      Mas ás vezes pode aparecer quem nao perceba...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
        tenho um LCD de 42 polegadas e uma Wii. Contam para cagança?
        Epa que me esqueci da wii e da x-box lol ( agora falta aqui aquele bonequinho que batia com a mao na cabeça....)
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          evian posso mudar-me para tua casa? Tu tens tudo pá!

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #50
            Olá

            Bom, aqui vai a lista (ando em maré de azar)

            -Tenho o Roomba, está avariado, mandei para arranjo e pediram quase 300 euros de arranjo (ainda esta na garantia mas é o que dá comprar online no estrangeiro)
            - Não tenho bimby, tenho a mycook (funcionou muito mas, agora funciona pouco)
            - tenho a actifry, que aconcelho a toda a gente
            - tenho uma máquina de café XPTO que já vinha com o preço do apartamento, nova e encastrada
            - Tenho máquina de fazer pao, nunca lhe toquei
            - Tenho um renault antigo que para abrir a porta do condutor tenho de abrir a janela, colocar o braço de fora, abrir a porta e fechar a janela. Agora imaginem as tiazorras quando vou buscar a Laura ao colégio, lolol
            - Pandoras não tenho. Só posso usar ouro e pratas antigas que as modernas estao misturadas com zinco e não há uma que não me faça alergia

            A actifry, a MFP, a mycook foram meus pais que me ofereceram. Não me meto em creditos para carros nem afins...só tenho de uma vivenda e meu companheiro deste apartamento. Não uso algumas maquinas porque não sou fã de cozinhar mas, sou adepta de equipamentos de limpeza que facilitem a vida domestica. Não ligo a carros, telemoveis e afins. Bjs

            www.avicultura.com.pt
            http://www.facebook.com/teresamfneves

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
              O meu primeiro carro (preparem-se, porque sou mesmo velha - tenho carta há 23 anos!) foi um Austin 1300 que era da minha mãe e só o vendi porque passámos uma fase complicada e não dava para manter essa despesa, mas andava e estava bom! Mais tarde tive um Renault 5 durante muitos anos que também era um tractor, passava por cima de toda a folha, lol...

              Elsa
              O meu primeiro carro foi um renault 5, com tecto de abrir! òptimo para primeiro carro, resistente, não se importava com pequenos toques ou riscos, pena na sua fase final ter começado a chover lá dentro e os pneus furarem todas as semanas! (um problema qq com as jantes).

              A minha tv é gordinha, sim, e ainda este ano gastei 80€ a arranjá-la, mas gosto dela e serve bem pros gastos! Como aqui no burgo não temos rede de cabos, penso que seremos os últimos afectados com a alteração do sinal televisivo... por isso vou manter a minha tv por uns bons anos!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                evian posso mudar-me para tua casa? Tu tens tudo pá!
                Va ta bem, passas umas temporadas na minha e outras na da Mio pode ser??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #53
                  Eh pá, suas "cagonas"!
                  Vocês são o terror dos maridos! Vêm para cá dar ideias ao gajedo e depois é vê-los a deitar fumo pelas orelhas à custa do choradinho das ricas esposas!!!

                  Pronto, confesso-me mini cagona!
                  Tenho uma pandora já vai para 3 anitos e bem recheadita mas só com ofertas que tenho mais onde gastar guito.
                  Tenho uma wii e um P.D.A. da HTC mas pq foi herança do maridão que é um gadget lover e o único luxo do pobre é mesmo adquirir um modelito melhor a cada 2 anos +/-.
                  Vou comprar agora máq. secar pq tenho um bebé a caminho e não tenho onde secar roupa, não tenho varandas e para o ano por esta altura devo estar soterrada em roupa tamanho 6/9 meses!
                  De resto... Gostava mesmo de ter um roomba!


                  Comentar


                  • #54
                    O roomba é das coisinhas que o meu marido mais adora!!! ( Era ele que aspirava)
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #55
                      Se eu tivesse um marido-aspirador comprava lá o roomba!


                      Comentar


                      • #56
                        O meu 1º carro também foi um renault 5!! ( e não sou assim tão velha)O que eu mais gostava daquele carro era o rádio: a pilhas com umas mini colunas! Eh pá que grandes lembranças!! Aqui há pouco tempo tivemos no trabalho uma "discussão" sobre carros...Os carros dão um certo estatuto. Pois eu sempre me burrifei para isso. O meu actual carro é de 96 e gosto à brava dele. Houve uma altura em que tive um jipe também de 1990 e tal e parecia que tinha uma granda bomba só porque era um jipe. Enfim...Troquei-o por peugeot 106 xsi que adorei. Além da casa, não me meto em prestações.
                        Também conta para a cagança as pessoas que vão 3 x por semana fazer unhas ou ir ao cabeleireiro? Ou cagança é só para objectos adquiridos?

                        Comentar


                        • #57
                          Tive uma imitação da pandora, ainda bem que foi imitação porque detestei andar com aquilo... Tenho a Bimbe (como lhe chamo) e gostava de ter a actifry. Acho que não tenho mais luxos

                          Comentar


                          • #58
                            Nem me lembrei dessa das unhas mas seja como fôr, agora já tirei as minhas nails...
                            Tive durante 1 ano e meio e já tenho saudades...


                            Comentar


                            • #59
                              opah, saio tão baratinha ao meu marido :P detesto a pandora (que me desculpem, mas acho uma piroseira - e sim, gostos nao se discutem :P ), nao tenho bimby, não uso joias (so colares de missangas e pulseiras e sao do tempo da maria cachucha, ou alguma coisita que veja agora e nao custe mais de 15 euros), sou eu que corto o meu proprio cabelo, sou eu que tiro as minhas sobrancelhas e sou eu que pinto as minhas unhas! :P

                              lá em casa somos mesmo poupados, mas sem ser somiticos: comemos bem e saimos. Temos algumas peças mais carotas, mas enquanto certas pessoas têm 5 ou 6 pares de oculos escuros de 100 euros, cada qual tem um par. Coisas caras só mesmo em saldos...

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Como aqui no burgo não temos rede de cabos, penso que seremos os últimos afectados com a alteração do sinal televisivo... por isso vou manter a minha tv por uns bons anos!
                                Bom, não serão assim tantos e bons, o switch-off é já em Abril de 2012, lol.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X