Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Woolite-como fazem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Woolite-como fazem?

    Olas meninas!

    Necessito que me esclareçam sobre o detergente woolite. Ontem comprei woolite para roupa escura e vi no site da marca mais especificamente nas faqs que estes não substituem o detergente habitual e assim fiquei confusa:utilizam só o woolite ou o woolite mais o detergente habitual?

    Desde já obrigada :-)

    Beijos a todas

  • #2
    Ninguém usa woolite?

    Beijos

    Comentar


    • #3
      Eu não uso. Cá em casa uso o detergente da marca continente assim como o amaciador e detergente para lãs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Eu não uso. Cá em casa uso o detergente da marca continente assim como o amaciador e detergente para lãs
        Obrigada :-)

        Comentar


        • #5
          Mas o woolite não amaciador?

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Mas o woolite não amaciador?
            O woolite é aquele detergente das transferências de cor e garantia das mesmas. Mas não sei se e eficaz em termos de limpeza.

            Beijos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
              O woolite é aquele detergente das transferências de cor e garantia das mesmas. Mas não sei se e eficaz em termos de limpeza.

              Beijos
              Ah já sei. O do anúncio das senhoras que vestem sempre o mesmo para ir ao ginásio
              Aquilo é um "bónus" para as roupas, não faz limpeza. Tens de usar tudo na mesma e depois metes o woolite.
              Eu usei 1 embalagem mas para a roupa preta...Sinceramente nunca mais usei

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Ah já sei. O do anúncio das senhoras que vestem sempre o mesmo para ir ao ginásio
                Aquilo é um "bónus" para as roupas, não faz limpeza. Tens de usar tudo na mesma e depois metes o woolite.
                Eu usei 1 embalagem mas para a roupa preta...Sinceramente nunca mais usei
                Olá!

                É esse mesmo do anuncio eu comprei para as roupas escuras :-)
                Bem... vou experimentar e logo vejo
                Mas fiquei esclarecida OBRIGADA

                Beijos

                Comentar


                • #9
                  Eu uso o detergente Woolite - Protecção Completa (embalagem branca), quando lavo a roupa de cor. Gosto muito do cheiro e não se mistura com outro detergente, aliás, até diz na embalagem: Lava e Protege todos os tecidos & cores.
                  Tenho a mania de usar dois detergentes para lavar a roupa.Para a roupa branca uso um de liquido branco, para a roupa de cor, uso um de liquido azul.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • #10
                    Olá
                    Em tempos já usei o Woolite para a roupa escura e para a roupa de cores. Nunca me apercebi que era para juntar ao detergente normal, por isso usei apenas o Woolite e nunca notei que a roupa viesse suja. Qd a roupa tem nódoas uso um spray de pré-lavagem directamente na nódoa. Mas tb só usei esses detergentes 1 vez, nunca mais voltei a usar. Agora uso as toalhitas Woolite para a roupa de várias cores (normalmente uso mais qd lavo as roupas coloridas da miuda) e realmente as toalhitas, por vezes, trazem muita tinta qd as retiro da máquina.

                    Comentar


                    • #11
                      Olá meninas,

                      Obrigada :-) Fiquei esclarecida :-)

                      Beijos

                      Comentar


                      • #12
                        Agora eu é que fiquei baralhada. Uso woolite ou de marca branca para roupa escura e nunca misturei outro detergente :? Sempre achei a roupa bem lavada.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por isa.2009 Ver Mensagem
                          Agora eu é que fiquei baralhada. Uso woolite ou de marca branca para roupa escura e nunca misturei outro detergente :? Sempre achei a roupa bem lavada.
                          olá Isa,

                          Não estas baralhada :-) estas certa, é para utilizar sem misturar com outro detergente.

                          Beijos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X