Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anda uma gaja a queimar pestanas e....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anda uma gaja a queimar pestanas e....

    Eu ando aqui toda marada de tanta estudar para ter boas notas nos exames e depois vem estes gajos e pimbas.

    Aja paciência para esta gente


  • #2
    Tenho de avisar a minha irmã para deixar de estudar... Parece que a conversa de um outro tópico sempre era para levar a sério --'

    Comentar


    • #3
      Haja também algum cuidado com a língua portuguesa...às vezes é tão fácil atirar pedras aos telhados dos outros...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
        Haja também algum cuidado com a língua portuguesa...às vezes é tão fácil atirar pedras aos telhados dos outros...
        LOOOOOOOOOOOOOL

        Que me desculpem, nomeadamente a Patricia e Melguinhas, mas tive que me rir.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
          Haja também algum cuidado com a língua portuguesa...às vezes é tão fácil atirar pedras aos telhados dos outros...
          MAs aquela moça ali de cima acho que nem atirou pedras a ninguém...Acho que ela nem la espreitou...acho...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Bem isto anda de tal maneira que nem se pode dar um erro sequer, eu não tenho nada a ver com os outros tópicos ok Guialmi ? eu fiz uma observação e acho que isso ainda me é permitido, e o corrector ortográfico não deu erro lolol

            fiquem bem que eu vou queimar mais umas pestanas, prefiro estudar, os cabulas podem até ter melhores notas mas ao menos eu sei que as notas que tenho é devido ao meu esforço e não a "auxiliares de memória" ehehe

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Bem isto anda de tal maneira que nem se pode dar um erro sequer, eu não tenho nada a ver com os outros tópicos ok Guialmi ? eu fiz uma observação e acho que isso ainda me é permitido, e o corrector ortográfico não deu erro lolol

              fiquem bem que eu vou queimar mais umas pestanas, prefiro estudar, os cabulas podem até ter melhores notas mas ao menos eu sei que as notas que tenho é devido ao meu esforço e não a "auxiliares de memória" ehehe
              Eu também não tenho nada a ver com os outros tópicos! E acho lamentável que se copie em exames do CEJ, onde supostamente estarão os futuros juízes da nação!
              Mas...confundir o verbo haver com o verbo agir é um erro grave e escrever bom português deve ser uma exigência que fazemos a nós próprios e aos outros. Quem estuda com afinco seja o que for (boa sorte para os exames, já agora!) também deve preocupar-se com a forma como escreve.

              Comentar


              • #8
                O que achei mesmo idiota foi darem nota 10 a todos porque não há tempo para repetir exame? por favor...

                Era todos corridos a 0 e em Setembro que o fizessem outra vez, que é o que acontece aos estudantes normais, se não obtém nota em Junho repetem em Setembro

                Serão estes os futuros magistrados do país ..........................

                Comentar


                • #9
                  Sim, copiaram e não é correcto. Mas em quantas faculdades isto acontece?
                  Claro que deveriam ter tido 0, mas confesso que embirro mais com novas oportunidades e afins....

                  Comentar


                  • #10
                    Eu embirro com as injustiças no seu geral e esta é uma delas. Eu que fosse apanhada a copiar, que era logo corrida a 0 e "volte para o ano". É prefrível dar positiva á malta toda a refazerem os exames? É por isso que nós temos processos aqui a demorarem 4 anos para uma sentença de primeira instância... Se pusessem magistrados competentes, se calhar a coisa torna-se melhor qualquer coisinha.

                    Comentar


                    • #11
                      LOLLLLLLLLL como se alguem acreditasse que voces NUNCA, mas NUNCA catrapiscaram uma resposta, ou perguntaram para o lado se aquela questão era sobre este ou aquele assunto.
                      Quem nunca copiou que atire a primeira pedra, quem nunca deixou que copiassem ( que é tão culpado o que rouba como o que fica à janela) por si que atire a segundo.
                      Eu cá nem a primeira nem a segunda.

                      E se os passam a culpa não é dos que copiaram é de quem não teve tomates para os chumbar.


                      PS:Aviso já aos "foristas correctores ortograficos de serviço" que podem pegar nos meus erros ortograficos e enfia-los no fiófó.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Eu embirro com as injustiças no seu geral e esta é uma delas. Eu que fosse apanhada a copiar, que era logo corrida a 0 e "volte para o ano". É prefrível dar positiva á malta toda a refazerem os exames? É por isso que nós temos processos aqui a demorarem 4 anos para uma sentença de primeira instância... Se pusessem magistrados competentes, se calhar a coisa torna-se melhor qualquer coisinha.
                        Subscrevo na integra!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          LOLLLLLLLLL como se alguem acreditasse que voces NUNCA, mas NUNCA catrapiscaram uma resposta, ou perguntaram para o lado se aquela questão era sobre este ou aquele assunto.
                          Quem nunca copiou que atire a primeira pedra, quem nunca deixou que copiassem ( que é tão culpado o que rouba como o que fica à janela) por si que atire a segundo.
                          Eu cá nem a primeira nem a segunda.

                          E se os passam a culpa não é dos que copiaram é de quem não teve tomates para os chumbar.

                          PS:Aviso já aos "foristas correctores ortograficos de serviço" que podem pegar nos meus erros ortograficos e enfia-los no fiófó.
                          Claro! Copiar todos têm direito a tentar... mas se for apanhado... temos pena!

                          (Adorei essa do fiófó... já não ouvia há imenso tempo.... )


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            Eu cá fartei-me de cabular na faculdade.. Onde é que metia na mona as datas todas dos descobrimentos portugueses e dos reis?!! Já a seguir... Tive sorte que nunca fui apanhada, mas se fosse olha... temos pena!.
                            Qtos mas qtos se licenciam a cabular e andam aí a trabalhar?, qtos medicos internos costumo visitar que muitas vezes estão a ouvir o que dizemos e fazem cara de qm não entende uma peida???...
                            Não é o país que temos, em todos há disto!... lol

                            Ás vezes as pessoas dão erros por distracção e não por falta de conhecimento...

                            Comentar


                            • #15
                              copiar...copiar, acho normal, tds nós precisamos de auxiliares de memória de vez em quando, agora se somos apanhados temos de arcar com as consequencias...mas neste caso, passaram foi um paninho quente e vai de passar a todos.
                              o que abre agora um presedente...se eles copiam e passam, toda a malta pode fazer o mesmo...e agora é ver o pessoal a copiar sem temer as consequencias, pq elas não existem. lol
                              __________________________________________________ _______________________________________


                              www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                              www.lojinhadakikas.blogspot.com
                              Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X