Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Pois bem...
    Eu de desocupada tenho pouco, levanto-me todos os dias ás seis horas da manhã, trabalho das sete e meia até ás quatro e meia da tarde, saio do trabalho vou buscar o filhote á escolinha e venho para casa tratar da casa, da roupa, do filho e do jantar...depois disto ainda tenho que arrumar a cozinha e preparar as coisas para o dia seguinte. Só depois vou tomar banho e deitar-me com o meu marido... e amanha é outro dia....
    E por incrivel que pareça ainda tenho tempo para vir aqui ler estas coisas....(se calhar no fim de contas até sou desocupada e não sei).
    E sim, tenho uma vida fantástica, mas gosto de vir aqui á mesma, tambem tenho AMIGOS reais, mas gosto bastante de algumas pessoas que frequentam este fórum, que posso eu fazer???

    E agora vou ali fazer qualquer coisinha.
    E sim evian, já tens o meu voto.(contigo falo depois).
    Bjs. Leticia
    Conclusão: o marido não faz nada e em casa só serve para tar na cama!
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
      Ora aqui está uma bela iniciativa, acho muito bem!

      EDIT:
      EXPLICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DO TOPICO, para evitar ainda mais mal-entendidos.

      O tópico foi criado, num sentido irónico e sarcástico, como uma provocação a mim! Tudo surgiu de um desentendimento entre mim e a utilizadora evian.

      O desentendimento surgiu apartir da historia do homem que matou com 5 tiros o genro, com a filha deste ao colo.
      O video do homicidio, que foi passado pela SIC, está neste link:



      O desentendimento surge quando a utilizadora evian, desculpabiliza o assassino, tendo eu opinião contrária. Desculpabilizou dizendo que não lhe parecia que fosse um malfeitor... e que ter disparado lhe pareceu um impulso do momento... - e ai de quem fizesse mal aos seus filhos como pelos vistos o homem assassinado andava a fazer, tudo coisas que não concordei.

      Apartir daí, surgiu a discussão, que ja nao é a primeira entre mim e a evian, nos ultimos meses.. (sim, meses!) e na qual chamei a evian de desocupada!

      Apartir daí, descambou, e as amigas da evian criaram este topico como uma pequena provocação a mim. Resumo feito!
      Uauuuuuuuuuu!!! Isto sim é um resumé de qualidade!! LOL
      Ora mais uma vez cá está ela a dar a minha opiniao...mas claro é a minha opiniao saída da boca ( salvo seja) dela!
      Ela diz o que eu acho, o que eu penso, o que eu digo e por ai fora!!!
      Continua assim que vais longe....
      Olha ja te tinha era pedido para nao pores na minha boca ( teclado ) coisas que eu nunca disse e que te limitasses a falar de ti e das tuas opinioes.
      Tb achei bonito dizeres que eu tive um desntendimento contigo....EU??? Tive????
      Olha nao fui eu que desatei a dizer as pessoas para terem cuidado contigo....nem te mandei ter juizo e por ai fora!
      Nem te chamei ignorante, nem desocupada...e por ai fora....
      Eu tive um desesntendimento contigo??? Ai tive??? Nota-se!!!
      E o giro é que gostas mesmo de mim!!! Porque eu ate me lembro que nos ultimos meses nao me chamaste maluca so a mim nem discutiste com mais ninguém....mas o teu amor por mim é especial nao é??
      Nao tomes os comprimidos nao....
      Ultima edição por evian; 03-03-2011, 21:33.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Oh pá Evian!!que orgulho em ser tua amiga pá...tinhas um tópico só teu e nem me avisavas!!!!tá mal!!!LOOOOOOLL

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
          Oh pá Evian!!que orgulho em ser tua amiga pá...tinhas um tópico só teu e nem me avisavas!!!!tá mal!!!LOOOOOOLL
          Tu já viste!!!! Mas diz isso baixinho se nao vem aí a outra e chama-te ovelha e que fazes parte do rebanho e mais nao sei quê...e que és desocupada e tal e coiso!
          Eu aturo cada desorientada!!!!!
          Ultima edição por evian; 03-03-2011, 21:39.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Oh páh... Que soudades eu tinha destas coisas.. eu ando a perder estes filmes.. lol... Como estão as meninas: Filhotes2, Licas, Evian, Tatoo????

            Comentar


            • Tou como mae de 3 mas EVIAN, como minha inimiga n.º 00000000 axo que isto é amor... que possas..... e deve ser quanto mais me bates mais eu gosto de ti... tem cuidado..lol

              Possas agora ver os nossos erros gramaticais e afins.... caraças... tamos na escola?!?!?!

