Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Aqui a desocupada, tem de se fazer à vida...
    A ver se logo já há ameaças de morte ( faltava aquele boneco com o riso maquiavélico )




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ohhh querida...os primeiros tempos sao dificeis, eu sei....
      A internet é controlada??? Ou conseguem falar pela net? Custa tanto...mas pensa que qq dia ele esta ca outra vez e ja faltou mais....
      Ele agora vem quando?

      Poderá vir em Abril...mas para já é por um ano.
      Com algumas vindas cá, e talvez uma nossa lá. td vai depender de mto.

      Eu sou um pouco cagari cagaró....e fico assim de coração apertadinho, mas isto passa.

      e falamos todos os dias skype...
      Tambem estou naquela altura do mes k não ajuda nada.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        Só agora descobri (ao ler o tópico dos jornais on-line) q o título não é original.
        Pois nao!!! Foi mesmo sugestao da amiga carla1 que nao nos queria ali com despropérios e mandou-nos de lá embora...mas ela depois veio atras e nao nos larga!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Aqui a desocupada, tem de se fazer à vida...
          A ver se logo já há ameaças de morte ( faltava aquele boneco com o riso maquiavélico )
          Oha tb eu...tenho de ir ali as compras e ja volto!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
            Poderá vir em Abril...mas para já é por um ano.
            Com algumas vindas cá, e talvez uma nossa lá. td vai depender de mto.

            Eu sou um pouco cagari cagaró....e fico assim de coração apertadinho, mas isto passa.

            e falamos todos os dias skype...
            Tambem estou naquela altura do mes k não ajuda nada.
            Ahhh estas a ver!!!! Abril é num espirrar de tempo!!! E 1 ano passa a correr. E depois se resolverem ficar mais tempo é pq correu bem!
            E vai correr!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #51
              sim...amanha já estou outra vez linda, sexy e magra...

              hj sinto me apenas um patinho feio
              (eh lá...mas inspiração não me falta...)
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                O convite? Trouxe? Não me parece, é melhor não arriscar, porque neste tópico apenas estão convidadas desocupadas futeis e possuidoras de comentários sem nexo.
                Logo, não é o seu caso que é uma pessoa de estrema seriedade e inteligência já para não falar que é terrivelmente ocupada.
                Querem lá ver que ando a perder alguma coisa? Isto parece prometer daqui pra frente

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Querem lá ver que ando a perder alguma coisa? Isto parece prometer daqui pra frente
                  eheh

                  tens de ver este tópico primeiro, Mae Pipoca: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ornais-on-line

                  começa tudo ai

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                    Pronto óptimo. Aqui podem então continuar a discussão sobre o tal sogro, que matou a 5 tiros o genro, mas que na vossa óptica, foi o bom da fita. E a mãe, como é juiza, de certeza que é uma mãe competente. Aliás, acho perfeito que comentem aqui, essas e outras noticias! E como todas concordam, ainda mais perfeito é, nunca há discussão.
                    ......
                    Estão mesmo do lado do sogro???? Carla, aqui, estou do teu lado! ( fui ao facebook do pai da menina e ele lutava pelo direito dele de pai de conviver com a menina!!! Não havia direito! )

                    Comentar


                    • #55
                      não senhor...eu não estou, eu qd dei inicio ao topico, foi pq fiquei revoltada com o que aconteceu...
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                        não senhor...eu não estou, eu qd dei inicio ao topico, foi pq fiquei revoltada com o que aconteceu...
                        filhotes, eu arrepiei-me ao ler as últimas palavras do pai da menina no facebook ainda antes do encontro, coitado mal sabia ele que não ía durar muito mais tempo... é emocionante! E a luta que ele tinha para ter contacto com a menina!!!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Estão mesmo do lado do sogro????
                          Claro que não. O homem matou o pai da neta à frente desta, e ainda pôs a vida da criança em risco. Como já alguém disse, também me pareceu premeditado porque levou uma arma no bolso, ou então é daquelas pessoas que anda sempre armada, que também as há... Em todo o caso matou a sangue frio uma pessoa que nem sequer o estava a atacar, e pior, o outro tentou fugir e ele continuou a disparar pelas costas.

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            filhotes, eu arrepiei-me ao ler as últimas palavras do pai da menina no facebook ainda antes do encontro, coitado mal sabia ele que não ía durar muito mais tempo... é emocionante! E a luta que ele tinha para ter contacto com a menina!!!
                            Foi muito triste. E foi premeditado, (apesar de algumas pessoas tentarem defender que não, q foi um impulso), porque ninguém normal vai armado para um encontro com o genro..
                            Espero que seja feita justiça sinceramente.

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                              Foi muito triste. E foi premeditado, (apesar de algumas pessoas tentarem defender que não, q foi um impulso), porque ninguém normal vai armado para um encontro com o genro..
                              Espero que seja feita justiça sinceramente.
                              Carla, "reza-se" na terra que ele era homem que andava sempre armado.

                              Comentar


                              • #60
                                pensa que tudo pode...mas desta vez está enganado.

                                mais uma vez digo...ele devia ser duplamente condenado...

                                este PAI não o pode ser duas vezes: não o deixavam ver uma filha e a outra/o nem a/o deixaram nascer.
                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X