Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"conversa da tarde da evian e amigas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "conversa da tarde da evian e amigas"

    Ora bem com diz o titalu e a pedido de gente séria está aberta a audiência:

    digam de vossa justiça. Mas calma, não se empurrem, cabemos todas as desocupadas amigas de rebanhos e da evian salvo seja....
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    Ora aqui está uma bela iniciativa, acho muito bem!

    EDIT:
    EXPLICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DO TOPICO, para evitar ainda mais mal-entendidos.

    O tópico foi criado, num sentido irónico e sarcástico, como uma provocação a mim! Tudo surgiu de um desentendimento entre mim e a utilizadora evian.

    O desentendimento surgiu apartir da historia do homem que matou com 5 tiros o genro, com a filha deste ao colo.
    O video do homicidio, que foi passado pela SIC, está neste link:



    O desentendimento surge quando a utilizadora evian, desculpabiliza o assassino, tendo eu opinião contrária! No meio da discussão, as amigas (suponho?) da evian decidem criar este tópico depois de eu ter sugerido a sua existencia, tais eram as barbaridades! O resto podem ler nas seguintes paginas!
    Ultima edição por carla1; 04-03-2011, 16:43.

    Comentar


    • #3
      Podem-se combinar aqui as próximas almoraçadas, jantaradas, discutir todo o tipo de assuntos, acho muito bem

      Comentar


      • #4
        Opahhh gostei oh tatooo ai pahhh que nem me aguento de alegria!!!! ( ai a falta que me fazem os bonecos!!)
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
          Ora aqui está uma bela iniciativa, acho muito bem!

          O convite? Trouxe? Não me parece, é melhor não arriscar, porque neste tópico apenas estão convidadas desocupadas futeis e possuidoras de comentários sem nexo.
          Logo, não é o seu caso que é uma pessoa de estrema seriedade e inteligência já para não falar que é terrivelmente ocupada.
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
          estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
            Ora aqui está uma bela iniciativa, acho muito bem!
            Pala primrira vez concordou com alguma coisa!!! Iuuupii!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
              Podem-se combinar aqui as próximas almoraçadas, jantaradas, discutir todo o tipo de assuntos, acho muito bem
              Nao percebi...mas ela esta a dar ordens?...a impor as regras do forum onde devemos postar o quê?...ou tb quer vir jantar connosco????
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Opahhh gostei oh tatooo ai pahhh que nem me aguento de alegria!!!! ( ai a falta que me fazem os bonecos!!)
                AMIGA!!!!! Sejas bem vinda ao teu tóico!!!
                agora queria r aqui aquelas bananas estéricas aos saltos de alegria. ara mostrar com estou contente, se pudesse unha ara aí umas 50
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  Agora falando a sério, eu acho que este tópico tem muito futuro. Assim, tirava-se o offtopic de outros topicos nesta secção, e cada vez que algumas users quisessem fazer um desabafo, combinar um próximo encontro, jantar, o que quer que seja, seria aqui

                  Uma espécie de ponto de encontro.. apoio muito este tópico!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                    AMIGA!!!!! Sejas bem vinda ao teu tóico!!!
                    agora queria r aqui aquelas bananas estéricas aos saltos de alegria. ara mostrar com estou contente, se pudesse unha ara aí umas 50
                    Ai as bananas...e os verdinhos aos saltos!!!! sódades!!!
                    Obrigadinhos pahh!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                      Agora falando a sério, eu acho que este tópico tem muito futuro. Assim, tirava-se o offtopic de outros topicos nesta secção, e cada vez que algumas users quisessem fazer um desabafo, combinar um próximo encontro, jantar, o que quer que seja, seria aqui

                      Uma espécie de ponto de encontro.. apoio muito este tópico!
                      Olha ....eu nao digo??? ISto será o senhor Pedro disfarçado??? Ca para mim a Carla1 é um clone do sr Pedro....
                      ( brincadeirinha ta sr administrador....?)
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        posso me juntar?
                        preciso de mimos...
                        __________________________________________________ _______________________________________


                        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                        www.lojinhadakikas.blogspot.com
                        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                          posso me juntar?
                          preciso de mimos...
                          Anda cá fofa...junta-te ó rebanho...
                          O que foi que te fizeram?? ta a precisar de miminho porquê??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            tenho saudades do maridão...e sei que ele não se está a sentir bem.
                            é outra cultura, outra maneira de estar...alem disso ele não fala a lingua.

                            é k enquanto esteve em londres. era fácil matar as saudades...mas agora lá longe, no Arzebeijão e toda esta situação que se está a viver no norte de africa, deixa me com macaquinhos na cabeça...apesar de ser longe, não deixa de ser perto...e faz fronteira com o irão.

                            enfim...é só um dia não...amanhã já estou sopinpa
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #15
                              Olá,


                              Gostei do espírito do tópico....


                              Luis
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X