Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajudinha, please.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajudinha, please.

    Olé!

    Bem sei que não é grande tópico para o off mas aqui tem mais visibilidade (ou não, ás tantas escrevia lá para os lados da família LOL) e precisava de umas ideias.

    O filhote amanhã vai a um passeio e o almoço vai ser pic nic que nós temos que mandar. A questão é que ele tem 3 anos e eu não sei bem o que lhe devo mandar porque ele não é bem de "petiscos". Queria mandar-lhe alguma coisa que ele comesse e ficasse bem de almoço porque ele já é um pisco a comer.

    Ideias, sugestões...

    Thanks



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

  • #2
    Apesar de serem fritos tens rissóis, panados e croquetes.
    No continente há termos baratos que resistem ao calor e frio, podes mandar ovo mexido, arroz com algo ou até mesmo sopa.
    Podes enviar também um pacote de batatas fritas, alguma fruta fácil de comer (p.e. banana).

    Comentar


    • #3
      Se ele gostar de salsichas, compra daquelas pequeninas de cocktail, existem marcas que tem mesmo para criança.

      Cozes no microondas num minuto e voilá!
      um pacote de batatas fritas, uns sumos, uma pecita de fruta, ta feito.
      BEIJINHOS,

      VERÓNICA.

      Também no Grupo Gemeos:


      http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


      Comentar


      • #4
        Ia sugerir o mesmo que a Ritazza: arranja um termos e coloca lá comidinha que ele goste... Eu comprei um no Continente, custou 12 ou 13 euros e tem duas marmitas lá dentro, dá para colocares lá sopinha e/ou prato quente... Frutinha de sobremesa, umas bolachinhas e pãezinhos com queijo ou fiambre... Água e um ou dois sumos, porque normalmente os outros também levam e assim ele também tem, no caso de lhe apetecer...

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas respostas rápidas Não há nada como o OFF eheh!

          Pois eu queria ver se fugia aos fritos mas é realmente difícil e ele é um bocado esquisito o que torna a coisa ainda mais difícil.
          Já sei que não vai almoçar assim muitooo bem mas pronto também é só uma vez! Se calhar uns bicos de pato com fiambre ou assim.
          Será que meloa dentro de um tupperware oxida?



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar


          • #6
            Estas sao as salsichinhas:

            BEIJINHOS,

            VERÓNICA.

            Também no Grupo Gemeos:


            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


            Comentar


            • #7
              É bom ler-te por cá, antes de mais.

              Teria de ser comida prática, tipo snacks. Ele come bem rissóis? O Afonso adora. Compro caseiros, sei a quem compro . Além de rissóis, é doido por panadinhos...
              Um arroz, metido num termo, aguenta bem também. Mais para o seco. E depois, pedes à educadora que dê uma vista de olhos, já que eles ainda são bem pequeninos para tomarem conta...
              Sopa não mandaria...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Ia sugerir o mesmo que a Ritazza: arranja um termos e coloca lá comidinha que ele goste... Eu comprei um no Continente, custou 12 ou 13 euros e tem duas marmitas lá dentro, dá para colocares lá sopinha e/ou prato quente... Frutinha de sobremesa, umas bolachinhas e pãezinhos com queijo ou fiambre... Água e um ou dois sumos, porque normalmente os outros também levam e assim ele também tem, no caso de lhe apetecer...
                Na altura das férias da Páscoa, o A. foi de passeio ver um filme e tal, e almoçaram no McDonalds. Todos a beberem sumos e o meu puto a água! Não gosta de sumos, já oferecemos, pois ele tinha curiosidade, e não gostou. Não insisto, claro. É só saúde.

                A meloa acho que não oxida... Mesmo quando a guardas no frigorifico, não muda de cor.

                Comentar


                • #9
                  Veronicavri: já sei quais são as salsichas, ele gosta muito sim!

                  Sugar, Ritazza: Sim, ele vai levar numa lancheira, são boas ideias as vossas.

                  Wisha Agora sou capaz de ter mais tempo para vir cá, o malfadado ano de trabalho/mestrado está quase a acabar e o que eu preciso de férias!

                  Sim tem que ser coisas tipo snack, mas rissois ele n liga muito, por outro lado gosta de douradinhos. Se calhar mando isso e umas batatinhas fritas (tb n morre),. Sumos ele adora, mea culpa admito que o habituei a beber à refeição em casa, na escola bebe água. Eu como detesto beber água ás refeições... Uma peça de fruta e deve estar bom.



                  \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                  Comentar


                  • #10
                    Eu para a minha filhota que também não come rissois nem croquetes costumo fazer arroz tipo chao chao. Junto arroz com ovo mexido, ervilhas, cenoura ralada e fiambre aos bocadinhos e coloco num termos. Ela gosta e fica bem alimentada.
                    Quanto a fruta, a meloa ou talvez morangos. Ambos aguentam bem se estiverem numa taça plástica fechados.


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                      ... arroz tipo chao chao. Junto arroz com ovo mexido, ervilhas, cenoura ralada e fiambre aos bocadinhos e coloco num termos. Ela gosta e fica bem alimentada.
                      Olha que boa ideia!

                      Comentar


                      • #12
                        Podes mandar-lhe douradinhos. Ele não gosta?
                        com arroz....
                        e fruta(aguenta bem dentro das caixas)

                        Comentar


                        • #13
                          Faz massa cozida e panados aos bocadinhos. Metes naquelas coisas que não deixam a arrefecer e pronto


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Ovo mexido? Pode se estragar


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              Ovo mexido? Pode se estragar
                              Se for acondicionado num termo para comidas quentes, o risco é pequeno.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X