              Aí mais uma ovelha ranhosa... e desocupada (assim umas 5h por dia) de resto ocupo-me muito a levantar e ir ao WC depois volto a deitar-me e venho ao forum cuscar estes graneis.... ainda há pipocas pra mim... light sff
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Agora estou com a ciumeira.
                Eu inté abri o tópico e tudo....... Então e de mim, não são amiguinhas....???? E eu que até sei dar erros ortográficos e faço uma péssima pontuação e tudo e tudo...

                Vá lá, vá lá
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                  Agora estou com a ciumeira.
                  Eu inté abri o tópico e tudo....... Então e de mim, não são amiguinhas....???? E eu que até sei dar erros ortográficos e faço uma péssima pontuação e tudo e tudo...

                  Vá lá, vá lá
                  Oh fofa...nao fiques triste que eu divido todas as minhas amizades contigo!! ...que eu gosto de malta que falha na pontuaçao!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                    Tou como mae de 3 mas EVIAN, como minha inimiga n.º 00000000 axo que isto é amor... que possas..... e deve ser quanto mais me bates mais eu gosto de ti... tem cuidado..lol

                    Possas agora ver os nossos erros gramaticais e afins.... caraças... tamos na escola?!?!?!

                    Aí mais uma ovelha ranhosa... e desocupada (assim umas 5h por dia) de resto ocupo-me muito a levantar e ir ao WC depois volto a deitar-me e venho ao forum cuscar estes graneis.... ainda há pipocas pra mim... light sff
                    Achega-te para cá que eu estou contigo nas pipocas light! É nisso e na cena de que isto é amor!
                    Ultima edição por evian; 04-03-2011, 08:44.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Oh fofa...nao fiques triste que eu divido todas as minhas amizades contigo!! ...que eu gosto de malta que falha na pontuaçao!!!

                      Bigada, snihf snihf (será que eu escrievi bem snihf? ca medo, ainda sou escomungada por dar erros )
                      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                      Comentar


                      • eu começo o topico da discordia e não tenho direito a ser a odiada com monção de honra???

                        tá mal...tá mesmo muito mal
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          São aquelas/les que ainda não encontraram o rebanho certo, ou não querem pertencer a nenhum e preferem ser ovelhas independentes
                          Obrigada pela explicação. Como eu nunca olhei para o Off como um curral, não tinha chegado lá.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Senhora doutora professora, sabe, eu apesar de tudo escrevo muito bem, sempre tive excelentes notas a Português, e nunca fui de dar erros. Mas, que grande falha a minha, no teclado escrevo à pressa para alem de este até lhe faltarem uma "tequelas" é uma pena. Às vezes dou conta outras não.
                            Seja como for agradeço que por favor ponha a bold os meus erros para não chocar outras pessoas. Quanto a mim, estou-me nas tintas para a tua opinião. Até porque nem te vejo qualquer competência para me corrigires, és minha professora? minha patroa? minha mãe? sou professora dos teus filhos?
                            Não pois não? Então deixa-te estar a escrever correctamente e não te dês ao trabalho de me vires corrigir. Até porque numa frase tua pequenininha encontrei alguns erros. Queres que tos enumere? se calhar nem vale a pena. Reza 3 "Avé Marias" por ti, que pela maneira como escreveste uma frase tão pequenina bem precisas.
                            Não encontras-te mais nada para criticar foi?
                            Seria giro andar-mos todas aqui a ver os erros umas das outras.
                            Professora dos meus filhos? Coitaditos...ficavam burros e no 12.º ano ainda não sabiam escrever sem dar erros!
                            Erros por escrever rápido??? Anda para cá, anda!
                            Tão intelectual, tão inteligente, tão tudo mas tão burrinha ao mesmo tempo!!!
                            É natural que dê erros, afinal eu sim, estou a escrever rápido, mas duvido que encontres erros ORTOGRÁFICOS graves como os teus.
                            Aprende a escrever primeiro, critica os outros depois.
                            Beijinhos porque agora tenho alunos (mais pequenos mas muito mais inteligentes que tu) para ensinar!!!

                            Comentar


                            • Quanto aos erros ortográficos:
                              Faz-se imensos erros, alguns deles incomodam-me. E já vi erros meus, vou passar a ter mais cuidado.

                              O fórum tem corrector automático?

                              Comentar


                              • Caalex, por acaso até tem....

                                Só que tens que fazer um download qualquer....

                                Mais vale teres o trabalho de escrever no word.

                                Senão "VIVA AOS ERROS"
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X