Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bancadas de madeira IKEA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bancadas de madeira IKEA

    Alguém tem? As opiniões que tenho tido não são muito favoráveis, mas só consegui duas...

    E outro tipo de bancadas do ikea? Quais e se estão satisfeitas

    Obrigada!

  • #2
    Oi, tenho bancadas do Ikea em 3 casas e nem uma razão de queixa. Tenho uma cinzenta em casa, pouso coisas quentes tipo pirexs saidos do forno e ela está impecável. também faço os bolos 3D e mesmo a cortar a pasta de açucar e a usar corante alimentar não tenho queixas. 5 estrelas.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

    Comentar


    • #3
      Eu tenho a de madeira e nao tenho queixas!! Têm é que ser bem aplicada e passar o tratamento proprio volta e meia! nada que requeira grande stress.
      A minha esta impec!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        Ufa! Tenho ouvido dizer que as de madeira maciça dão muito trabalho e que ficam cheias de nódoas, mas assim fico um bocado mais descansada Não me importo de ter trabalho, desde que fique bem.

        Miss Tattoo, as tuas tuas são de que material?

        Já agora, alguma colocou soalho flutuante na cozinha? Ando a pensar nisso, adoro andar descalça de Verão e de Inverno, o soalho é mais quente, mas mais difícil de manter, acho...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por newbie Ver Mensagem
          Ufa! Tenho ouvido dizer que as de madeira maciça dão muito trabalho e que ficam cheias de nódoas, mas assim fico um bocado mais descansada Não me importo de ter trabalho, desde que fique bem.

          Miss Tattoo, as tuas tuas são de que material?

          Já agora, alguma colocou soalho flutuante na cozinha? Ando a pensar nisso, adoro andar descalça de Verão e de Inverno, o soalho é mais quente, mas mais difícil de manter, acho...
          Acho que deve depender do material que escolheres. Sendo para a cozinha, há soluções próprias. Eu odeio os meus azulejos brancos no chão da cozinha. Um soalho de madeira fica lindíssimo e não me parece que dê mais trabalho. Eu optaria era por uma solução mais "industrial", que resisitisse a mais uso.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Newbie, há flutuantes impermeáveis próprios para cozinha e wc, é uma questão de procurares. Já vi da Quickstep, por exemplo.

            Comentar


            • #7
              Micaela, estive a ver em fóruns internacionais e existem várias pessoas que colocaram soalho flutuante do ikea, o tundra, na cozinha e estão satisfeitas, mesmo usando a esfregona várias vezes por semana.

              E realmente, o meu péssimo soalho flutuante, que esfola mal cai alguma coisa em cima, resistiu muito bem a várias infiltrações, sem inchar.

              Sobre os próprios para cozinha e wc, são sensivelmente 70€/m2, o que daria no mínimo 1000 euros, fora a zona da marquise...um bocadinho demais para esta altura, mas ainda assim, a considerar.

              Comentar


              • #8
                Eu tenho bancada de madeira do IKEA e também a tratava com o óleo próprio. Depois descobri uma forma muito melhor de a tratar, a madeira até brilha depois.
                Lavar com bicarbonato de sódio e vinagre e depois de bem limpa passar com um pano ligeiramente em azeite morno, a madeira fica tratada, o azeite pode ser utilizado em superfícies onde se preparam alimentos, é mais barato do que o óleo IKEA e, acima de tudo, não demora tempo nenhum a secar.

                A madeira está impecável, eu trato-o muito mal mas a bancada está como nova. Mas mesmo assim, há bancadas mais baratas e com manutenção mais simples.


                Comentar


                • #9
                  Eu tenho uma bancada Ikea de madeira com Inox e estou muito contente, está impecável. No chão da cozinha tenho soalho flutuante, de uma côr escura, está fantástico, lavo-o todos os dias e até já tive o azar de deixar cair uma frigideira de óleo no chão.. ... posso dizer que não manchou... Eu detesto mosaicos no chão.. A madeira torna o espaço muito mais confortável.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu no chão tenho pedra, uma pedra irritantemente absorvente, é muito irritante porque qualquer coisa que lhe caia em cima mancha e a mancha demora a desaparecer.

                    Posh, tu tens soalho flutuante do IKEA? É que não me parece grande coisa...


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
                      Eu no chão tenho pedra, uma pedra irritantemente absorvente, é muito irritante porque qualquer coisa que lhe caia em cima mancha e a mancha demora a desaparecer.

                      Posh, tu tens soalho flutuante do IKEA? É que não me parece grande coisa...
                      Não é do Leroy Merlin, o do Ikea não conheco..

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X