Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Caganças" da actualidade...

    Há tempos lembro-me de num tópico, k acho k até estava aqui no off, alguém ter dito que para si, as Bimbys e as Pandoras eram as "Caganças" da actualidade...

    Ora, assim sendo, e como eu gosto mt de me manter actualizada e cultivada... Digam-me lá, se a Bimba Maria e a Pandora se mantêm no top das caganças modernas, ou se já apareceu mais algum item interessande para adicionar à lista... lolololol

    Já agora... Se efectivamente a Bimba e a Pandora são caganças... Quais de vós são então cagonas?!... lol...

    Eu confesso... Sou cagona... Pandora tenho há alguns meses... Achei piada ao conceito de ter uma pulseira única e no facto de podermos atribuir significados especiais a cada conta e então recebi-a como prenda de aniversário mais as 2 contas k me são mais especiais; as k representam os nénucos... Entretanto comprei outra... E agora no natal espero ficar com a dita cuja mais composta... Ñ sei pk se fala tanto na Pandora ser cara, ser pa quem tem a mania, ser cagança, etc... Ñ acho de todo que a Pandora seja cara... isto falando na de prata, claro... A de prata e ouro já é puxada e a de ouro então... upa!... Mas a de prata ñ acho cara... É pouco acima do preço de uma pulseira de prata normal... as contas tbm ñ são assim tão caras... claro k a pulseira cheia fica numa pequena fortuna, mas a ideia e a piada está em ir-mos recebendo peças de oferta e ñ propriamente compra-las de uma vez...

    Quanto à Bimby... ñ acho de todo k seja uma cagança... mas uma ajuda FUNDAMENTAL, uma das melhores amigas das mulheres... Há 2 anos k andava a namorar a Bimby... foi desde k ouvi falar nela pela 1ª vez... É k eu nunca fui grande coisa na cozinha e o pior... DETESTO cozinhar e tudo o k ao acto está inerente... preparar as coisas, limpar o chiqueiro... Tenho a Bimba Maria há 1 semana e estou nas nuvens... Claro k tenho na mesma k preparar as coisas para lá pôr... mas facilita TANTOOOO.... Já ñ pico cebola, ñ tenho k cortar tudo em pedacinhos minúsculos, ñ tenho k tar agarrada ao tacho a mexer pa ñ queimar... E se seguir as recitas sai sempre bem... Estou maravilhada...

    Agora ando a namorar a Actifry... mas esta se ñ for eu a pagar ñ tenho sorte nenhuma... essa já sei k ñ vou receber do pai natal...

  • #2
    Eu bem namoro a Bimby... A Pandora também gostava de ter, mas já estive mais entusiasmada com a dita cuja... Talvez porque quase toda as minhas colegas do trabalho têm e seriamais uma pulseira, ainda que as contas pudessem ser diferentes. A piada na Pandora está mesmo no originlidade que cada uma pode ter. E giro é receber contas com significado. Agora comprar contas por comprar só para encher... Mas a Bimby... Ai a Bimby!!!! Mas tão cara... Talvez para o ano cometa a loucura!

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #3
      Uiiii...eu em caganças sou uma mulher pródiga confesso...nem sei se abra a boca LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        Não tenho nem uma nem outra. A Pandora pessoalmente acho feia e não é nada o meu género, mas gostos não se discutem. Acho que é uma excelente ideia de marketing e penso que funcionou lindamente. A Bimby sinceramente ainda não percebi qual é o encanto, isto para além de não conseguir pensar em dar 1000EUR por um eléctrodoméstico. Pelos vistos não tenho caganças modernas! :-)


        Comentar


        • #5
          Mas uma coisa é dares mil euros por um electrodomestico, outra é dares por um electrodomestico que te faz o jantar em 15 minutos sem tu estares ao pé dele...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Olha que tema mais engraçado!! Eu não sou lá muito cagona (acho eu). Não uso pulseiras nem da pandora nem sem ser da Pandora porque não sou muito dado aos "penduricalhos". Nada de fios, pulseiras, aneis só a aliança e mais nada. Tenho a Bimba (como eu lhe chamo) porque foi a minha mãe que me a ofereceu mas raramente a uso porque o rapazola lá de casa é mais fritos e apesar de achar que a comida feita na Bimba é saborosa, continuo a achar que a forma tradicional é muito melhor.
            A minha maior cagança deve ser a rainbow. Não dei o valor original dela, porque a comprei em 2ª mão, além de que 3.000 € só dava por uma máquina que fizesse a limpeza da casa sózinha.Além disso nem sequer utilizo todos os utensilios da dita porque na lavagem dos vidros e do chão continuo a achar que da maneira tradicional fica muito mais bem limpo (apesar de ser mais trabalhoso) mas no que toca a aspirar e limpar o pó e muito boa e é num instante.Também já ando há algum tempo a rondar a actifry mas fico sempre na dúvida se valerá a pena.Também hesitei bastante na compra da silk'n mas finalmente decidi-me!Ainda só fiz uma sessão e só com o tempo é que vamos ver que valeu o dinheiro. Decidi-me devido às opiniões positivas das meninas do fórum. Para já, para já, não me lembro de mais nada muito "cagão"...eh,eh...

            p.s - jantar em 15 minutos??? Só para fazer puré a bimba demora 30 minutos...(só não tens é de mexer)

            Comentar


            • #7
              Pois eu sou uma antiquada! So agora é que tenho maquina de lavar loiça e a ultima maravilah dos electrodomesticos: a maquina de secar roupa! Ningeum me tinha dito que aquilo deixava a roupa tao macia e tao direitinha que o ferro se tornou obsololeto! Tenho 2 gatas e por muito que se lavasse a roupa andava sempre toda cheia de pelos que a maquina de secar tira. E ontem experimentei e descobri que o programa frio é optimo para tirar o pelo e o po dos peluches!

