Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Marca Branca -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Marca Branca -

    Olá mamas,

    Ando a tentar mudar de detergente da roupa e amaciador porque de facto sao as poucas coisas q ainda mantenho de marca dita "não branca", mas como um epoca de apertar cinto não se pode dar muito ao luxo de gastar rios no supermercado ao final do mes, muitas coisas já faço como aqui sugeriram a famosa lista para n fugir em nada, agora existem algumas coisas q não consegui ainda experimentar por receio, falo dos detergentes e produtos de higiene pessoal.
    será q existe alguma coisa de marca branca q seja boa e barata?

    Podem ajudar?




  • #2
    Olá

    cá em casa há muito que optamos por marca branca, os detergentes do continente, do pingo doce e do lidl são muito bons

    Comentar


    • #3
      Olá, sou fã do PD.

      Amaciador só uso da marca deles, tenho la um confort q so uso qd deixo acabar o PD.

      Detergente da roupa PD. Detergente da loiça PD.

      Beijocas
      Afilhada: ritavm

      Madrinha: GuiBia

      Comentar


      • #4
        Cá em casa só usávamos o Amaciador da Confort! Achava que era um crime estar a gastar tanto dinheiro e experimentei o Ultra do Pingo Doce!

        Este:



        Eu acho que deixa um cheirinho delicioso na roupa.

        O detergente ainda usamos de marca porque temos uns vales de desconto do Surf e do Skip e até acabarem são estes que usamos. Depois talvez experimente o do Pingo Doce.

        Comentar


        • #5
          Eu uso Pingo Doce. A minha mãe às vezes usa do Lidl.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Eu sou adepta de algumas marcas brancas mas detergente da roupa ainda não me convenceu.
            A minha mãe disse-me que andava a usar um de marca branca ( não sei qual) que deixava um cheirinho incrível na roupa mas com o tempo começou a aperceber-se que a roupa ia ficando encardida.
            Não aconteceu isto com nenhuma de voçês?

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Eu sou adepta de algumas marcas brancas mas detergente da roupa ainda não me convenceu.
              A minha mãe disse-me que andava a usar um de marca branca ( não sei qual) que deixava um cheirinho incrível na roupa mas com o tempo começou a aperceber-se que a roupa ia ficando encardida.
              Não aconteceu isto com nenhuma de voçês?
              pois é esse o meu medo.... é q o barato saia caro... eu muita coisa ja uso da marca continente,m experimentei o maciador de jojoba deles e n gostei, a roupa saia da maq como se n tivesse utilizado amaciador, ja o da confort amo a roupa sai com um xeirinho... Quanto ao detergente sou fã do ariel, skip....sei k saiu um artigo na deco q falava dos detergentes comparando preço e qualidade mas ja vi na net e n encontrei nda enfim.....



              Comentar


              • #8
                Eu não uso amaciador, embora perceba que quem mora mais a sul, com a água mais calcária, precise de usar. Não noto diferença nenhuma na roupa. Aliás, é bom notar que as marcas brancas não são de produção própria, são encomendadas a fabricantes. Sei de fonte segura que os iogurtes do Minipreço são fabricados pela Nestlé...
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por taniaalves Ver Mensagem
                  pois é esse o meu medo.... é q o barato saia caro... eu muita coisa ja uso da marca continente,m experimentei o maciador de jojoba deles e n gostei, a roupa saia da maq como se n tivesse utilizado amaciador, ja o da confort amo a roupa sai com um xeirinho... Quanto ao detergente sou fã do ariel, skip....sei k saiu um artigo na deco q falava dos detergentes comparando preço e qualidade mas ja vi na net e n encontrei nda enfim.....
                  Mais logo já vou tentar deixar o artigo aqui.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Eu não uso amaciador, embora perceba que quem mora mais a sul, com a água mais calcária, precise de usar. Não noto diferença nenhuma na roupa. Aliás, é bom notar que as marcas brancas não são de produção própria, são encomendadas a fabricantes. Sei de fonte segura que os iogurtes do Minipreço são fabricados pela Nestlé...
                    Morro de curiosidade à conta disto. Os do PD, por exemplo, são muito bons! Acho que compensa e bem comprar os deles. Sejam aromas, aromas magro, polpa magros. Cá pra mim são Danone ou coisa que o valha.

                    Se alguém souber de outros produtos q sejam fabricados pelas marcas que mais se conhecem, postem aqui que sempre dá para perdermos o medo de comprarmos marcas brancas. Bem, eu há coisas que não tenho medo, mas há outras que ainda me deixam reticente.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Morro de curiosidade à conta disto. Os do PD, por exemplo, são muito bons! Acho que compensa e bem comprar os deles. Sejam aromas, aromas magro, polpa magros. Cá pra mim são Danone ou coisa que o valha.

                      Se alguém souber de outros produtos q sejam fabricados pelas marcas que mais se conhecem, postem aqui que sempre dá para perdermos o medo de comprarmos marcas brancas. Bem, eu há coisas que não tenho medo, mas há outras que ainda me deixam reticente.
                      Em relação isto ouvi há semanas na tsf um senhor da deco a dizer que isto que se diz de as marcas brancas serem fabricadas por outras marcas já existentes é, digamos assim, um mito. Algo que se começou a dizer de forma a criar fidelização a determinado produto conferindo-lhe a credibilidade de outra marca já existente.
                      Os produtos de marca branca são fabricados por produtores próprios do grupo ou por associados que produzem para o grupo.
                      De referir que o dito senhor aconselhava as familias a consumirem estes produtos e não punha em duvida a sua qualidade.

                      Comentar


                      • #12
                        Eu acho que os iogurtes não compensa comprar pingo doce. Se virem bem o preço, os packs de 8 da Mimosa de aromas saem mais baratos do que os Pingo Doce. Agora a dos iogurtes Minipreço veio directamente de uma pessoa que trabalhava na nestlé.
                        Se virem bem, nem sempre compensa às marcas terem não sei quantas fábricas de tudo e mais alguma coisa.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Se alguém souber de outros produtos q sejam fabricados pelas marcas que mais se conhecem, postem aqui que sempre dá para perdermos o medo de comprarmos marcas brancas. Bem, eu há coisas que não tenho medo, mas há outras que ainda me deixam reticente.
                          Ana, em relação ao PD:
                          - Massa - Milaneza;
                          - Margarina - Vaqueiro;
                          - Arroz - Louro;
                          - Cereais - Nacional.

                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Eu acho que os iogurtes não compensa comprar pingo doce. Se virem bem o preço, os packs de 8 da Mimosa de aromas saem mais baratos do que os Pingo Doce. Agora a dos iogurtes Minipreço veio directamente de uma pessoa que trabalhava na nestlé.
                            Se virem bem, nem sempre compensa às marcas terem não sei quantas fábricas de tudo e mais alguma coisa.
                            Os iogurtes do PD não compensavam, mas agora saem a 60 cêntimos o pack de 4, quando antes custavam 24 cêntimos cada um!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Ana, em relação ao PD:
                              - Massa - Milaneza;
                              - Margarina - Vaqueiro;
                              - Arroz - Louro;
                              - Cereais - Nacional.

                              Se os cereais são da Nacional, então não são feitos com a mesma receita. Desculpem mas nos cornflakes noto perfeitamente a diferença. Eu só como cornflakes nacional, embora os PD não sejam maus.
                              As papas lácteas do continente, por exemplo, são iguais à Cerelac. Não sei quem as faz, mas que têm o mesmo defeito de custarem a misturar como tudo, lá isso têm.A consistência e o sabor são iguais...
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X