Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Jovem de 18 anos despista-se e abandona bebé ferida no local"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Jovem de 18 anos despista-se e abandona bebé ferida no local"

    "Um automóvel ligeiro despistou-se esta quarta-feira na A24 e a condutora, alegadamente sem carta de condução, abandonou o local, a irmã de um ano e a ama da criança.

    A Brigada de Trânsito (BT) da GNR de Chaves acrescentou que o carro terá entrado em despiste ao quilómetro 30 da A24, no sentido Pedras Salgadas-Vidago, presumivelmente por excesso de velocidade, embateu num «rail» de segurança, subiu o morro e capotou.

    Duas das ocupantes do automóvel, a irmã da condutora, de um ano de idade, e a ama da criança, de 40 anos, de nacionalidade ucraniana, terão sido projetadas para o exterior do veículo com o embate.

    A condutora, alegadamente com 18 anos, terá fugido, abandonando a irmã e a ama, que vinha a dormir e só se terá apercebido do despiste quando o carro embateu no «rail», disse à Lusa fonte policial.

    Em relato aos bombeiros, a mulher afirmou que a condutora, com ferimentos ligeiros, terá telefonado a uma pessoa que a veio buscar ao local do acidente e a transportou ao Hospital de Vila Real.

    A bebé, de acordo com fonte dos Bombeiros de Vidago, foi transportada para o hospital de Chaves com um traumatismo craniano. Posteriormente, foi encaminhada para um hospital do Porto.

    A ama, de 40 anos, também levada para o hospital de Chaves, "sofreu apenas ferimentos ligeiros", disse a mesma fonte.

    No local do acidente estiveram nove elementos dos bombeiros de Vidago, apoiados por duas viaturas de emergência e um carro de lavagem de estrada."

    In Jornal de Notícias, 30/06/2011, http://www.jn.pt/paginainicial/pais/...1892662&page=1

    Estou estupefacta. E nem venham com o argumento de "só tem 18 anos, não pensa...". É a irmã bebé e aquela grandessíssima p*ta ia deixar a menina sem ajuda?! Deus me perdoe mas eu dava-lhe tantos açoites que a punha marcada para a vida no hospital.

  • #2
    Realmente, pelo que percebi a gaja ligou para a irem buscar e a irmã e a ama que se lixassem?!?
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #3
      é aquilo a que se chama de monte m*rda...

      Comentar


      • #4
        Eu epsero sinceramente que seja mais uma notícia daquelas cheias de meias verdades porque eu ficou nauseada só de pensar que alguém é capaz de fazer uma coisa destas coma própria irmã bebé.

        Comentar


        • #5
          Coma própria irmã e com a ama.

          Não se abandona ninguém num local de acidente. Tal como a Sugarpops espero que esta história não seja bem assim.

          Comentar


          • #6
            Se foi mesmo assim, acho que não tem a ver com a idade e sim com o carácter... a miuda deve ser uma grande rameira!

            Comentar


            • #7
              xiii já é assim com 18 anos.. tem um futuro lindo pela frente!!

              pobre bebé..

              Comentar


              • #8
                Conheço quem na situação de falta de carta ou seguro, largou a mulher e o filho que (pequeno pormenor) estavam feridos :-O !
                A preocupação dele foi fugir do local e ligar a outra pessoa para se dar como condutor. Ele a fugir no escuro até se esbarrou com uma pessoa que ao ouvir o estrondo do acidente vinha também a correr para ajudar.

                Comentar


                • #9
                  pois, mas se a notícia estiver certa, ela com 18 anos a conduzir sem carta...deve ser bonita, deve

                  Comentar


                  • #10
                    Um enxerto de porrada. Mas bem dada.

                    Comentar


                    • #11
                      Isa, essa também foi bonita... assim se vê o carácter das pessoas!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #12
                        Ora assim de repente: conduzir sem carta, levar um bebe sem sistema de retençao adequado e um passeiro sem cinto (foram cuspidos), omissao de socorro, fuga de local do acidente,... vai ser bonito vai...

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          Epá se fosse minha filha acho que lhe deva uma tarelhão que nunca mais se punha de pé, a sério que irresponsabilidade, o medo de ser apanhada se carta falou mais alto do que a vida da irmã bebé

                          Comentar


                          • #14
                            Tristeza!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              não deve levar nenhuma tareia, não vai a tempo. se tudo aconteceu assim e a lei for aplicada, vai passar um tempinho atrás das grades.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X