Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E que cena isto do Carlos Castro!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E que cena isto do Carlos Castro!!!

    Uma pessoa acorda de manhã e entra logo em choque com noticias macabras...que horror!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    O que aconteceu?

    Comentar


    • #3
      Bem até fiquei zonza, tive de ler a noticia 2 vezes para ter a certeza. Ninguem merece uma morte assim

      para quem ainda não viu pode ler aqui http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1119772.html

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        O que aconteceu?
        Assassinaram o homem e castraram-no!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          As pessoas são tão mázinhas, já viram os comentários às noticias? Aproveitam logo para dar piadas porcas sobre homosexualidade, sobre o facto de ele ser do jet set, que coitadinho ai e tal....bolas..o que eu vejo é que uma pessoa da idade dele, logo teve o azar de se meter numa relação com um miúdo que assim por nada lhe destruiu a vida...é uma noticias triste e muito macabra, fiquei com imensa pena do homem...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            As pessoas são tão mázinhas, já viram os comentários às noticias? Aproveitam logo para dar piadas porcas sobre homosexualidade, sobre o facto de ele ser do jet set, que coitadinho ai e tal....bolas..o que eu vejo é que uma pessoa da idade dele, logo teve o azar de se meter numa relação com um miúdo que assim por nada lhe destruiu a vida...é uma noticias triste e muito macabra, fiquei com imensa pena do homem...
            Nisso tens toda a razão. Independentemente do que fazia da sua vida isso era lá com ele, ninguem merece este tipo de coisas. O puto deve ter tido um ataque qualquer de ciumes ou sei lá o que pra fazer uma coisa tão louca como esta. O que se passou provavelmente se calhar nujnca se irá saber mas o certo é que morreu uma pessoa num acto de completa selvajaria

            Comentar


            • #7
              Bem até me arrepiei!
              Sempre ouvi dizer que os ciúmes homo são piores que os hetero... Viu-se.
              E pelo que contam o rapaz depois tentou-se matar.

              Comentar


              • #8
                Cruzes.............


                Comentar


                • #9
                  Quando vi a notícia de manhã fiquei parva, não o conhecia de lado nenhum mas era um senhor com quem simpatizava não sei porquê, acho que pela sinceridade e frontalidade que o caracterizavam. Descanse em paz...
                  Muito maus são os comentários que vão aparecendo por todo o lado, como se ser homossexual fosse um crime, enfim, são as mentalidades que temos. Segundo o que li, no facebook do rapaz suspeito ( fui espreitar e já está como privado ) parece que havia comentários como "ahh agora é que ficaste conhecido ... ou, o teu nome vai ficar para sempre associado ao do CC" e blá blá blá ... que tristeza de comentários...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Nisso tens toda a razão. Independentemente do que fazia da sua vida isso era lá com ele, ninguem merece este tipo de coisas. O puto deve ter tido um ataque qualquer de ciumes ou sei lá o que pra fazer uma coisa tão louca como esta. O que se passou provavelmente se calhar nujnca se irá saber mas o certo é que morreu uma pessoa num acto de completa selvajaria
                    "O puto deve ter tido um ataque qualquer de ciúmes..."?? Em que cabeça calha um miúdo de 20 anos ter ciúmes de um homem de 65 anos?! Ou será que o Carlos Castro era tão inocente ao ponto de pensar que vivia uma relação de Amor? Só um cego não vê que era uma "relação" da mais pura conveniência a ambas as partes, relação essa que parece não ter sido a única nestes moldes.

                    Lamento a morte e, a ser verdade o Renato ser o assassino, ter estragado a vida dele e também da família.

                    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                    Who do you want to be?

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                      "O puto deve ter tido um ataque qualquer de ciúmes..."?? Em que cabeça calha um miúdo de 20 anos ter ciúmes de um homem de 65 anos?! Ou será que o Carlos Castro era tão inocente ao ponto de pensar que vivia uma relação de Amor? Só um cego não vê que era uma "relação" da mais pura conveniência a ambas as partes, relação essa que parece não ter sido a única nestes moldes.

                      Lamento a morte e, a ser verdade o Renato ser o assassino, ter estragado a vida dele e também da família.
                      Alguma coisa foi não?

                      Comentar


                      • #12
                        Não deixa de ser uma morte macabra.. homosexual ... heterosexual... whatever!|

                        Mas já se provou que foi o tal Renato que o acompanhava que o matou?

                        Comentar


                        • #13
                          a morte chocou-me, mas os comentários homofóbicos das pessoas dão-me cabo da cabeça...que estupidos pá...

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                            a morte chocou-me, mas os comentários homofóbicos das pessoas dão-me cabo da cabeça...que estupidos pá...
                            Sim, os comentarios estavam para lá de maus...

                            A historia é toda hollywoodesca...

                            na volta os americanos ainda aproveitam para fazer um filme onde alguém falara uma lingua qualquer parecida com português


                            Comentar


                            • #15
                              eu quando vi a notícia pensei em enfarte, AVC, etc etc...quando li a violência da coisa nem queria acreditar....agora fez-me impressão a Sofia Alves há pouco na TV a dizer que ele um dia lhe disse que haveria de aparecer morto e que tinha muito medo disso

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X