Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Meu Deus, terá sido castrado vivo? É preciso estar completamente fora de si para se cometer um crime com estes contornos.

    Não é impossível pessoas com 45 anos de diferença se apaixonarem e viverem uma linda história de amor mas não acredito aqui em ciúmes. Tem de haver alguma coisa por trás.

    Nada justifica uma coisa destas. Perdeu-se uma vida e destruiu-se outra. Nem faço ideia como estarão os pais do suspeito homicida.

    Comentar


    • #17
      Será que o senhor não quis acabar com ele?
      Parece que o miúdo vivia às custas dele...Virou a boneca e fez o impensável.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
        eu quando vi a notícia pensei em enfarte, AVC, etc etc...quando li a violência da coisa nem queria acreditar....agora fez-me impressão a Sofia Alves há pouco na TV a dizer que ele um dia lhe disse que haveria de aparecer morto e que tinha muito medo disso
        Também ouvi. Ele há coisas...

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Meu Deus, terá sido castrado vivo? É preciso estar completamente fora de si para se cometer um crime com estes contornos.

          Não é impossível pessoas com 45 anos de diferença se apaixonarem e viverem uma linda história de amor mas não acredito aqui em ciúmes. Tem de haver alguma coisa por trás.

          Nada justifica uma coisa destas. Perdeu-se uma vida e destruiu-se outra. Nem faço ideia como estarão os pais do suspeito homicida.
          Pelo que li foi mesmo Contudo, acho que esta história contém muitas outras histórias por trás. Não é por nada mas não acredito que o rapaz o tenha morto.

          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

          Who do you want to be?

          Comentar


          • #20
            As notícias americanas dão mais detalhes, e diferentes: dizem que a discussão foi por dinheiro e que as feridas nas mãos do rapaz foram durante a luta e não uma tentativa de suicidio.

            NY Daily News

            Comentar


            • #21
              E porque será que ele disse isso à Sofia Alves? Em que contexto? Por estar nesta relação em particular ou pela forma de estar na vida em geral?... se souberem, claro...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                E porque será que ele disse isso à Sofia Alves? Em que contexto? Por estar nesta relação em particular ou pela forma de estar na vida em geral?... se souberem, claro...
                Foi mesmo pela forma de vida em geral.
                Digamos que o senhor tinha muitos inimigos por dizer aquilo que devia e não devia.
                E como é óbvio tinha receio do que lhe pudesse acontecer...

                Comentar


                • #23
                  Parece-me que havia claramente 2 pessoas com intenções diferentes na história. A idade do senhor já lhe devia ter permitido ver que o rapaz, pouco mais crescido que um miúdo, não estava na mesma sintonia que ele. Por outro lado, o rapaz não devia ter dado ilusões ao senhor, caso não fosse mesmo gay, como pelos vistos não era... Aqui o que me parece ter havido foi um "eu lanço-te na moda e tu ficas-me eternamente agradecido e, quem sabe, apaixonado por mim!" e para o outro "deixa-me lá aturar as pancadas do velho e, quem sabe, ainda me posso safar na moda..."
                  O pior é que destruiu 2 vidas, directamente, fora as das 2 famílias...

                  (TB é certo que há-de haver muita gente aí do social que lhe está agradecido!)
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                    As notícias americanas dão mais detalhes, e diferentes: dizem que a discussão foi por dinheiro e que as feridas nas mãos do rapaz foram durante a luta e não uma tentativa de suicidio.

                    NY Daily News
                    Havia hóspedes portugueses no hotel?
                    Ninguém merece morrer de forma tão macabra. Tenho pena dos pais do rapaz, se se provar que foi ele quem matou.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Foi mesmo pela forma de vida em geral.
                      Digamos que o senhor tinha muitos inimigos por dizer aquilo que devia e não devia.
                      E como é óbvio tinha receio do que lhe pudesse acontecer...

                      E o que ele dizia tinha importância?

