Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ursinho!!!estou deseperada!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ursinho!!!estou deseperada!!!

    Meninas, estou desesperada!!A Matilde em pleno shopping atirou com o ursinho de bebé do Pedro para o chão e quando dei por isso voltei atrás, fui aos perdidos e achados, perguntei nas lojas onde estive, voltei mais duas vezes ao shopping, aos mesmos sitios e nada...alguém levou mesmo o peluche...se alguém tiver um igual eu compro....ou que saiba d eum igual...eu já comprei um parecido porque ele ainda nem sonha com isto, para o caso de não arranjar mesmo um igual...é de 2003 portanto fácil é que não vai ser...muito obrigada"""




    Uploaded with ImageShack.us

  • #2
    É mesmo um dilema, isto dos bonecos favoritos. Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      Oh mas ca ganda azar!!!!!! Oxala consigas arranjar um igual...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        É inacreditável a falta de civismo do povinho...será que as pessoas não se lembram que os brinquedos são das crianças...e que ficam tristes??? Quem lvou o usinho do Pedro devia de ficar com uma bela crise de hemorroides...daquelas bem assanhadas para aprender a não ser mau!!!!!

        Beijinho grande!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
          É inacreditável a falta de civismo do povinho...será que as pessoas não se lembram que os brinquedos são das crianças...e que ficam tristes??? Quem lvou o usinho do Pedro devia de ficar com uma bela crise de hemorroides...daquelas bem assanhadas para aprender a não ser mau!!!!!

          Beijinho grande!
          dores no rabo?
          LOL... não fazes por menos!!!!

          ;-)

          Mãe de 3
          que chato... ´compraste o original onde???


          Comentar


          • #6
            A mummytwice é assim, é logo à bruta!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
              Meninas, estou desesperada!!A Matilde em pleno shopping atirou com o ursinho de bebé do Pedro para o chão e quando dei por isso voltei atrás, fui aos perdidos e achados, perguntei nas lojas onde estive, voltei mais duas vezes ao shopping, aos mesmos sitios e nada...alguém levou mesmo o peluche...se alguém tiver um igual eu compro....ou que saiba d eum igual...eu já comprei um parecido porque ele ainda nem sonha com isto, para o caso de não arranjar mesmo um igual...é de 2003 portanto fácil é que não vai ser...muito obrigada"""






              Uploaded with ImageShack.us
              E não encontras mesmo igual? No El Corte Inglés vejo muito essa marca "Dulces" que é a do teu ursinho... e existe tb umas lojas de brinquedos e roupas em 2a mão (por exemplo a "kid to kid") onde tb podes encontrar peluches de há uns anitos atrás.
              Boa sorte.


              Comentar


              • #8
                Olá,

                não tens mais nada dessa marca que possas procurar o nome exacto na etiqueta e tentar encontrar online? Estive a dar uma vista de olhos por Dulces mas não encontrei nada, mas tenta procurar melhor. A minha filha felizmente nunca se agarrou a um boneco específico, mas estou cheia de pena do teu bebé :-( Tadinho... A praga das hemorróidas parece-me muito boa! Grrr..

                Elsa

                Comentar


                • #9
                  SIM É DO EL CORTE INGLÊS...esperem lá, vou ver no da Mariana e já vejo se com as lavagens ainda sobrou alguma coisa de etiqueta...o el corte ingles fica-me fora de mão, mas a ver se combino com a mummy twice e lá vamos um dia as duas...estávamos juntas quando isto aconteceu. Foi um dia de birras das misses...correu-nos mesmo mal nesse dia LOL

                  Comentar


                  • #10
                    mandei um mail para o el corte ingles...vamos ver....

                    Comentar


                    • #11
                      continuam a fazer parecido...mas não igual...vi isto no site de Espanha, mas tenho de ir a Lisboa

                      Comentar


                      • #12
                        isto é que é eficiência...mandaram-me logo resposta do el corte ingles a pedir o meu número de telefone...vamos a ver...wish me luck!!!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                          isto é que é eficiência...mandaram-me logo resposta do el corte ingles a pedir o meu número de telefone...vamos a ver...wish me luck!!!
                          All the best!!!
                          [hr]

                          Comentar


                          • #14
                            já fui contactada, agora andam em busca nas lojas de alguma coisa parecida...sim senhora!!!isto sim!!!é serviço de excelencia!!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                              já fui contactada, agora andam em busca nas lojas de alguma coisa parecida...sim senhora!!!isto sim!!!é serviço de excelencia!!!
                              Vê lá se com tanta simpatia depois te cobram o couro e o cabelo pelo boneco

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X