Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Discuti com uma estranha :-) Tenho razão ou não?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
    Ando feita uma respondona, se me querem trocar as voltas salta-me logo a tampa, ainda ontem me enervei também ao telefone com o apoio ao cliente do Continente e as coisas saem-me da boca antes de ter tempo para pensar, é muito estranho, parece outra pessoa a falar por mim. Não sei se isto foi das hormonas da gravidez e do parto, porque só desde que a Luísa nasceu é que noto este descontrolo...

    Elsa
    Deixa lá. Eu ainda esta semana me passei com a EDP e perguntei-lhes se é preciso ser eu a comprar uma lâmpada para substituir numa coluna de iluminação pública.

    Comentar


    • #47
      Já eu como e calo. Sou incapaz de responder nestas situações. Bem que eu podia ter perguntado porque raio a vida da senhora havia de ser mais interessante e importante que a minha. Ora esta, hein.

      Comentar


      • #48
        A mim tambem me aconteceu uma boa, eu gravidérrima final do tempo mesmo com 2 dedos de dilatação, e tal, vou
        ao minipreço faço compras e entretanto preciso de dinheiro vou levantar ao multibanco que tem lá, está uma senhora a fazer pagamentos tipo 15 pagamentos sem exagero, depois de eu muito bufar e de já lá estar tipo á uns 15 min, diz-me a jeitosa, é para levantar dinheiro ? É que não tem dinheiro nesta caixa....
        Bem estão a ver a cena, super grávida , hormonas no limite, bem a senhora levou cá uma descascadela...enfim...
        __________________________________________________ __________________________________________







        Porque eu n sou o Saramago, logo n escrevo tão bem

        E para ti filha ( q já n és novidade ) um beijo grande e chega depressa :lettrlov:

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X