              Tambem sou adepta da MFP (ainda agora tomei um paozinho com massa de pao tigre que me soube pela vida) mas essa é um eletrodomestico baratuxo, nao pode ser considerada nada de luxo. Se calhar a nespresso é maior luxo ca de casa, mas tambem ja é "velha", nao sei se continua na moda. De resto sou muito "marca branca" quer nas coisas da casa quer nos acessorios. Nao me vejo a comprar uma joia cara para mim e quando toca apedir prendas acabo por pedir coisas que realmente me deem jeito ou necessite. Muito basica portanto.

              Feijoca, ja estas melhor?

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Pois...15 minutos dependendo daquilo que fazes...mas ha taaaanta coisa que sai em 15 minutos...
                Pronto sendo assim confesso...tenho a bimby, a actifry, o roomba, a silk'n, a MFP, a nespresso,..e a pandora! Nao sei se me esqueci de alguma coisa...
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  Eu também não sou muito de «caganças», lol... Jóias é para esquecer, não uso nada, a não ser uns brinquinhos se for sair. Quando era nova e tinha vida social, lol, era maluca por anéis, mas tudo de pechibeque. Honesta e pessoalmente, nem gosto nada de ouro. Mesmo que tivesse dinheiro e gosto por jóias era mais para prata. A ideia da pandora estava gira, agora toda a gente tem, na minha opinião perdeu-se um bocadinho o valor de originalidade, por muito que as contas sejam diferentes.

                  Bimby, nem pensar! Lol, perdoem-me as bimbólicas, mas eu sou uma fada do lar, mesmo, então na cozinha... Já fiz uma competição com uma amiga com Bimby e, além de eu ter feito uma panela de sopa e um prato e acompanhamento praticamente no mesmo tempo que ela na Bimby (além de que no fogão posso ter três ou quatro coisas ao mesmo tempo...), ainda apanhei e estendi e arrumei uma corda de roupa ;-) A sério, sou a rainha do multitasking! E a minha comida estava muito mais gostosa. Bom, aqui também conta o facto de ela ser uma naba na cozinha e detestar cozinhar, e eu adorar... Continuo portanto a achar que 1.000 euros por um electrodoméstico não compensa. Tenho uma picadora, uma varinha mágica e uma panela de pressão, que todas juntas fazem uma Bimby por 100 euros ;-) O que eu não gosto de fazer, que é arranjar legumes e laavar a loiça e aarrumar a cozinha, só se tivesse uma Bimby de carne e osso, lol...

                  MAS tenho máquina de pão e comprei há pouco tempo uma DeltaQ que é a minha nova melhor amiga. Dinheirinho mais bem gasto. Eu bebo taanto café que acho qque já recuperei o investimento. E sozinha com a miúda pequena, num 4º andar sem elevador e este tempo de chuva, estou farta de dar graças pela máquina, que me poupou além de dinheiro, umas saídas matinais ao fim de semana de que antes eu não prescindia porque preciso mesmo de café de manhã...

                  E adorava ter uma máquina de secar roupa. Acho que também compensava o investimento porque eu pago a uma senhora para me passar a ferro (odeio, odeio, odeio!). mas não tenho espaço onde a pôr, mesmo. Estou farta de olhaar e dar voltas mas não dá, só se a pusesse na sala :-D

                  PS: o meu teclado que, em compensação, é marca branca Jumbo, duplica-me as letras, portanto perdoem se houver para aí palavras esquisitas. Às vezes o barato sai caro... :-(

                  Elsa

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Uiiii...eu em caganças sou uma mulher pródiga confesso...nem sei se abra a boca LOL
                    Ih, ih, queres que abra eu primeiro?

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Ih, ih, queres que abra eu primeiro?
                      Eu ja abri...lol manda lá as tuas
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu ja abri...lol manda lá as tuas

                        Acho que são as mesmas que as tuas.

                        Bimba
                        Actifry
                        Roomba
                        Placa de indução (para mim, a melhor invenção depois da roda e do roomba)
                        Pandora com 5 peças (tudo oferecido pelo namorido que eu não gasto dinheiro nestas coisas)
                        Silk'N
                        MFP
                        Nespresso (esta é do namorido, eu pouco uso)

                        Comentar


                        • #13
                          LOL estamos praticamente empatadas...que eu nao tenho ca placa de induçao ( é só de vitrocerâmica) mas tenho mais peças da pandora que tu, toma, toma! LOL
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                            Feijoca, ja estas melhor?

                            Beijinhos
                            Rute
                            Já estou melhor, obrigada! :-)

                            Beijocas!


                            Comentar


                            • #15
                              A minha próxima cagança vai ser um forno pirolítico. Estou farta do meu, que já vinha com a casa e é uma bosta.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X