Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cigarros electrónicos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cigarros electrónicos

    Infelizmente depois do nascimento da Raquel tive uma recaida e voltei a fumar, e comecei recentemente o cigarro electrónico. Devo dizer q é muito bom!

    Alguém já experimentou ou é adepta do vapor?

    Bjos
    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

  • #2
    E não consigo alterar a assinatura... É publicidade enganosa.
    Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
    Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

    Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

    Comentar


    • #3
      eu neste momento, estou a tentar fumar so cigarro eletronico, uso da marca glow porque foi o unico que exprimentei que tinha um sabor mais agradavel, e ainda por cima os cartuchos dos cigarros pode se escolher o nivel de nicotina que se deseja e por isso ir ate aos cartuchos sem nicotina e se tudo correr bem entao deixar de fumar... vamos ver...
      __________________________________________________ _______________________________________







      Comentar


      • #4
        Eu não fumo, mas tenho visto imensa gente a aderiri a esse tal cigarro electronico

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
          eu neste momento, estou a tentar fumar so cigarro eletronico, uso da marca glow porque foi o unico que exprimentei que tinha um sabor mais agradavel, e ainda por cima os cartuchos dos cigarros pode se escolher o nivel de nicotina que se deseja e por isso ir ate aos cartuchos sem nicotina e se tudo correr bem entao deixar de fumar... vamos ver...
          Helena, sabias que podes recarregar de forma fácil os cartuchos e poupar imenso dinheiro? Ainda ontem comprei um líquido com sabor a kiwi e outro que sabe a cigarrilha e estou a adorar! Deixei de precisar dos cigarros analógicos, estes sabores são bem melhores!
          Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
          Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

          Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

          Comentar


          • #6
            Algué me pode explicar melhor como é que esses cigarros funcionam?
            Como é que é isso dos cartucho? Cada um dá para quantas utilizações, quantos trazem e quanto custam?

            Obrigada

            Comentar


            • #7
              O meu marido comprou um na semana passada...
              Mas duvido que ajude em alguma coisa porque continua a fumar dos outros --'

              VC33 os cigarros trazem uns cartuchos, cada um dá para cerca de 150 "bafos", depois vais trocando. O cartucho é como se fosse o filtro, aquela parte castanha. Não te sei dizer quantos cartuchos vêm mas ainda são alguns...

              Comentar


              • #8
                Humm...
                Obrigada pelo esclarecimento.
                Para já acho que vou continuar com o tabaco de enrolar que já fez com que reduzisse para mais de metade o valor que gastava mensalmente.

                Comentar


                • #9
                  Cigarros electrónicos nunca experimentei, o meu irmão usou mas continua a fumar pelo que imagino que não resulte.

                  Se querem deixar de fumar: CHAMPIX! Deixei de fumar na boa. Deixei de fumar duas vezes, uma por cada gravidez e até ai final da amamentação. E recomecei ambas as vezes, assim que parei de amamentar. A terceira vez foi com Champix, já que podia tomar. É milagroso.


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por rdeville Ver Mensagem
                    Cigarros electrónicos nunca experimentei, o meu irmão usou mas continua a fumar pelo que imagino que não resulte.

                    Se querem deixar de fumar: CHAMPIX! Deixei de fumar na boa. Deixei de fumar duas vezes, uma por cada gravidez e até ai final da amamentação. E recomecei ambas as vezes, assim que parei de amamentar. A terceira vez foi com Champix, já que podia tomar. É milagroso.
                    O problema é que o PA é a Vareniclina, uma substância que interfere com o sistema nervoso central, pode levar ao suicidio e a depressões profundas. É um produto q n serve para toda a gente, é preciso ser bem receitado pelo médico.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                      Humm...
                      Obrigada pelo esclarecimento.
                      Para já acho que vou continuar com o tabaco de enrolar que já fez com que reduzisse para mais de metade o valor que gastava mensalmente.
                      Conheço quem fume de enrolar mas para reduzir o tabaco. Enrolam à mão e nunca fumam o mesmo tabaco que num cigarro normal. Ficam mais fininhos.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                        O problema é que o PA é a Vareniclina, uma substância que interfere com o sistema nervoso central, pode levar ao suicidio e a depressões profundas. É um produto q n serve para toda a gente, é preciso ser bem receitado pelo médico.
                        Pior, o problema é que as pessoas tomam sem irem ao médico. Embora seja caro as pessoas compram e não sabem que efeito vai ter portanto é melhor não sugerir sem irem ao médico primeiro.

