Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lyonce viiktórya

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lyonce viiktórya

    Cumé que é???? é esse o nome da filha de Luciana abreu e Djaló....fiquei sem palavras!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    E esta é a maravilhosa explicaço:
    "É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA. Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas."
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Pois ficaste como eu lol

      Desgraçada da miuda vai ser gozada a vida toda pelo raio do nome que os idiotas dos pais escolheram

      Comentar


      • #4
        LOL :d

        assustador
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • #5
          Imagino que seja L (Luciana), Y(Yanik) e once (era uma vez, ou uma vez... depende do contexto).

          Na grafia fica bonito o problema é mesmo a oralidade...lol

          Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
          Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Cumé que é???? é esse o nome da filha de Luciana abreu e Djaló....fiquei sem palavras!
            E como é que se consegue registar esse nome??

            Comentar


            • #7
              Francamente. Nunca pensei que a parolice daquela gente chegasse a tanto. Não tenho nada a ver com isso, mas tenho pena da catraia. Não vai passar despercebida em lado nenhum.

              E atenção que Victoria não é digno. Pega la Viiktórya ou raio é. Para lá de chique.

              Comentar


              • #8
                Onde de onça, portanto...
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • #9
                  9 meses que devem ter estado a escrevinhar resmas de papel na tentativa de um nome e sai uma caca destas????????? Havia aqui no forum uma mãe que gostava de Jasmim e não permitiram, agora vêm estes parolos e pronto... Nome bonito sim senhor... Cruzes canhoto!!!! "Leoncia"...

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • #10
                    Esta lucy sempre me entrou nos nervos com as manias de princezinha e religiosazinha e mais não sei quantos inhas.....
                    Mas assim que se viu com uns euritos na mão deixo logo a inocênciazinha de lado e toca de implantar um belo par de mamas!!!
                    Odeio esta conversa de: "pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos" obstáculos é um casal perder um filho e arranjar forças para continuar juntio, é ter problemas sérios e não deixar que isso acabe com o amor que têm um pelo outro.
                    Não sei quem este badamecos pensam que são
                    Odeio gente cínica e presunçosa.
                    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                    Comentar


                    • #11
                      Mau, muito mau!
                      Mas ainda pior do que isso é ser possível o registo de semelhante atrocidade.
                      Aqui à dias, uma mãe daqui do fórum contava mt desgostosa que não iria ser possível registar a sua filha com o nome de Elena. Sim, leram bem, ELENA!
                      É que para ser aceite tem de ser com H.
                      E depois vemos disto...


                      Comentar


                      • #12
                        Oh Evian, se morasses no Luxemburgo não acharias o nome - para uma criança luso-qq coisa - uma coisa de outro mundo

                        Não aprecio o casal, mas é a opção deles. Conseguiram registar com esse nome porque o pai é estrangeiro.

                        Só tenho pena da menina daqui a uns anos ter de soletrar o nome, ou melhor os dois: "Victória, com dos ii no local do primeiro i, com K em vez C e com um y em vez do último i)
                        Ultima edição por Caalex; 20-01-2011, 09:36.

                        Comentar


                        • #13
                          Podes crer...vai passar a vida a soletrar e a ser chamada de onça!!!
                          O melhor que ela faz quando crescer é mudar de nome!!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            É um nome como outro qualquer, sendo a menina descendente de Pai negro. Eu cá acho que andam aí mto preocupadas com o nome (??), futuro (??) ... Há tantos nomes absurdos, 1º e 2º, juntos.
                            São gostos, e quem não gosta põe na beirinha do prato.

                            Se acho feio? Acho. MAs quem sou eu para criticar? Só por serem pessoas conhecidas? O Pai é jogador do Sporting, a Mãe foi concorrente dos Ídolos, foi protagonista de uma série infantil, entre outros trabalhos.
                            Nunca roubaram nada a ninguém, ou estou errada?
                            Que palhaçada esta de criticarem o nome de um recém-nascido. É que é isso mesmo, apenas e só: um nome.

                            Não foi a Diana Pereira e o marido que colocaram "Mel" à filha? Pois eu cá acho que se calhar é por serem VIPS, pois Mel é um produto alimentar. E agora? Estes também não são parolos? Também se preocupam porque esta miuda vai ser gozada também, por ter nome de "comida"... pelo amor da santinha.

                            Tatto, quanto aos obstáculos que passaram... só quem perde um filho é que sabe?? Só quem tem problemas sérios?? E tu conheces os problemas deles, para que aches que não se encaixam nestes parâmetros?

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                              Mau, muito mau!
                              Mas ainda pior do que isso é ser possível o registo de semelhante atrocidade.
                              Aqui à dias, uma mãe daqui do fórum contava mt desgostosa que não iria ser possível registar a sua filha com o nome de Elena. Sim, leram bem, ELENA!
                              É que para ser aceite tem de ser com H.
                              E depois vemos disto...
                              E porque raio é que queriam "Elena" sem H? Pela vontade da mãe? Ia ser lindo se tudo andasse à vontadinha dos papás.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X