Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A não vacinação traz doenças quase erradicadas de volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Também tenho aqui uma mata à frente da minha casa! Por isso é que existem montes de bichos aqui.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      As bad girls estão na moda, os comportadinhos gostam ( falta o sneaky....)

      OH! Posh, já agora dá-me um help, o pequeno apanhou uma gastroentrite no colegio (que já passou para mim e para o pai) ele está bem disposto e brincalhão, mas anda a vomitar tudo ( menos o leite e os iogurtes) devo-lhe dar tb soro, ou não é preciso?
      Bigada desde já
      Dá-lhe Bi-Oralsuero fresquinho, como tem uma palhinha com um probiotico vai ajudar a regular, dá-lhe pouco a pouco... Evita dar produtos lacteos tal como a MB disse pq a lactose vai provocar mais vomitos. Tens leite sem lactose no mercado. Dá-lhe sopinha. O soro é importante pq tem de repôr os electrolitos que perde no vomitado.. ele esta c diarreia?

      Comentar


      • MB, quem ficou em pior estado até fui eu, vomitei 500 vezes e tenho o estomago num caco, mas hoje já comi sopa (o que é um bom sinal, ontem não comi absolutamente nada, até o chá me fazia vomitar) o pequeno está bem disposto e hoje não vomitou, portanto já há sinal de melhoras, obrigada

        Posh, Pois hoje dei um pacotinho desses ( azul sabor a banana) vai bebericando só, o magano gosta mesmo é de chá ( até nisso saí ao pai). Diarreia teve ontem, hoje ainda não fez nada, para compensar o de ontem, LOL obrigada




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
          Olha, se fosses minha cunhada e se fosses uma tarada com motosserra, vinhas cá pra casa, que tenho um eucaliptal (?) atrás de minha casa! Podias cortar à vontade!

          LOL... não me safo... vocês têm solução para tudo lol... e além disso tantas meninas daqui já me conhecem que já não engano ninguém


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            MB, quem ficou em pior estado até fui eu, vomitei 500 vezes e tenho o estomago num caco, mas hoje já comi sopa (o que é um bom sinal, ontem não comi absolutamente nada, até o chá me fazia vomitar) o pequeno está bem disposto e hoje não vomitou, portanto já há sinal de melhoras, obrigada

            Posh, Pois hoje dei um pacotinho desses ( azul sabor a banana) vai bebericando só, o magano gosta mesmo é de chá ( até nisso saí ao pai). Diarreia teve ontem, hoje ainda não fez nada, para compensar o de ontem, LOL obrigada
            Pelo que dizes o cachopo já está fino... se gosta de chá... dá-lhe chá lol
            E é sempre assim... nós levamos com a dose pior... a minha filha um dia destes conseguiu trazer uma amigdalite daquelas de casa do pai, pegar-me e ficar fresquinha que nem uma alface...

            Melhoras. beijinhos!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              LOL... não me safo... vocês têm solução para tudo lol... e além disso tantas meninas daqui já me conhecem que já não engano ninguém
              Tao??? e as pessoas que achma que tu diriges colegios???? LOL
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X