Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    tenho saudades do maridão...e sei que ele não se está a sentir bem.
    é outra cultura, outra maneira de estar...alem disso ele não fala a lingua.

    é k enquanto esteve em londres. era fácil matar as saudades...mas agora lá longe, no Arzebeijão e toda esta situação que se está a viver no norte de africa, deixa me com macaquinhos na cabeça...apesar de ser longe, não deixa de ser perto...e faz fronteira com o irão.

    enfim...é só um dia não...amanhã já estou sopinpa
    Ohhh querida...os primeiros tempos sao dificeis, eu sei....
    A internet é controlada??? Ou conseguem falar pela net? Custa tanto...mas pensa que qq dia ele esta ca outra vez e ja faltou mais....
    Ele agora vem quando?
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Olá,


      Gostei do espírito do tópico....


      Luis
      Ena pahhh até o prudente se "ajuntou"!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        É lááááááá....

        Tenho andado afastada, mas elucidem-me... a porrada é aqui???
        Pois parece que sim....O resumé...a moça carla1 que ja antes do natal me tinha mandado tomar comprimidos e quase me mandou para o tanque....Voltou!
        E voltou enervada e nao gosta da conversa de ninguém, para ela é tudo uma cambada de desocupadas que aqui andam e por aí fora....
        Mas para perceberes melhor tens de ir ao topico dos jornais online onde ela entre outras coisas sugeriu que se abrisse este topico!! E a malta nao quer que lhe falte nada!
        E pensar que ate votos de feliz natal lhe deixei...
        Ultima edição por evian; 01-03-2011, 16:37.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          Pronto óptimo. Aqui podem então continuar a discussão sobre o tal sogro, que matou a 5 tiros o genro, mas que na vossa óptica, foi o bom da fita. E a mãe, como é juiza, de certeza que é uma mãe competente. Aliás, acho perfeito que comentem aqui, essas e outras noticias! E como todas concordam, ainda mais perfeito é, nunca há discussão.

          E diz que não se vai marcar jantares neste tópico? Isso nao sei, nao fui eu que falei primeiro nos jantares e nas almoçaradas.. foi você, supostamente para mostrar a imensa união do grupo. Se já nao vao marcar isso não sei.

          Agora chatear-me por causa de foruns de internet, nunca aconteceu até hoje, e ainda não chegou o dia, de certeza.
          Irra que ela insiste em dizer o que devemos fazer e onde....um bocadinho controladora a moça...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Pois parece que sim....O resumé...a moça carla1 que ja antes do natal me tinha mandado tomar comprimidos e quase me mandou para o tanque....Voltou!
            E voltou enervada e nao gosta da conversa de ninguém, para ela é tudo uma cambada de desocupadas que aqui andam e por aí fora....
            E pensar que ate votos de feliz natal lhe deixei...
            Mas dá que pensar... Nós somos desocupadas, mas ela é super ocupada!! A ocupação dela é vir cá ver as nossas desocupações!! LOL
            HIHIHI

            Oh, Evian estavas "iludida" pelo espirito natalicio!! Bejocas!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Epá, tu pelos vistos não sabes ler e deduzes o que te apetece, mas eu explico por miúdos. Eu não afirmei que a senhora seria uma mãe competente por ser juíza, o que eu disse foi que sendo juíza, tem estudos, logo não será uma incompetente (pessoa) qualquer como tu estavas a sugerir, já que da forma que falaste da mulher davas a entender que devia ser uma saloia e burra qualquer. Quanto a ser uma mãe comeptente, não faço ideia, mas se o tribunal já lhe tinha dado guarda total da filha, quer-me parecer, que não seria de todo incompetente nesse papel. Percebeste agora? Ou tenho que ir ao nível do desenho?

              E escusas de vir com o chilique de te estar a tratar por tu porque na net toda a gente se trata por tu, tenham 15 ou 50 anos, tenham a 4ª classe ou um doutoramento.
              Ja eu nem me dei ao trabalho de lhe explicar que o que ela diz que eu disse nao bate a bota com a perdigota...era cansativo e acho que ela nao ia perceber...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Falta saber se a Evian tem a voz semelhante à Júlia Pinheiro. Confessa, Evian.
                Epahhh confesso que ha malta que me acha um bocadinho para o esganiçada....
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Mas dá que pensar... Nós somos desocupadas, mas ela é super ocupada!! A ocupação dela é vir cá ver as nossas desocupações!! LOL
                  HIHIHI

                  Oh, Evian estavas "iludida" pelo espirito natalicio!! Bejocas!
                  Pois deve ter sido deve...o espirito baralhou-me!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #39
                    Isto até parece o off de antigamente.....




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Isto até parece o off de antigamente.....
                      É verdade!!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Epahhh confesso que ha malta que me acha um bocadinho para o esganiçada....
                        Assim sendo, o título deste "post" está correcto.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pois parece que sim....O resumé...a moça carla1 que ja antes do natal me tinha mandado tomar comprimidos e quase me mandou para o tanque....Voltou!
                          E voltou enervada e nao gosta da conversa de ninguém, para ela é tudo uma cambada de desocupadas que aqui andam e por aí fora....
                          Mas para perceberes melhor tens de ir ao topico dos jornais online onde ela entre outras coisas sugeriu que se abrisse este topico!! E a malta nao quer que lhe falte nada!
                          E pensar que ate votos de feliz natal lhe deixei...
                          Já percebi. A carla não gosta é da tua voz esganiçada (virtual) à la Julia Pinheiro daí a não gostar das conversas. Acertei não foi? Pois, logo vi que sim

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                            Já percebi. A carla não gosta é da tua voz esganiçada (virtual) à la Julia Pinheiro daí a não gostar das conversas. Acertei não foi? Pois, logo vi que sim
                            Opaahhh e explicaçao para ela nao gostar da conversa das outras pessoas tb??? É que basta nao concordar com ela que vai tudo corrido a eito!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #44
                              Só agora descobri (ao ler o tópico dos jornais on-line) q o título não é original.

                              Comentar


                              • #45
                                Concordo fogo.. que gaja má.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X