Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

exercicios com bebé - até assusta...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    E o problema é que parece que já ha seguidoras...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #17
      Meninas deixem-se de dramas, se bem que também me custou ver, já conhecia o método á pelo menos 1 ano...
      O babyshake que aqui já foi referido nada tem haver com este caso, o bebé é manipulado com extremo cuidado, é só ver o video com olhos de ver e não com olhos de mãe.
      Agora não aconcelho nenhuma mãe de 1ª viagem a faze-lo senão lá vai puto...




















      country music
      __________________________________________________ __________________________________________







      Porque eu n sou o Saramago, logo n escrevo tão bem

      E para ti filha ( q já n és novidade ) um beijo grande e chega depressa :lettrlov:

      Comentar


      • #18
        não tás a falar a sério, pois não?!

        Inserido Inicialmente por Panquequinha Ver Mensagem
        Meninas deixem-se de dramas, se bem que também me custou ver, já conhecia o método á pelo menos 1 ano...
        O babyshake que aqui já foi referido nada tem haver com este caso, o bebé é manipulado com extremo cuidado, é só ver o video com olhos de ver e não com olhos de mãe.
        Agora não aconcelho nenhuma mãe de 1ª viagem a faze-lo senão lá vai puto...




















        country music
        [hr]

        Comentar


        • #19
          Mas olha que o baby shake nao tem que ver com o facto de o abanao ser dado com pouco ou muito cuidado...tem que ver com o facto de perante um movimento repentino a parte de tras do cerebro de bebé bater no osso do craneo...e isso pode acontecer se o abanares com violencia e sem cuidado, ou se o abanares com cuidado estilo piruetas de circo ( que é o que isto parece). Basta abanares o bebé com uma certa força e "velocidade"...certo?
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X