Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Geração à Rasca - A Nossa Culpa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    Olá,

    Só para perceberem melhor a minha postura , não participo em eventos sociais e troca de ideias durante o horario de trabalho, não que não o possa é panca mesmo minha!

    Quanto ao tema como disse existe alguma ou até bastante verdade,mas como alguém disse generalizar não é bom e tem um preço, mas a sociedade está em evolução e para evoluir é preciso cair....!

    Luis
    Ah, sim mt bem!

    assim está melhor

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Claro que tenho FB, uso como ferramenta de trabalho, mas não tem fotos minhas, podem procurar e certamente o encontraram, não confio nada na "cloud" trabalho nela mas não gosto dela.

      Luis
      Estão a ver como apareceu numinstante! Nunca te procurei no facebook por acaso mas não me digas que até te deste ao trabalho de criar um perfil como Luis Prudente?????

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Estão a ver como apareceu numinstante! Nunca te procurei no facebook por acaso mas não me digas que até te deste ao trabalho de criar um perfil como Luis Prudente?????
        è caso p dizer:
        "anda mouro à costa"

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          è caso p dizer:
          "anda mouro à costa"
          Lá isso é!!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Estão a ver como apareceu numinstante! Nunca te procurei no facebook por acaso mas não me digas que até te deste ao trabalho de criar um perfil como Luis Prudente?????
            Se ele se assume com o nome verdadeiro de Luis Prudente, então é que a coisa cheira mesmo a esturro. É que numa das 1ªs aparições do Luís, ele veio aqui desabafar sobre o assédio sexual de uma colega, ora, sendo ele casado ou tendo uma relação com alguém, não acredito que se viesse registar num fórum maioritariamente feminino com o verdadeiro nome, sujeito a ser reconhecido. E a mais com todos os cuidados que ele demonstra ter!

            Comentar


            • #81
              ou não seja ele prudente...

              Comentar


              • #82
                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Se ele se assume com o nome verdadeiro de Luis Prudente, então é que a coisa cheira mesmo a esturro. É que numa das 1ªs aparições do Luís, ele veio aqui desabafar sobre o assédio sexual de uma colega, ora, sendo ele casado ou tendo uma relação com alguém, não acredito que se viesse registar num fórum maioritariamente feminino com o verdadeiro nome, sujeito a ser reconhecido. E a mais com todos os cuidados que ele demonstra ter!
                Falaste bem. Nunca me passou pela cabeça que fosse o verdadeiro nome dele/a. Agora q até tenha criado um perfil no facebook como Luís Prudente até acredito

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Falaste bem. Nunca me passou pela cabeça que fosse o verdadeiro nome dele/a. Agora q até tenha criado um perfil no facebook como Luís Prudente até acredito
                  Olá,

                  O meu verdadeiro nome não é Prudente mas sim luis qualquer coisa, mas eu uso o luis prudente na "Cloud" e em tudo na rede....

                  Essa colega pipoca saiu da minha vida que eu troquei de emprego entretanto....!

                  Luis
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Olá,

                    O meu verdadeiro nome não é Prudente mas sim luis qualquer coisa, mas eu uso o luis prudente na "Cloud" e em tudo na rede....

                    Essa colega pipoca saiu da minha vida que eu troquei de emprego entretanto....!

                    Luis
                    E também mudaste de casa?

                    Comentar


                    • #85
                      Nossa culpa??? Fonix!!

                      Diário da República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 - RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.

                      Poderão aceder através do site http://WWW.dre.pt

                      Algumas rubricas do orçamento da Assembleia da Republica
                      1 - Vencimento de Deputados .................................................1 2 milhões 349 mil Euros
                      2 - Ajudas de Custo de Deputados......................................... ....2 milhões 724 mil Euros
                      3 - Transportes de Deputados .................................................. .3 milhões 869 mil Euros
                      4 - Deslocações e Estadas .................................................. .......2 milhões 363 mil Euros
                      5 - Assistência Técnica (??) .................................................. .....2 milhões 948 mil Euros
                      6 - Outros Trabalhos Especializados (??) ...................................3 milhões 593 mil Euros
                      7 - RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA.................. .............................961 mil Euros
                      8 - Subvenções aos Grupos Parlamentares..................................... ...........970 mil Euros
                      9 - Equipamento de Informática ................................................2 milhões 110 mil Euros
                      10- Outros Investimentos (??) .................................................. ..2 milhões 420 mil Euros
                      11- Edificios .................................................. .............................2 milhões 686 mil Euros
                      12- Transfer's (??) Diversos (??).............................................. ..13 milhões 506 mil Euros
                      13- SUBVENÇÃO aos PARTIDOS na A. R. .................................16 milhões 977 mil Euros
                      14- SUBVENÇÕES CAMPANHAS ELEITORAIS ...........................73 milhões 798 mil Euros


                      NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para o ANO de 2010, é :? 191 405 356,61 (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        E também mudaste de casa?
                        Olá MJ,

                        Mudar de casa não implica o que queres insinuar com a pergunta. Mas nem vou perder muito tempo a imaginar a intenção da pergunta, porque não vou dar a resposta!



                        Luis
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar


                        • #87
                          Vocês não percebem nada disto. Nas tragédias gregas é habitual existir o coro como personagem colectiva, que vai fazendo advertências às personagens da peça sobre as consequências dos seus actos, não é? Ora vejam esta citação do site da UNL: "O coro tinha várias funções no drama grego: é uma personagem da peça; fornece conselhos, exprime opiniões, coloca questões, e por vezes toma parte activa na acção. Ao coro competia também criticar valores de ordem social e moral e, por outro lado, tinha ainda o papel de espectador ideal ou voz da opinião pública, reagindo aos acontecimentos e ao comportamento das personagens como o dramaturgo julgava que a audiência reagiria se estivesse no seu lugar. Acresce ainda a função de elemento impulsionador da emoção dramática, conferindo movimento ao que está a ser representado e promovendo quebras de acção por forma a levar o público a reflectir sobre o que se está a passar."
                          Nós, como fórum de excepcional qualidade cultural e frequentado por pessoas do mais alto calibre, temos um coro muito especial. Reparem que até nos lembra da virtude da Prudência!!!
                          2 filhotes lindos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X