Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Trabalhar em Call center

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trabalhar em Call center

    Ola bom dia.

    Amanha irei começar a ter formação para trabalhar num call center, para mim e uma experiencia nova, algo que nunca fiz, ja trabalhei em atendimento ao publico, mas estou um bocadinho nervosa.
    Não a por aqui ninguem que trabalhe ou ja tenha trabalhado que me explique como e que é trabalhar em call center o ritmo a pressão, as condições.
    Bjs.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    eu trabalhei há anos, no 118...eu adorei.
    o ambiente era fantastico (eram tods ou quase tds estudantes universitários), era part time...
    tinhamos objectivos, tempo medio de atendimento...mas era mto giro.

    agora pode depender do tipo de call center...

    BOA SORTE, vai correr td bem
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

    Comentar


    • #3
      Eu já trabalhei (há uns 14 ou 15 anos...) qd andava na faculdade. Éramos a maioria estudantes, mas tb havia algum pessoal que vivia daquilo. Depende do trabalho que vais fazer, se linhas de atendimento de variadas empresas/marcas (era o que eu fazia, recebia chamadas e tinha que atender os clientes) ou vendas (esta parte é mais chata). Na altura eram exigentes e tens de andar sp em formação. Actualmente não sei como funi****... Muitas coisas já devem ser diferentes. Mas não te preocupes, que não é nenhuma dificuldade.

      Comentar


      • #4
        Olá!
        Eu nunca trabalhei em call center mas temos o call center aqui na empresa. Todas elas se dão bem e bom ambiente. Claro qu depende da empresa. Aqui elas recebem reclamações, pedidos, transferem chamadas, tanta coisa.
        Segundo elas, sim é muito stressante, pois há cliente que não são nada fáceis. No geral, acho que elas gostam do que fazem.

        Comentar


        • #5
          Eu trabalhei quando era estudante, era no departamento de vendas, não gostava muito daquilo porque tens de ter muito paleio, e no meu caso uma grande lata, já que era obrigada a mentir até acerca da minha localização :/ o bom daquilo é que podia conjugar com as aulas, recebia algum e tinha colegas lá a trabalhar comigo.
          Mas há call centers e call centers, pode ser que apanhes um dos bons.
          Boa sorte




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Ola obrigado a todas por responderem e sempre muito bom ouvirmos opiniões, vou para o departamento de cobranças.
            Mas estou um bocadinho assustada pois nunca trabalhei em nenhum, sempre trabalhei mas em fabricas, operadora de caixa.
            mas neste momento foi a oportunidade que surgiu e tenho que aproveitar.
            Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por mamade2piolhos Ver Mensagem
              Ola obrigado a todas por responderem e sempre muito bom ouvirmos opiniões, vou para o departamento de cobranças.
              Mas estou um bocadinho assustada pois nunca trabalhei em nenhum, sempre trabalhei mas em fabricas, operadora de caixa.
              mas neste momento foi a oportunidade que surgiu e tenho que aproveitar.
              olá, não podia deixar de responder uma vez que tenho cerca de 5 anos de experiencia em call center, sendo o seu grosso numa financeira.
              Fazia atendimento ao cliente para esclarecimentos relativos ao seu contrato, entre outras funções.
              No meu caso tinha objectivos a cumprir, se bem que o meu ordenado não variava em função de os ter ou não atingido.Pra mim foi uma das profissões mais desgastantes, pois "apanhas" de tudo. Pessoas que aceitam ou tentam perceber a informação que lhes passas, até pessoas que fazem as asneiras mas acham que tem razão e querem levar a sua avante.
              Se vais para cobranças e segundo o que os meus colegas me diziam, a pressão ainda era maior. è preciso recuperar para continuar a investir
              De qualquer forma não te stresses, vai com calma e confiante. Se nunca estiveste em call center vai ser uma novidade e os nervos são super normais.
              Vais ter certamente formação ou acompanhamento de colegas mais experientes, e até apanhares as "manhas" é um instante além de que vais depois começas a entrar no ritmo e num pulo está já tu a dar formação aos novatos.
              Depois vem cá contar as novidades.
              Vai tudo correr bem. Beijocas e boa sorte

              Comentar


              • #8
                na cabovisão?ou na teleperformance?






                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X