Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

prontas para o Casamento do Ano???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • prontas para o Casamento do Ano???

    Confesso que tenho curiosidade em ver o vestido de noiva (claro), e uma ou outra convidada.

    Mas não lhe gabo a sorte...não pelo futuro marido, mas td o que ela vai "perder", a partir de amanha nada será como antes, já não poderá ir beber um cafe com uma amiga, sem que a mesma seja investigada e sem que os papparazi apareçam.

    Hum...acho que não tenho perfil para princesa...apenas para Rainha, lol
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Pois eu tb vou ter a tv ligada e vou espreitando!!! Na CNN so falta irem à casa de banho dos moços ver a cor das toalhas!!!
    De resto ate ja os canapés das recepçoes ja vi!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Pois eu tb vou ter a tv ligada e vou espreitando!!! Na CNN so falta irem à casa de banho dos moços ver a cor das toalhas!!!
      De resto ate ja os canapés das recepçoes ja vi!!
      oh...eu ainda não vi nada.
      __________________________________________________ _______________________________________


      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
      www.lojinhadakikas.blogspot.com
      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
        oh...eu ainda não vi nada.
        Tu liga na CNN e vais ver...ja vi a previsao do tempo para amanha em Londes uma 357 vezes!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #5
          Eu cá não vou perder! vou ver tudo.. lol

          Comentar


          • #6
            Também quero ver, estou mesmo curiosa!! A que horas começa mesmo o casamento? É que ver as emissões a partir das 8:30 não me atraem muito.

            Comentar


            • #7
              Eu tenho curiosidade e gostava de ver mas vou estar a trabalhar sem acesso a tv





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                Acho que é ás 12h mas não tenho a certeza!
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  Ah 12h é uma boa hora
                  Não é que o G. me deixe dormir até tão tarde mas.. :P

                  Comentar


                  • #10
                    Eu só gosto de ver o vestido de noiva.... mesmo cá na terriola quando há casório gosto espreitar a vestimenta.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      É as 12 mas a CNN ja esta a transmitir tudinho e posso adiantar que agora estao a por a varanda do palacio com a manta vermelha para os pombos aparecerem depois de casados e darem a beijoca
                      Tou a ver tudinho e acho engraçado que anda um gajo de avental a ajudar a por a manta....Terao ido buscar malta a cozinha para ajudar LOL ??
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        É as 12 mas a CNN ja esta a transmitir tudinho e posso adiantar que agora estao a por a varanda do palacio com a manta vermelha para os pombos aparecerem depois de casados e darem a beijoca
                        Tou a ver tudinho e acho engraçado que anda um gajo de avental a ajudar a por a manta....Terao ido buscar malta a cozinha para ajudar LOL ??
                        Cá é às 11h. Não te esqueças das diferenças do horário: http://mulher.sapo.pt/actualidade/no...e-1148027.html

                        Eu vou tentar ver online. Aqui não tenho acesso à TV. Gosto da simpatia dos noivos. E não deixa de ser um conto de fadas.

                        Comentar


                        • #13
                          wish Portugal e Inglaterra têm a mesma hora menina ...
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #14
                            SE querem que vos diga eu nao sei a que horas é mesmo o casamento....afinal é as 12 de PT e inglaterra?? Ou as 11 de PT???
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              SE querem que vos diga eu nao sei a que horas é mesmo o casamento....afinal é as 12 de PT e inglaterra?? Ou as 11 de PT???
                              No link que deixei, Sapo Mulher, diz que a cerimónia é às 11horas. Nas reportagens que já deram, diz que o William sairá com o Harry às 10h10m para a abadia, e a Kate alguns minutos depois. Duvido que eles demorem mais de 1h e tal a chegar à Igreja...


                              Edit: os convidados começam a chegar das 8.15h às 09.45h.
                              Ultima edição por wish; 29-04-2011, 09:29.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X