                      Comentar


                      • #26
                        é tudo muito estranho...mas o teor da morte, mostra que não foi algo sem intenção, sem intençãoo, seria a meio de uma discussão atira-se um objecto pesado que podia causar a morte da pessoa, mas neste caso, foi algo levado ao mais cruel, pancada na cabeça, estrangulamento e mutilação...

                        quem sou eu para acusar ou fazer juizos de valor...mas quem nos garante que o Renato não era gay? Afinal viva num sitio pequeno onde todos o conheciam e assumir algo assim, é complicado...pq não se apaixonar por um homem mais velho?
                        seria só a fama que ele procurava??? afinal não era a primeira vez que partilhavam um quarto...

                        o que realmente terá acontecido naquele quarto, só ele poderá responder...agora virem com a teoria que só tinha 21 anos e por isso foi enganado, não me convence.
                        lamento pelo CC e por ele...pq vai p sempre ficar longe da familia e não prevejo um bom futuro dentro de um aprisão nos EUA.

                        duas vidas perdidas, duas familias desfeitas.
                        e a troco de que? fama? dinheiro?

                        onde andam os nossos valores?????????????
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #27
                          Eu tenho uma teoria, depois de ter visto um amigo do CC a dizer que o avisou várias vezes em relação ao rapaz e o CC ter dito que estavam mesmo apaixonados e iam de lua-de-mel para Nova York. O rapaz foi-se enrolando com o CC tendo em vista a publicidade que podia conseguir. No entanto, acho que ele não era gay e chegou a um ponto em que, afinal, não aguentou mais fazer aquilo que pensava a que estava disposto para conseguir a fama. Com a vergonha/nojo ou lá o que era que ele estava a sentir pelo que andava a fazer, atacou o CC e castrou-o, precisamente para, numa tentativa desesperada, "apagar" o que tinha feito. Acho que é muito significativo ele ter castrado o homem.
                          Atenção: eu nunca fui fã do CC mas isto não invalida que eu tenha muita pena do que aconteceu. Não estou a fazer comentários depreciativos em relação aos homossexuais nem nada. Só acho que os contornos do que ele fez mostram que esta situação está relacionada com questões sexuais e não com dinheiro. Já ouvi falar de uma situação similar numa mulher que foi violada pelo marido, daí eu achar que tem a ver com sexo.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #28
                            Bem, aqui só lamento pelo CC, que nao merecia uma morte destas, por muito inconveniente que fosse. Mesmo que fosse um velho rebarbado, não merecia isto...
                            A parte da mutilação é algo que nos deixa a pensar. Como diz a Filhotes, se fosse uma discussão, seria pancada na cabeça e ai jesus que matei o velho. Mas mutilá-lo de seguida deixa crer que há um mal estar associado à parte sexual. E porquê?
                            Em conversa com a minha mãe, temos duas teorias diferentes: ela acha que o rapaz se deixou levar em demasia, que nao sendo gay e depois de se ver envolvido em algo que o enojava, e no meio de uma discussão violenta, cortou aquilo que lhe metia nojo; eu acho que o rapaz vivia um conflito interior, que queria ser hetero mas no seu intimo até era gay e revelou dessa forma o seu asco, ate por si mesmo (porque ele tentou matar-se de seguida)... é que sendo abosultamente hetero, porque raio se envolveu tanto com um homem? Mensagens de amor e o camandro, tambem nao havia necessidade... eu ate acredito que tivesse havido paixao entre os dois...
                            Venham as teorias, alguma coisa ha-de vir à tona, se o rapaz falar.
                            Ultima edição por deinhac; 10-01-2011, 12:10.

                            Comentar


                            • #29
                              Li agora a tua opiniao MIcaela, e vai de encontro á minha, no que diz respeito a ser um crime sexual e nao de dinheiro

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                Li agora a tua opiniao MIcaela, e vai de encontro á minha, no que diz respeito a ser um crime sexual e nao de dinheiro
                                A tua segunda teoria também é interessante...
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X