                        Do cigarro electrónico não sei se funciona, o meu pai tem e continua a fumar dos outros
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Pior, o problema é que as pessoas tomam sem irem ao médico. Embora seja caro as pessoas compram e não sabem que efeito vai ter portanto é melhor não sugerir sem irem ao médico primeiro.

                          Do cigarro electrónico não sei se funciona, o meu pai tem e continua a fumar dos outros
                          Tal e qual.. pq n se trata de um produto natural ou inócuo.. e posso garantir que se trata dos produtos para deixar de fumar mais perigoso do mercado se não fôr feito com acompanhamento médico..

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
                            O problema é que o PA é a Vareniclina, uma substância que interfere com o sistema nervoso central, pode levar ao suicidio e a depressões profundas. É um produto q n serve para toda a gente, é preciso ser bem receitado pelo médico.
                            Sim, eu fiz com acompanhamento médico. Nunca tive pensamentos suicidas nem fiquei deprimida mas pode acontecer (deve ser uma percentagem reduzida). Funcionou super bem mas mesmo bem, nem sequer foi difícil parar, nunca pensei que fosse possível. Mas é um medicamento demasiado "potente" para pessoas que fumam 5 cigarros por dia.

                            Cheira-me que o Champx, devido à elevada taxa de sucesso que tem, 30% de pessoas que continuam a não fumar um ano depois de terem deixado, teve ter montes de publicidade negativa a vir das tabaqueiras, a Phillip Morris deve odiar a Pfeizer desde que saíu o Champix.

                            Sinceramente, mudar para tabaco de enrolar, cigarrilhas, reduzir e etc., não serve para nada, só serve para stressar mais.


                            Comentar


                            • #15
                              Eu experimentei champix e... não aconselho. Realmente não tinha vontade de fumar enquanto tomei, mas andava completamente drogada. Tinha medo de pegar no carro. Evidentemente, quando terminei a 1ª carteira, deixei de tomar a ver como me dava. Comecei inconscientemente a trocar o cigarro por comida e engordei 7 kilos!
                              Voltei a fumar. Depois passei para os cigarros de enrolar, e agora estou com o electrónico.
                              Não tem ingredientes nocivos (aqueles 4000 que o cigarro analógico tem) e sabe bem! E há sempre a possibilidade de durante um dia vaporar um liquido sem nicotina para satisfazer o vício de boca... Vale a pena insistir, anda-se muito melhor.
                              IN_AND_OUT, o teu marido que pesquise bem e vá a fóruns informar-se sobre o cigarro electrónico. O PTVapers é muito bom, foi lá que obtive aconselhamento sobre o e-cig a comprar, líquidos, como se carrega, fica muito mais económico que os cartuchos até. E digo-te, um e-cig não tem nada a ver com o analógico... é muito melhor! menos nocivo, um sabor mais acentuado, há liquídos com sabor a tabaco cuja única única diferença é que não sabem a fumo.
                              Os cartuchos do njoye ou do e-health são terríveis, sabem mal!
                              Atenção que não ganho nada em dizer isto nem estou a publicitar, é que descobri recentemente este mundo e estou maravilhada com a grande melhoria de vida (quer a nível económico, quer a nível de saúde) que este novo método nos traz.
                              Lauzita (POSITIVO A 23/02/2009)
                              Mãe orgulhosa da Raquel (29/10/09)

                              Agora a vaporar com um cigarro electrónico... Bem melhor que a fumarada que fazia antigamente.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X