Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Shape Ups

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Shape Ups

    alguem tem?

    e resulta mesmo?

    eu estou tentada a perder 1/2 kg e conseguir dar um jeito a estas pernas...segundo o que li, estes tenis fazem maravilhas, mas custam 99€.

    eu não sou pessoa de ir para ginasios (não gosto), comer, como o que me apetece é um facto, mas gostava de ter a spernas um pouco mais torneadas e como adoro andar (alias desde ontem que tomei a decisão de faça sol ou chuva, saio 4 paragens antes do previsto e faço o resto do caminho até ao emprego a pé)...e pensei se comprar os tenis, irei dar uso todos os dias, pq os irei calçar todos os dias para fazer a minha caminhada matinal e tiro os qd ch ao emprego.

    opiniões....
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Eu experimentei na Sport Zone um expositor que tinha lá umas coisas do género mas da Reebok. Acredito que faça diferença. Experimentei um bocadinho e senti logo as pernas a doer. Não sei se é a mesma coisa. Na Reebok têm umas almofadas de ar que nos obrigam a fazer mais força a caminhar.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá

      Conheço uma pessoa que tem e diz que faz mesmo diferença nos aspectos que são referidos pela marca. Acho que fazes bem em comprar! Eu também estou a pensar comprar uns mas mais por causa da questão da postura e para ver se me ajuda a evitar dores nas costas.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
        Olá

        Conheço uma pessoa que tem e diz que faz mesmo diferença nos aspectos que são referidos pela marca. Acho que fazes bem em comprar! Eu também estou a pensar comprar uns mas mais por causa da questão da postura e para ver se me ajuda a evitar dores nas costas.
        esse tb é um dos meus motivos...
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #5
          Estive tentada a comprar há uns tempos e também é mais para corrigir a postura. Mas também me parece um bocado caro. Ando há meses para perder o amor a 99e e comprar uns para correr e ainda não ha-de ser este mês LOL

          Comentar


          • #6
            Filhotes, eu até acredito que ajude, mas custa-me tanto dar 100,00 por umas sapatilhas SÓ para caminhar, é que não me vejo a andar com elas em outras situações, acho-as tão feinhas com essa sola!

            Gosto mais das easy tone da Reebok e essas já são sapatilhas normais

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Filhotes, eu até acredito que ajude, mas custa-me tanto dar 100,00 por umas sapatilhas SÓ para caminhar, é que não me vejo a andar com elas em outras situações, acho-as tão feinhas com essa sola!

              Gosto mais das easy tone da Reebok e essas já são sapatilhas normais
              http://www.reebok.com/PT/product?mod...ticleId=J03946
              olha que até gostei de ver nos pés...e a cor que escolhi era cinzento escuro, todo o tenis era em cinzento, com um ou outro apontamento em branco mas mto pouco.
              e eu dou lhe uso...todos os dias.
              __________________________________________________ _______________________________________


              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
              www.lojinhadakikas.blogspot.com
              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

              Comentar


              • #8
                Shop DSW for the best athletic shoes, sneakers, boots, sandals, accessories and more. Free shipping, low prices, and extra perks for VIPs. Find shoes online or at your nearest store.


                acho que são estes...
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Filhotes, eu até acredito que ajude, mas custa-me tanto dar 100,00 por umas sapatilhas SÓ para caminhar, é que não me vejo a andar com elas em outras situações, acho-as tão feinhas com essa sola!

                  Gosto mais das easy tone da Reebok e essas já são sapatilhas normais
                  http://www.reebok.com/PT/product?mod...ticleId=J03946
                  Eu também não as acho muito bonitas. São enormes, devem fazer uns pés de pato... Também me dava jeito para melhorar a postura porque tenho 2 escolioses mas sou magra, tenho os pés granditos, e com isso calçado devia parecer que tinha umas botas de poliomielite. :O

                  Comentar


                  • #10
                    mas existem vários modelos...alguns tipo sandalia...
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu também não as acho muito bonitas. São enormes, devem fazer uns pés de pato... Também me dava jeito para melhorar a postura porque tenho 2 escolioses mas sou magra, tenho os pés granditos, e com isso calçado devia parecer que tinha umas botas de poliomielite. :O
                      Falta-me aqui o boneco do rebolar a rir... Tá tudo a olhar para mim a pensar que sou doida por estar aqui a rir-me mas essa imagem de ti é hilariante!!

