Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Porcalhona!
    E quando vens cá cima? Hum? Não é por ti é mesmo pela cachopa, que é gira e esperta e é minha amiguinha! Não vens no Verão?
    Vou dizer aqui uma coisa muita parva, idiota mesmo, mas até tenho um bocado de saudades tuas.
    Não devias beber logo de manha, faz com que digas coisas idiotas.

    Vou este fds. Queres lá ir ter connosco???
    Tirem daqui as MÃOS!

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
      Eu este ano vou para aqui: http://www.zmar.eu/?lang=pt; com uma bebé pequena e outro a caminho, viagens para fora de Portugal não queria e assim vou para o Alentejo e lá vai a dieta com aquele pão maravilhoso e afins :P
      Também queria ir para aí, mas não arranjei vagas para este fim-de-semana grande.
      Vais acampar ou para uma das soluções deles?
      Patrícia - 7 anos
      Mariana - 5 anos
      André - 3 anos

      Comentar


      • #93
        nunca acampei...
        __________________________________________________ _______________________________________


        www.olhostristes-kikas.blogspot.com
        www.lojinhadakikas.blogspot.com
        Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
          Também queria ir para aí, mas não arranjei vagas para este fim-de-semana grande.
          Vais acampar ou para uma das soluções deles?

          Sdias, vais adorar!
          As condições daquilo são fantásticas!
          Fui lá passar um fim de semana e a minha mais velha (3 anos) está sempre a perguntar quando volta à piscina das ondas!
          Ana



          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Mãos Ver Mensagem
            Não devias beber logo de manha, faz com que digas coisas idiotas.

            Vou este fds. Queres lá ir ter connosco???
            Oh carai, é que até sou gaja para isso.
            Eu ligo-te, e vemos como fazemos. Amanhã não que já tenho merdas marcadas, mas sabado em principio não tenho nada. Eu ligo.
            Só não me sai o milhões eu já te tava a sentir o cheiro.

            Eu agora ando sempre bebada, fico mais fofinha!
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
              nunca acampei...
              Eu acampei a primeira vez devia ter uns 30.
              Achei aquilo tão giro que gastei praí 500 aerios em material de camping.
              Depois caí em mim e percebi que sou mesmo uma beta da merda e gosto é de hotel.
              Eu do camping só gosto mesmo é do amanhecer na tenda...mas é mesmo só isso.
              Agora tenho o gajo (que foi aquela-coisa-queagora-não-me-lembro-o-nome-mas- que-começam-como lobitos) e que adora camping a moer-me o juizo que nunca vamos acampar.
              A ver se tiro um fim de semana, aquilo ate é giro, mas de Verão nem pensar!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Eu acampei a primeira vez devia ter uns 30.
                Achei aquilo tão giro que gastei praí 500 aerios em material de camping.
                Depois caí em mim e percebi que sou mesmo uma beta da merda e gosto é de hotel.
                Eu do camping só gosto mesmo é do amanhecer na tenda...mas é mesmo só isso.
                Agora tenho o gajo (que foi aquela-coisa-queagora-não-me-lembro-o-nome-mas- que-começam-como lobitos) e que adora camping a moer-me o juizo que nunca vamos acampar.
                A ver se tiro um fim de semana, aquilo ate é giro, mas de Verão nem pensar!
                Isso que não te lembras o nome é Escuteiros.
                Eu nunca acampei e sinceramente não faço intensões de o fazer.
                O meu marido anda semprea a chatear-me e eu digo para ele ir e levar os putos com ele que deve de ser giro, mas eu ter de me levantar a meio da noite e ir a uma casa de banho publica, não obrigada.
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                  Também queria ir para aí, mas não arranjei vagas para este fim-de-semana grande.
                  Vais acampar ou para uma das soluções deles?
                  Vou para um dos bungalows, com a barriga e filha pequena, acampar nem pensar lol sou muito comodista:P

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz Ver Mensagem
                    Sdias, vais adorar!
                    As condições daquilo são fantásticas!
                    Fui lá passar um fim de semana e a minha mais velha (3 anos) está sempre a perguntar quando volta à piscina das ondas!
                    Também espero que a minha pimpolha se divirta e espero conseguir descansar um pouco

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                      Isso que não te lembras o nome é Escuteiros.
                      Eu nunca acampei e sinceramente não faço intensões de o fazer.
                      O meu marido anda semprea a chatear-me e eu digo para ele ir e levar os putos com ele que deve de ser giro, mas eu ter de me levantar a meio da noite e ir a uma casa de banho publica, não obrigada.
                      Isso só me lembrava de mosqueteiros
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Isso só me lembrava de mosqueteiros
                        É quase
                        Patrícia - 7 anos
                        Mariana - 5 anos
                        André - 3 anos

                        Comentar


                        • acho que achei

                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          www.dominicanatours.pt

                          Veja este site. Se está a ponderar a hipotese de um resort em TI no Algarve (imagino que seja praí o RIU) tenho a certeza que neste site consegue uma viagem para as Caraibas das que quer a um preço melhor.
                          Nesta pascoa comprei por lá e consegui uma promoção excelente e o serviço é muito bom e rapido.
                          Tem saidas de Lisboa agora a 14 de Junho para a Republica por 1500€ os dois em TI e já com taxas.
                          Já que fala em Madrid, pode até ver saidas de voos por Madrid (que são sempre muito mais baratos), ir de carro até lá tipo no dia anterior e dar uma volta pela cidade o que aconselho vivamente. O aeroporto de Barajas tem parques de estacionamento e fica a cerca de 50€ uma semana (também muito mais barato que em Lisboa).
                          Nós de Braga a Madrid nas calmas demoramos 5 horas de carro. Em portagens gastamos em Portugal para fazer 120km de autoestrada 8€ em Espanha fazem-se 400km por 10€ no total !!!



                          ladiabla, achei uma promo neste site q indicas q era o ideal
                          esta:


                          A dica de ir até madrid tb é boa, pelo valor que indicas é de facto uma opção.

                          Já agora e se mais alguém me puder ajudar estava interessada em procurar uma low cost de Lisboa/madrid p ver o que compensa mais. se alguém me puder indicar sites onde procurar as low cost agradecia muito.

                          Já agora alguém conhece o hotel e o sítio para me poder aconselhar se é ou não uma boa opção?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                            Já agora e se mais alguém me puder ajudar estava interessada em procurar uma low cost de Lisboa/madrid p ver o que compensa mais. se alguém me puder indicar sites onde procurar as low cost agradecia muito.

                            Já agora alguém conhece o hotel e o sítio para me poder aconselhar se é ou não uma boa opção?
                            Tens a Easyjet e a Ryanair. A Easyjet para Madrid só sai de Lisboa, mas a Ryanair sai do Porto.
                            Ultima edição por Lótus; 09-06-2011, 14:22.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • tens:

                              vuelvo.es , rumbo.es , edreams.pt 8aqui é onde eu encontro sempre os preços mais em conta)

                              ou pesquisa a nivel de tds as companhias aereas normais ou low coast atraves do



                              aqui da-te logo uma perpectiva dos preços
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar


                              • dicas de férias em Portugal (jornal Publico)

                                __________________________________________________ _______________________________________


                                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X