Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que se passa realmente na cabeça desta mãe???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que se passa realmente na cabeça desta mãe???

    Mãe oferece a sua filha de 7 anos, um voucher para fazer implante mamários



    A "sorte" é que só o pode usar a partir dos 16...



    este jornal é um primor, diga-se de passagem (parece o nosso CM, mas mais...)

    (e sim, reitirei este post do CM...lol)
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Está já a prepara-la para esta sociedade tão competitiva.. assim de mamas grandes é muito mais feliz..

    Comentar


    • #3
      é fácil...tá doida!

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        é fácil...tá doida!
        Silicone na cabecinha, só pode!
        Tirem daqui as MÃOS!

        Comentar


        • #5
          Completamente tresloucada!!!

          Fez-me lembrar um programa que vi na televisão aqui há tempo sobre jovens portugueses (adolescentes) que se submeteram a cirurgias plásticas com o apoio dos pais e do psicólogo Eduardo Sá ter dito sobre este assunto que alguns pais é que precisam de cirurgia plástica À CABEÇA!!!


          A felicidade completa

          Comentar


          • #6
            É só à chapada.... O_O Onde está a Segurança Social mesmo? Isto é alienação parental, que é uma das muitas formas de violência contra menores. Há pessoas que deveriam ser castradas.

            Comentar


            • #7
              Isto faz-me lembrar aquele programa de dá num canal que já não me lembro da cabo, sobre os concursos de beleza para os miúdos mais pequenos... ver aquelas miúdas da idade da minha, ou mais novas, todas produzidas e afins... revolta-me... e aquelas mães todas delirantes e a pressionar os filhos/filhas para fazerem as rotinas e danças e sorrisos e afins certinhos.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                Isto faz-me lembrar aquele programa de dá num canal que já não me lembro da cabo, sobre os concursos de beleza para os miúdos mais pequenos... ver aquelas miúdas da idade da minha, ou mais novas, todas produzidas e afins... revolta-me... e aquelas mães todas delirantes e a pressionar os filhos/filhas para fazerem as rotinas e danças e sorrisos e afins certinhos.
                Já vi isso.. parecem umas barbies...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                  Isto faz-me lembrar aquele programa de dá num canal que já não me lembro da cabo, sobre os concursos de beleza para os miúdos mais pequenos... ver aquelas miúdas da idade da minha, ou mais novas, todas produzidas e afins... revolta-me... e aquelas mães todas delirantes e a pressionar os filhos/filhas para fazerem as rotinas e danças e sorrisos e afins certinhos.
                  E a darem red bull a criancinhas de 4 anos para se aguentarem o dia todo e coisas do género... sem comentários.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    A darem red bull no programa? Nunca vi... mas também para os miúdos terem pedalada para aquilo não me admira... e coisas açucaradas devem ser a rodos!

                    Comentar


                    • #11
                      Fiquei mais descansada ao verificar que a mãe não é portuguesa. Que maluquinha...

                      Quanto ao programa Toddlers and Tiaras, vi um par de vezes, não consigo ver mais, dá-me raiva. E parece-me que muitas daquelas mães tb passaram pelo mesmo quando crianças. Será pelo dinheiro, será pela fama? Sei lá.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Fiquei mais descansada ao verificar que a mãe não é portuguesa. Que maluquinha...

                        Quanto ao programa Toddlers and Tiaras, vi um par de vezes, não consigo ver mais, dá-me raiva. E parece-me que muitas daquelas mães tb passaram pelo mesmo quando crianças. Será pelo dinheiro, será pela fama? Sei lá.
                        Porque são americanos=a cerebro pequno ou inexistente

                        Comentar


                        • #13
                          OMG
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            OMG!!

                            Ah, nesse programa já vi uma miúda por botox.... Devia ter os seus 5 anos --'

                            Comentar


                            • #15
                              Este gente anda toda doida, a estas loucas não vem a segurança social tirar-lhes os filhos...........

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X