                      Bem, eu gosto mais das da Reebok e estive para as comprar no natal, mas o pai natal acha que eu tenho calçado a mais (o que se há-de fazer, sou gaja!) e portanto desistimos... Mas já olhei para elas outra vez... Tenho feito umas caminhadas e davam cá um jeitaço! Agora não sei como me justificar, visto que comprei as asics com palmilha em gel para as minhas caminhadas... Como dizer agora que preciso de outras?!! Só se prometer ficar com o traseiro igualzinho às miudas da publicidade... Deve resultar!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • #12
                        Eu comprei uns ténis de marcha normais da Timberland (em promoção), são giros e devem ser bons (ainda não chegaram). O que interessa na marcha é o tempo de esforço, se querem perder peso têm que andar pelo menos uma hora por dia, andar a sério. O que interessa nos ténis é que sejam adaptados ao tipo de exercício, ou seja, ando com os joelhos feitos num 8 porque vou caminhar com ténis para correr.

                        Eu costumo fazer 5 ou 6 km por dia, comecei a semana passada a fazer 8 km uma vez por semana. Não estou mais magra e pareço um aspirador desde que comecei a andar mas isto passa, é uma questão de habituar o corpo ao esforço.


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                          olha que até gostei de ver nos pés...e a cor que escolhi era cinzento escuro, todo o tenis era em cinzento, com um ou outro apontamento em branco mas mto pouco.
                          e eu dou lhe uso...todos os dias.
                          Eu acho que há modelos que são giros, há uma quantidade enorme deles. E eu também penso andar com eles em casa, ou seja todos os dias. Na minha próxima às lojas devo trazer uns.

                          Comentar


                          • #14
                            e já os comprei...comprei o modelo 11806 Shape Ups - Action Packed, e são o oposto do que inicialmente tinha escolhido...lol

                            agora vou ler o livrinho e ver o dvd...(depois do trabalho) e hj vou já usa-los, embora eles aconselhem que nas primeiras duas semanas se vá aumentado gradualmente o tempo de uso (tipo lentes de contacto)

                            e calçados ficam mto diferentes...eu gosto.

                            segundo eles:

                            - melhoram a postura
                            - circulação sanguinia
                            - "estica" as costas
                            - tonifica os musculos abdominais
                            - tonifica e firma os musculos das coxas
                            - firma os musculos do bum bum
                            - firma os musculos da barriga das pernas


                            eh lá...vou mesmo ficar uma gaja boa. lol
                            __________________________________________________ _______________________________________


                            www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                            www.lojinhadakikas.blogspot.com
                            Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                              e já os comprei...comprei o modelo 11806 Shape Ups - Action Packed, e são o oposto do que inicialmente tinha escolhido...lol

                              agora vou ler o livrinho e ver o dvd...(depois do trabalho) e hj vou já usa-los, embora eles aconselhem que nas primeiras duas semanas se vá aumentado gradualmente o tempo de uso (tipo lentes de contacto)

                              e calçados ficam mto diferentes...eu gosto.

                              segundo eles:

                              - melhoram a postura
                              - circulação sanguinia
                              - "estica" as costas
                              - tonifica os musculos abdominais
                              - tonifica e firma os musculos das coxas
                              - firma os musculos do bum bum
                              - firma os musculos da barriga das pernas


                              eh lá...vou mesmo ficar uma gaja boa. lol

                              Tanta coisa...! Já agora, não é contra-indicado na gravidez pois não :-D ?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X