Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda urgente para viagem em breve

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
    A mh irmã confirma que foi pela SATA
    Eu tb fiz pela SATA

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Posh Ver Mensagem
      Eu tb fiz pela SATA
      São vôos fretados.

      Comentar


      • E então sempre decidiram alguma coisa?
        Agora tou curiosa com a escolha lol
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Tb eu agora fiquei curiosa.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Pois ainda não decidimos, teríamos de ter ido entre estes dias, está adiada, ficará para Julho ou Agosto e em último caso Setembro.
            De qualquer forma ficaram registadas e guardadas todas as dicas, foram de facto muito importantes e a tua ladiabla em relação ao hotel, foi sem dúvida aquilo que precisávamos saber e o motivo pelo qual optámos por não aproveitar a promoção para Punta Cana, esta seria a primeira viagem fora da Europa pelo que o desconhecimento é total, agradeço mesmo as tuas úteis e elucidativas sugestões e informações.
            Isto realmente não há nada como conselhos de quem sabe. Logo que haja decisão venho cá relatar.
            Mas continuamos à procura de promoções, pelo que ainda devo necessitar de alguns sábios conselhos
            Obrigada a todas

            Comentar


            • Olá,

              Em setembro tb costuma haver boas promoções para o Brasil no site do TerraBrasil, é uma boa altura para visitar o País.
              Julho e Agosto se calhar sobem mais os preços por ser época alta.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X