Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aceitam-se candidaturas à presidência do clube

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    anda tudo doido, é o que é..
    A ver se eu percebi tudo...
    Existia um clube das virgens, onde esta senhora se gabava de ser virgem aos 28... de repente, perde a virgindade com um ex com quem namorou 3 meses e faz disso notícia de jornal.... sai de casa dos pais... trabalha num bar e colocou silicone para os homens lhe olharem para as mamas...
    Falhou-me alguma coisa?
    É que dá a entender que vai começar a publicar artigos diários das suas "one nigth stand"
    (eu sei, fui mazinha, mas o que é que esta gente tem na cabeça para andar a publicitar a sua vida privada?)
    mazinha não, eu concordo, eras mazinha se tivesses dito que de virgem passou a p***.

    Luis
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      anda tudo doido, é o que é..
      A ver se eu percebi tudo...
      Existia um clube das virgens, onde esta senhora se gabava de ser virgem aos 28... de repente, perde a virgindade com um ex com quem namorou 3 meses e faz disso notícia de jornal.... sai de casa dos pais... trabalha num bar e colocou silicone para os homens lhe olharem para as mamas...
      Falhou-me alguma coisa?
      É que dá a entender que vai começar a publicar artigos diários das suas "one nigth stand"
      (eu sei, fui mazinha, mas o que é que esta gente tem na cabeça para andar a publicitar a sua vida privada?)
      Falta o pormenor que a senhora dizia que queria esperar pelo casamento, que a virgindade era uma coisa linda e que as mulheres hoje em dia eram umas "vendidas" porque perdiam a mesma de qualquer forma e com qualquer um.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Falta o pormenor que a senhora dizia que queria esperar pelo casamento, que a virgindade era uma coisa linda e que as mulheres hoje em dia eram umas "vendidas" porque perdiam a mesma de qualquer forma e com qualquer um.
        de facto, faz muito mais sentido fazer disso um negócio, assim, tem tema para vender às revistas.
        acaba por ser vendida na mesma

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Falta o pormenor que a senhora dizia que queria esperar pelo casamento, que a virgindade era uma coisa linda e que as mulheres hoje em dia eram umas "vendidas" porque perdiam a mesma de qualquer forma e com qualquer um.
          O ricardo araujo pereira disse uma vez - a proposito dos radicais nacionalistas e dos cartazes contra os imigrantes:
          Ainda bem que existe a liberdade de expressão para podermos identificar mais facilmente os idiotas!
          ;-)

          Gosto muito desta!


          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            O ricardo araujo pereira disse uma vez - a proposito dos radicais nacionalistas e dos cartazes contra os imigrantes:
            Ainda bem que existe a liberdade de expressão para podermos identificar mais facilmente os idiotas!
            ;-)

            Gosto muito desta!
            Olha, gostei! Um like para ele e outro para ti!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X