Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aceitam-se candidaturas à presidência do clube

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aceitam-se candidaturas à presidência do clube

    Uma vez que a Margaridinha deixou de ser virgem, o lugar está em aberto Eu confesso que gostei da comparação da suavidade com a pele dos golfinhos.
    OMG


  • #2
    Essa não tarda muito, está aqui está num reality-show! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      LOL...

      Há malucos para tudo, realmente!
      As coisas que aprendemos! Existe um clube chamado "o clube das virgens"??????????


      Comentar


      • #4
        Sabem o que eu fazia agora em tempos de crise para ajudar a economia do país criava uma empresa de fabricar dildos em forma de golfinho.

        Eu acho que tem tudo a ver golfinho mas o resto não estou a ver, mas eu tenho outra visão....

        Luis
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Sabem o que eu fazia agora em tempos de crise para ajudar a economia do país criava uma empresa de fabricar dildos em forma de golfinho.
          Eu acho que tem tudo a ver golfinho mas o resto não estou a ver, mas eu tenho outra visão....
          Luis
          Isso é que é sentido de oportunidade.
          Explica lá o resto que não percebi, o que é que não estás a ver? Podes explicar a tua visão das coisas.
          Ah e eu não estava a gozar com a moça quando disse que achava engraçada a comparação com a pele dos golfinhos, por acaso já nadei entre eles.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            LOL...

            Há malucos para tudo, realmente!
            As coisas que aprendemos! Existe um clube chamado "o clube das virgens"??????????
            Nao existe...ela fechou o clube!! Ohhhhhhhhh
            A conversa dela é que nao encaixa em nada do que defendia antes...parece-me so que era virgem pq nao tinha tido oportunidades...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              http://apipocamaisdoce.clix.pt/2011/...-ha-tanto.html

              A opinião da Pipoca mais Doce. LOL

              Comentar


              • #8
                Lindo! Tanta moral e pimba... ahahaha o que eu me ri!

                Comentar


                • #9
                  mas ela já era conhecida??? Nos coments da pipoca mais doce dizia que ela apontava 2010 como o ano em que ia perder a dita cuja!


                  Comentar


                  • #10
                    Mas quê, "guardou-se" 28 anos para ir com um ex namorado de 3 meses de namoro?!?!?! e depois os comentários super púdicos.... devia ser virgem devia, mas só de homem.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Isso é que é sentido de oportunidade.
                      Explica lá o resto que não percebi, o que é que não estás a ver? Podes explicar a tua visão das coisas.
                      Ah e eu não estava a gozar com a moça quando disse que achava engraçada a comparação com a pele dos golfinhos, por acaso já nadei entre eles.
                      Então pele como o golfinho, certamente está a falar da glande, mas o pénis é mais que a glande, ou seja ainda ficou muito por explorar pela ex-virgem....

                      Luis
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • #12
                        Cá para mim era um homem que já foi mulher e aquilo era falso...

                        Comentar


                        • #13
                          Mas ela agora ja ficou doutorada no assunto e ate vai dar conselhos aos clientes la do estaminé onde agora trabalha!!
                          E com 28 mas cara de ter o triplo da minha idadae!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            Eu só sei q p quem se dizia virgem e tímida, perdeu depressa a timidez p vir p a capa de revistas

                            é isto q me faz sentir mal por vezes por ser mulher

                            hipócritas!

                            Comentar


                            • #15
                              anda tudo doido, é o que é..
                              A ver se eu percebi tudo...
                              Existia um clube das virgens, onde esta senhora se gabava de ser virgem aos 28... de repente, perde a virgindade com um ex com quem namorou 3 meses e faz disso notícia de jornal.... sai de casa dos pais... trabalha num bar e colocou silicone para os homens lhe olharem para as mamas...
                              Falhou-me alguma coisa?
                              É que dá a entender que vai começar a publicar artigos diários das suas "one nigth stand"
                              (eu sei, fui mazinha, mas o que é que esta gente tem na cabeça para andar a publicitar a sua vida privada?)

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X