Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

esta noticia desde que a li que me deixa intrigada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • esta noticia desde que a li que me deixa intrigada



    ora se bem entendi, era tudo por net...como é que alguem tem um "caso" com uma suposta mulher, que só se conhece por fotografia??? (dizem, que a "mulher" em questão era toda boazona)

    será que este dito professor, estava a fazer algum doutoramento??? e eles não passaram de cobaias para a sua tese? (isto é a gozar, claro)

    mas como é que homens caem neste conto, de manter um pseudorelacionamento via net???

    e onde é que ele ia buscar €€€ p ter tamanha operação montada???
    __________________________________________________ _______________________________________


    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
    www.lojinhadakikas.blogspot.com
    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

  • #2
    Ao ler esta noticia lembrei-me do filme "Catfish" : http://www.youtube.com/watch?v=BuE98oeL-e0
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      Posso ser loira? Não percebi nada lol

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Posso ser loira? Não percebi nada lol
        Tal e qual.... vamos esperar mais respostas a ver se captamos mais qualquer coisa.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Tal e qual.... vamos esperar mais respostas a ver se captamos mais qualquer coisa.
          Já me sinto melhor agora

          Comentar


          • #6
            Opah tb nao percebi um boi!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #7
              Ah, afinal....
              O senhor jornalista que vá então aprender a contar melhor as coisas.

              Comentar


              • #8


                ???????????????????????????
                __________________________________________________ _______________________________________


                www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                www.lojinhadakikas.blogspot.com
                Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                Comentar


                • #9
                  Já li e acho tudo uma aberração.

                  Deixa-te intrigada porquê? É tão fácil manter relacionamentos via net.
                  No meu tempo de fac, tinha várias amigas que mantinham relações desse tipo, em que combinavam com o outro lado a que horas estariam no chat do aeiou.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Já li e acho tudo uma aberração.

                    Deixa-te intrigada porquê? É tão fácil manter relacionamentos via net.
                    No meu tempo de fac, tinha várias amigas que mantinham relações desse tipo, em que combinavam com o outro lado a que horas estariam no chat do aeiou.
                    pq faz me confusão alguem ter um relacionamento (se assim se pode chamar) com alguem que não se conhece...e não fui, mas vários que "cairam" na cantiga.
                    que raio de pessoas somos qd os sentimentos deixam de contar...parece aquelas paixões de adolecentes, em que se "apaixonam" pelo seu idolo...
                    acho estranho, e não consigo compreender e fico intrigada para mais qdo são homens/mulheres...
                    __________________________________________________ _______________________________________


                    www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                    www.lojinhadakikas.blogspot.com
                    Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por filhotes2 Ver Mensagem
                      pq faz me confusão alguem ter um relacionamento (se assim se pode chamar) com alguem que não se conhece...e não fui, mas vários que "cairam" na cantiga.
                      que raio de pessoas somos qd os sentimentos deixam de contar...parece aquelas paixões de adolecentes, em que se "apaixonam" pelo seu idolo...
                      acho estranho, e não consigo compreender e fico intrigada para mais qdo são homens/mulheres...
                      Pois Filhotes2, bem vinda ao mundo real.

                      Já li aqui alguns topicos de foristas a queixarem-se que os maridos passam horas e horas em chats e programas do género.
                      Achas que andam a fazer o quê? A procurar hoteis de sonho para surpreenderem a cara metade? Pois, olha que não.
                      Nem todos são boas pessoas. Nem todos são maridos/companheiros/namorados fieis.

                      Comentar


                      • #12
                        Além de que, pelo que li, neste caso, o provocador procurava homens com problemas conjugais, maus relacionamentos e sensiveis. Mais fácil foi.

                        Comentar


                        • #13
                          assustador...é o que eu acho.
                          __________________________________________________ _______________________________________


                          www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                          www.lojinhadakikas.blogspot.com
                          Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                          Comentar


                          • #14
                            LOOOOL

                            Conheço 2 casos, um deles hoje são casados e o outro caso, são namorados quase a viverem juntos.
                            Não me choca nada


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              LOOOOL

                              Conheço 2 casos, um deles hoje são casados e o outro caso, são namorados quase a viverem juntos.
                              Não me choca nada
                              mas estes conheceram em carne e osso, neste caso, era um relacionamento pela net...
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X