Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Decisões para 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Decisões para 2011

    Olá...

    Vamos partilhar as nossas decisões para este ano novo?

    A minha grande decisão é "queixar-me menos e agir mais". Vai ser difícil já que o "queixume" é um desígnio nacional...lol

    Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
    Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

  • #2
    Epá, agora fiquei entalada. Não sei quais são as minhas decisões para este ano... Acho que não tenho! De qualquer forma vou pensar no assunto.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Eu também não tenho. Gostava de deixar de fumar mas faço-me sempre de esquecida...

      Comentar


      • #4
        ... Talvez emagrecer 5 kg, para ter o peso que tinha antes de engravidar, pois tenciono mandar vir a 2ª cria lá para o final do ano. Portanto, ainda tenho mtooooooo tempo, né?

        Saúde. O mais importante é mesmo ter saúde!

        Comentar


        • #5
          Perder o peso ganho após uma IMG

          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

          Who do you want to be?

          Comentar


          • #6
            Começar os treinos em Dezembro de 2011, para vir mais um filhote se tudo continuar a correr bem.
            Gostava muito de tirar um mestrado mas depende muito dos meus filhos.
            Depois todas aquelas decisões que envolvem os nossos pequenos, que para mim são as ais complicadas.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
              Perder o peso ganho após uma IMG
              Um grande beijinho


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #8
                Tenho assim 3 coisinhas importantes que gostava de ver realizadas. estou já a fazer por isso

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  ... Talvez emagrecer 5 kg, para ter o peso que tinha antes de engravidar, pois tenciono mandar vir a 2ª cria lá para o final do ano. Portanto, ainda tenho mtooooooo tempo, né?

                  Saúde. O mais importante é mesmo ter saúde!
                  Ia jurar que aqui há uns mesitos atrás tinhas dito que estavas grávida... mas deve ter sido confusão minha, pelos vistos

                  Comentar


                  • #10
                    beber mais água (pois segundo um gráfico apresentado no programa do Dr OZ, e pela cor da mh urina, estou completamente desidratada)

                    conduzir mais

                    DECISÕES SUPER/MEGA IMPORTANTES

                    apoiar (mesmo ao longe) o meu marido que foi para fora durante 1 ano em trabalho

                    ser uma mãe mais presente na vida dos meus filhos

                    preocupar me menos com coisas que achamos que são importantes, qdo realmente o importante somos nós, enquanto humanos

                    ser voluntária (mais ainda)

                    ter saude (eu e os meus)
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                      beber mais água (pois segundo um gráfico apresentado no programa do Dr OZ, e pela cor da mh urina, estou completamente desidratada)

                      conduzir mais

                      DECISÕES SUPER/MEGA IMPORTANTES

                      apoiar (mesmo ao longe) o meu marido que foi para fora durante 1 ano em trabalho

                      ser uma mãe mais presente na vida dos meus filhos

                      preocupar me menos com coisas que achamos que são importantes, qdo realmente o importante somos nós, enquanto humanos

                      ser voluntária (mais ainda)

                      ter saude (eu e os meus)
                      Bem, quando se vê o programa do Dr Oz mesmo que se seja hiper mega ultra saudável ficamos coma sensação de que somos doentes terminais

                      Comentar


                      • #12
                        é, não é???

                        eu raramente vejo, mas qd vejo, acho sempre que sofro de tudo o que ele diz...
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                          é, não é???

                          eu raramente vejo, mas qd vejo, acho sempre que sofro de tudo o que ele diz...
                          só de ver os primeiros 5 minutos fico hipocondriaca. Mas não é programa que aprecie

                          Comentar


                          • #14
                            Ser muito amiguinha e dar beijinhos a toda a gente. Alias acho que vou mesmo fazer como a moda dos EUA e andar por aí a "dar abraços gratuitos".
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Ser muito amiguinha e dar beijinhos a toda a gente. Alias acho que vou mesmo fazer como a moda dos EUA e andar por aí a "dar abraços gratuitos".
                              Ou seja, vais entrar em campanha...lol

                              Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                              Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X