Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
    Agora falando a sério, eu acho que este tópico tem muito futuro. Assim, tirava-se o offtopic de outros topicos nesta secção, e cada vez que algumas users quisessem fazer um desabafo, combinar um próximo encontro, jantar, o que quer que seja, seria aqui

    Uma espécie de ponto de encontro.. apoio muito este tópico!
    Agora falando a sério. Não entendo porque te achas no direito de vir dar opiniões. abri este tópico justamente porque como és uma pessoa "diferente" o sugeris-te Este tópico não serve para fazer desabafos, combinar encontros os seja lá o que for. isso fazemos nos outros. Que é como quem diz onde bem nos apetecer. Este tópico serve, supostamente, para não ter que levar com as tuas "saídas" fantásticas e as tuas opiniões cheias de ...... (com se chama aquela substância que faz bem à terra?) mas parece que não dá. Enfim.

    Filhotes, não estejas assim, quando vêm o marido????
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #17
      É lááááááá....

      Tenho andado afastada, mas elucidem-me... a porrada é aqui???

      Comentar


      • #18
        Este tópico serve, supostamente, para não ter que levar com as tuas "saídas" fantásticas e as tuas opiniões cheias de ...... (com se chama aquela substância que faz bem à terra?)
        Pronto óptimo. Aqui podem então continuar a discussão sobre o tal sogro, que matou a 5 tiros o genro, mas que na vossa óptica, foi o bom da fita. E a mãe, como é juiza, de certeza que é uma mãe competente. Aliás, acho perfeito que comentem aqui, essas e outras noticias! E como todas concordam, ainda mais perfeito é, nunca há discussão.

        E diz que não se vai marcar jantares neste tópico? Isso nao sei, nao fui eu que falei primeiro nos jantares e nas almoçaradas.. foi você, supostamente para mostrar a imensa união do grupo. Se já nao vao marcar isso não sei.

        Agora chatear-me por causa de foruns de internet, nunca aconteceu até hoje, e ainda não chegou o dia, de certeza.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
          É lááááááá....

          Tenho andado afastada, mas elucidem-me... a porrada é aqui???
          É aqui, e é contra mim! força!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
            tenho saudades do maridão...e sei que ele não se está a sentir bem.
            é outra cultura, outra maneira de estar...alem disso ele não fala a lingua.

            é k enquanto esteve em londres. era fácil matar as saudades...mas agora lá longe, no Arzebeijão e toda esta situação que se está a viver no norte de africa, deixa me com macaquinhos na cabeça...apesar de ser longe, não deixa de ser perto...e faz fronteira com o irão.

            enfim...é só um dia não...amanhã já estou sopinpa
            Se te serve de consolo deves estar à mesma distância da Líbia que o teu marido. Tens medo que a situação alastre? O Irão tem uma ditadura, é verdade. E o Arzebeijão, sabes?

            É natural que ele se sinta perdido, deve ser tudo muito diferente. Um beijinho

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
              É aqui, e é contra mim! força!
              Ora então e já agora é contra ti porquê? Para eu me inteirar da situação e poder atacar sem dó nem piedade, claro

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Ora então e já agora é contra ti porquê? Para eu me inteirar da situação e poder atacar sem dó nem piedade, claro
                queixinhas não faço.. a melhor coisa será perguntar à Tatoo (ou cm se escreve o nick) a lista de coisas más que eu fiz, e a pessoa horrível que sou

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                  E a mãe, como é juiza, de certeza que é uma mãe competente..
                  Epá, tu pelos vistos não sabes ler e deduzes o que te apetece, mas eu explico por miúdos. Eu não afirmei que a senhora seria uma mãe competente por ser juíza, o que eu disse foi que sendo juíza, tem estudos, logo não será uma incompetente (pessoa) qualquer como tu estavas a sugerir, já que da forma que falaste da mulher davas a entender que devia ser uma saloia e burra qualquer. Quanto a ser uma mãe comeptente, não faço ideia, mas se o tribunal já lhe tinha dado guarda total da filha, quer-me parecer, que não seria de todo incompetente nesse papel. Percebeste agora? Ou tenho que ir ao nível do desenho?

                  E escusas de vir com o chilique de te estar a tratar por tu porque na net toda a gente se trata por tu, tenham 15 ou 50 anos, tenham a 4ª classe ou um doutoramento.

                  Comentar


                  • #24
                    onde está o bonequinho a comer pipocas, onde..?

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                      queixinhas não faço.. a melhor coisa será perguntar à Tatoo (ou cm se escreve o nick) a lista de coisas más que eu fiz, e a pessoa horrível que sou
                      Miss Tatoooooooooooooooooo..... explica lá, please

                      Comentar


                      • #26
                        Falta saber se a Evian tem a voz semelhante à Júlia Pinheiro. Confessa, Evian.

                        Comentar


                        • #27
                          Licas: de repente pensei que estavas de novo grávida A culpa é das barrinhas

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            Falta saber se a Evian tem a voz semelhante à Júlia Pinheiro. Confessa, Evian.
                            Upa upa, isso não é para qq um/a

                            Comentar


                            • #29
                              me junto também as ver se me distraio
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                                Falta saber se a Evian tem a voz semelhante à Júlia Pinheiro. Confessa, Evian.
                                ahahahaahahaha, o que já me ri com essa!! Vá lá Evian confessa lá!
                                Uma pessoa vai almoçar e quando chega isto já vai assim?!! Mas continuem porque está animado!!

                                Beijocas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X