Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O JN tambem já tem destas noticias...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O JN tambem já tem destas noticias...!

    Olá,

    Isto começa mesmo a preocupar me http://www.jn.pt/VivaMais/Interior.a...ent_id=1907031, é mesmo sobre isto que eu queria andar informado!

    O declínio já se sente bastante....!


    Luis
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    mt plásticas para o meu gosto...magras demais e com mt photoshop em cima, em baixo, dos lados e afins!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
      Olá,

      Isto começa mesmo a preocupar me http://www.jn.pt/VivaMais/Interior.a...ent_id=1907031, é mesmo sobre isto que eu queria andar informado!

      O declínio já se sente bastante....!


      Luis
      Ainda não sabias que o JN está quase igual ao Correio da Manhã? Não sei qual a admiração. Com a foto, não é de certeza

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Olá,

        Isto começa mesmo a preocupar me http://www.jn.pt/VivaMais/Interior.a...ent_id=1907031, é mesmo sobre isto que eu queria andar informado!

        O declínio já se sente bastante....!


        Luis
        LOL

        Gosto de ver posts teus diversificados!

        ;-)


        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
          LOL

          Gosto de ver posts teus diversificados!

          ;-)
          LOLOLOLOLoLOLOLOL


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            mt plásticas para o meu gosto...magras demais e com mt photoshop em cima, em baixo, dos lados e afins!
            Tu és esquisita pah! LOL Eu não me importava que aquela fosse a imagem do meu espelho, com um bocadinho menos de peito que a morena.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              Olá,

              Isto começa mesmo a preocupar me http://www.jn.pt/VivaMais/Interior.a...ent_id=1907031, é mesmo sobre isto que eu queria andar informado!

              O declínio já se sente bastante....!


              Luis
              Explica lá uma coisa... Independemente do teor da notícia, a grande parte dos homens não lhe dava revelância mas sim ás fotos e respectivas protuberâncias mamárias e tal. Sendo assim, porque raio foste dar mais importância à notícia em si? Será uma questão de sexo? Ou melhor, de género?

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Tu és esquisita pah! LOL Eu não me importava que aquela fosse a imagem do meu espelho, com um bocadinho menos de peito que a morena.
                n sou esquisita, é o q penso..e achei a morena n mt gira, confesso..lool(e nao, n é inveja) eu sei q aquelas fotos sao manipuladas e n sei se as bombas em questão serão mm tão bombásticas assim na vida real.. e aquelas mamas são mm horríveis..LOL
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #9
                  Fiz uma pesquisa, acho que ela ( a morena ) foi a Miss Playboy Bulgária de Maio 2011 e olha que é muito mais bonita do que nesta foto do JN!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Fiz uma pesquisa, acho que ela ( a morena ) foi a Miss Playboy Bulgária de Maio 2011 e olha que é muito mais bonita do que nesta foto do JN!
                    lool, th de ver isso então..sabes q mm a manipulaçao do photoshop, muitas vezes querem por as mulheres tão perfeitas q acabam por po-las mais feias, tamanho é o exagero , ficam ate a parecer as bonecas do Madame Tussauds
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #11
                      Boazudas!

                      Mas a avaliar pelo post ali a prudenta companhia devem ser ainda mais boazudas! Inveja é uma coisa tão feiinha!
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Bem eu já nao me iomportava de ter menos 10 kilos, qt mais ter o corpinho delas..

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                          Explica lá uma coisa... Independemente do teor da notícia, a grande parte dos homens não lhe dava revelância mas sim ás fotos e respectivas protuberâncias mamárias e tal. Sendo assim, porque raio foste dar mais importância à notícia em si? Será uma questão de sexo? Ou melhor, de género?
                          SEXO, não se vê logo....!
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #14
                            DN e JN sempre foram diários de referencia, lá por terem uma revista numa edição da semana um pouco mais cor de rosa ainda compreendia, não tinha era percebido que já tinha chegado ao ponto de isto ser notícia...!


                            Luis
                            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Boazudas!

                              Mas a avaliar pelo post ali a prudenta companhia devem ser ainda mais boazudas! Inveja é uma coisa tão feiinha!

                              Normalmente olho sempre para o codigo de barras se começa por 560, "isto" como é importado nem vale apena perder tempo a verificar....!
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X