Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém por aqui que entenda de contratos de arrendamento??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém por aqui que entenda de contratos de arrendamento??

    Preciso de ajuda neste tema... alguém que entenda?.. Como registar, passar recibos, etc?

    Brigadas!

  • #2
    olá, eu tenho inquilinos, se puder ajudar...
    vais às finanças com o contrato de arrendamento assinado pelas duas partes (3 exemplares), pagas (não me lembro quanto) e pronto.
    Os recibos compras em qualquer papelaria.

    Comentar


    • #3
      Paga-se só na altura do registo, certo?.. Sabes se o certificado energetico é obrigatorio?

      Comentar


      • #4
        ninguém me perguntou nada disso, aliás a única coisa oficial que fiz mesmo foi ir às finanças

        Comentar


        • #5
          que eu tenha conhecimento o certificado energético só é necessário quando se vende uma casa

          Comentar


          • #6
            O certificado energetico é obrigatório quando se aluga, apesar de ainda não andarem a ver quem tem e quem não tem é melhor não arriscar a multa. Agora como o pais está anda tudo atras da multa eu tratei disso e tenho tudo em ordem.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
              O certificado energetico é obrigatório quando se aluga, apesar de ainda não andarem a ver quem tem e quem não tem é melhor não arriscar a multa. Agora como o pais está anda tudo atras da multa eu tratei disso e tenho tudo em ordem.
              Exacto. De facto é obrigatório mas nas finanças não me perguntaram nada....




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X