Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ama ilegal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ama ilegal







    WTF!!!!
    Madrinha: 2small

  • #2
    acabei de ver no telejornal, até me caiu mal o jantar :-(
    e as crianças sempre tão sossegadinhas no chão, tadinhas.

    Comentar


    • #3
      Estou horrorizada... pasmada... eu ia-lhe às ventas (à ama!!!)... ia, ia!!!
      E dava-lhe o ioga e o tai-chi!
      Madrinha: 2small

      Comentar


      • #4
        P*ta! Partia-lha cada ossinho que ela tem no corpo. Deus me perdoe mas gente assim merece castigo pela medida grande.

        Comentar


        • #5
          Epá eu fiquei horrorizada com aquelas imagens. Se fosse com um filho meu eu dava cabo da gaja. E os pais coitados ainda a defendem pois não sabiam aquilo de que ela era capaz, quando verem estas imagens nem quero pensar naquilo que lhe quererão fazer.
          Grande Besta é o que ela é !!!

          Comentar


          • #6
            o meu marido arrepiou-se todo, disse logo "dava-lhe uma tareia que a desfazia toda". sinceramente era o que ela merecia, bater daquela maneira a bebés...

            Comentar


            • #7
              Epa, o video deu-me vontade de vomitar, a sério... faço ideia os pais das crianças que lá estavam... pareciam drogadas, ali no chão!!! Chiça, só me apetece dizer palavrões!!!
              Madrinha: 2small

              Comentar


              • #8
                PAhhhh estou fartinha de dizer aqui....amas nao por favor!
                Isto é o pao nosso de cada dia. É a toda a hora!
                Se fossem meus filhos eu nem sei o que lhe fazia!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #9
                  E será que nos infantários não haverá coisas destas?!
                  Eu já nem sei, o mundo está a ficar do avesso!!!
                  Madrinha: 2small

                  Comentar


                  • #10
                    acredito que tb aconteça em colegios mas a ocorrencia é bem maior em amas. têm mais privacidade...

                    Comentar


                    • #11
                      de uma forma ou de outra e até mm sendo eu contra a violência mas dava cabo dela, sem duvida. nem que ela fosse presa e eu tivesse á espera dela á porta da prisão no dia em que saisse...
                      conhecem um livro que é "a mãe de anna"? pronto, é bem mais grave, sem duvida, é uma violação. mas lá que a mãe o matou, oh não que não matou...
                      mas esta devia receber na mm moeda. se gosta de dar porrada a bebés indefesos, devia levar uma tareia de um lutador de kickboxing.
                      viram bem a quantidade de estalos ela deu na criança? já sem falar nos tremendos danos psicologicos mas os danos fisicos que pode fazer no cerebro?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
                        E será que nos infantários não haverá coisas destas?!
                        Eu já nem sei, o mundo está a ficar do avesso!!!
                        Nos infantarios ha muitos olhos! Obviamente ha infantarios ilegais onde se passam coisas medonhas!!
                        Os pais têm sempre de pedir o numero de alvara antes de fazer uma inscriçao e se possivel confirma-lo com a SS ou ME.
                        Nunca deixem os vossos filhos em infantarios ilegais. Em amas entao nem pensar. Por muito que seja conhecida da amiga da vizinha da sogra!
                        VAo ver com olhos de ver os infantarios e questionem tudo. A alimentaçao, quem faz as ementas, que criterios usam, marcas, tipo de actividades, projecto pedagogico, formaçao das educadoras feita em que universidade, tudo questionem tudo!
                        So têm de de vos responder de forma prestavel e esclarecedora, se assim nao for algo está mal.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          E aquelas crianças todas deitadas no chao....deviam submeter as crianças a analises...
                          P....ta da mulher!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            oh evian, depois do que disseste das noticias... :-)))) até pensei que podia ser 50% inventado... mas neste caso as filmagem bastam para mostrar a historia. não há desculpa possivel para aquele comportamento.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                              oh evian, depois do que disseste das noticias... :-)))) até pensei que podia ser 50% inventado... mas neste caso as filmagem bastam para mostrar a historia. não há desculpa possivel para aquele comportamento.
                              Pois aqui temos imagens!!! Abençoada vizinha ou vizinho que soube fazer as coisas...filmou em varios dias e a diferentes horas ( para nao poderem alegar ser algo pontual) e enviou para o ministerio publico e para a televisao!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X