Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Deve ser muito dificil para familia e amigos que o conhecem bem, acreditar que ele fez o que fez. Eu entendo isso, mas daí a criar manifs...

    Li algures, um amigo dele dizer que não consegue imaginar que ele fosse capaz de tal crime, só estando possuido, por uma força paranormal. Pois, acredito que sim.
    O que quer que aconteceu naquele quarto deve te-lo perturbado e muito. Deve ter sido assediado sexualmente e nao gostou... Nao sei, só podemos especular agora. Acredito, pelo perfil da pessoa que irá dizer exactamente o que aconteceu. Confesso que estou curiosa.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
      Tanto humor negro! Porque é que situações como esta fazem sempre despertar a veia inspiradora de algumas pessoas?

      Evian, a ver o Goucha? E aquele famoso jornalista (?) Hernani qq. coisa (ou será que não é este) também estava presente?
      Esse também é jornalista?

      Comentar


      • A questao é que ja se começa a questionar quem assediou quem...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Esse também é jornalista?
          Daí o meu ponto de interrogação a frente da palavra jornalista.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
            Na verdade um VIP deveria ser alguém a quem se reconhece valor por ter feito algo que favorecesse a sociedade - isso sim é uma pessoa muito importante - mas não, é alguém que dá bronca, alguém que mostra a perna, alguém que "aparece",...
            Sim, mas isso és tu que tens juizo! Para a maior parte das pessoas basta aparecer na Tv e ter os 15 minutos de fama que o outro falava! ;-)


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              A questao é que ja se começa a questionar quem assediou quem...
              anda meio mundo a assediar a outra metade.

              Comentar


              • as pessoas querem fama a qq custo...não interessa como.
                quase todos aspeiram a ter a vida das celebridades de hollywood e afins...e sujeitam-se a qq coisa.

                não sei, ou ele viu no CC um meio de atingir um fim, e depois não aguentou.
                ou é um homo, que não se aceita a sim mesmo, e ao fazer o que fez, achou que se estava a "purificar" a si mesmo.

                só mesmo ele, para poder desvendar este "mistério"...mas foi tão macabro o que fez.
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • Começo por dizer que também acho o miúdo bem feiote - mas isso não tem nada a haver com o caso.
                  Ambos tinham interesses...provavelmente o miúdo foi "alimentando" o interesse do CC para ver os dele a serem realizados.
                  Isso acontece em todo o lado. No mundo da moda isso deve ser ainda mais constante. Nada desculpa o acto. Mesmo se o CC lhe tivesse pedido para fazer algo que nunca tivessem feito antes (estamos a falar de actos sexuais e pelo que se diz, não era a primeira vez que viajavam e ficavam no mesmo quarto) acho que bastava dar-lhe um soco na boca, ou um pontapé na peitaça e batia a porta. Isto é um acto demente. Não me parece que a questão seja a homossexualidade ou não do miúdo. Ele confessou que que o matou! Pior que isso foi a mutilação. Não me parece que isso seja um acto de alguém que foi "apenas" assediado. Espero que ele fique preso...durante muito tempo. Não gostava nem deixava de gostar do CC, é só uma questão de justiça. Quem faz isso a outro ser humano merece passar a vida preso. Pena que em portugal não apliquem essas penas a pais que matam os filhos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    É pior!!!! Acredita...Muito pior...at´€ há programas de autopsias ao vivo...mas autopsias a sério...nao tas bem a ver...
                    O quê????? Eu tive de assistir a duas, obrigatórias no curso de Direito em Coimbra, e posso dizer que era em conjunto com os alunos de Medicina e até eles se sentiam mal. Foi útil mas não percebo o fascínio de certas pessoas por isso...
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Se escrever para jornais é ser jornalista, eu também sou. Já escrevi para um jornal escolar e uma vez publiquei uma carta no correio dos leitores da Visão. Ah, pois!
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        não sei, ou ele viu no CC um meio de atingir um fim, e depois não aguentou.
                        É caso para dizer: não há cu c'aguente!
                        Tirem daqui as MÃOS!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          O quê????? Eu tive de assistir a duas, obrigatórias no curso de Direito em Coimbra, e posso dizer que era em conjunto com os alunos de Medicina e até eles se sentiam mal. Foi útil mas não percebo o fascínio de certas pessoas por isso...
                          Ehehe pois aqui pegam em mortes envoltas em mistério e à medida que vai sendo feita a autopsia por uma médica de avental cheio de salpicos de sangue( conforme o caso...)que vai explicando as varias fases e tipo de indícios, vao desvendando o caso e no final ela dá o seu parecer...A primeira vez que vi fiquei incredula...e mais incredula fiquei quando vi que davam a repetiçao do programa no dia seguinte no horario matinal!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ehehe pois aqui pegam em mortes envoltas em mistério e à medida que vai sendo feita a autopsia por uma médica de avental cheio de salpicos de sangue( conforme o caso...)que vai explicando as varias fases e tipo de indícios, vao desvendando o caso e no final ela dá o seu parecer...A primeira vez que vi fiquei incredula...e mais incredula fiquei quando vi que davam a repetiçao do programa no dia seguinte no horario matinal!!
                            Olha que bem... nós fomos logo avisados que o caso em questão estava sob investigação e como tal estávamos obrigados a segredo de justiça. A malta de direito foi bem mais rija que a de medicina, que estava lá num canto a fazer ar enjoado. Já que tínhamos que lá estar, aproveitámos ao máximo e fizemos imensas perguntas que os médicos até agradeceram, por verem que não estávamos apenas a cumprir calendário. Foi interessante, mas não tenciono repetir, quanto mais passar um serão a ver isso na televisão.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • E que dizem desta noticia?



                              pelo que conta amigo intimo do CC, o rapaz tencionava assumir namoro com ele...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                                A velhota feiosa é uma jornalista a sério (não como o CC) e extremamente inteligente, a Marília Gabriela. Por acaso, deve ser uma excelente mãe porque vi a entrevista que ela fez ao filho, o Gabriel o Pensador, e mantive a minha opinião sobre ambos: inteligentes, educados e extremamente simpáticos. E via-se o orgulho de mãe nos olhos dela e o amor do filho nos olhos dele. mas isto já foge ao que ia dizer: só os feios podem andar com feios?
                                Ela é mãe do Gabriel o pensador??!!Get out! A sério?!:O
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X