Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebé esquecida em autocarro do colégio!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebé esquecida em autocarro do colégio!!!!!!!

    Se fosse comigo além da queixa que iria apresentar, ainda dava um valente porradão às educadoras e auxiliares!!!!

    Isto não se admite!!!!!!

    Ah e estamos a falar de um colégio particular, no Parque das Nações, onde provavelmente se paga perto dos 500€ de mensalidade!!!!!!

    Lá está, não é por ser particular que é melhor ou pior... a velha discussão!!!!!


  • #2
    Estou chocada... tem a idade da minha filha... ainda me deixa mais doente!

    Agoram vão depedir as educadoras e rescindir com a empresa....

    Eu no lugar dos pais divulgava por onde pudesse e tirava a minha filha de lá imediatamente!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Então que mais havia de fazer a direcção alem de despedir as educadoras? Mante-las a trabalhar ? Ou então a directora andar a chicotear-se?
      O colegio só está a tomar as medidas mais do que correctas demitindo quem foi irresponsavel.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        Só posso dizer que estou chocada. Se fosse com a minha princesa que tem quase a mesma idade não sei o que faria.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Então que mais havia de fazer a direcção alem de despedir as educadoras? Mante-las a trabalhar ? Ou então a directora andar a chicotear-se?
          O colegio só está a tomar as medidas mais do que correctas demitindo quem foi irresponsavel.
          Sim o colégio está a tomar a medidas correctas! Mais não pode fazer!!!

          Comentar


          • #6
            Sem dúvida.... se bem que acho que a empresa de autocarros não tem responsabilidade...


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Minha nossa...

              Olha que já se passou algo identico na minha terrinha, mas é JI publico.
              Uma criança adormeceu na salinha, encostada a um cantinho. (é a tal historia de não dormirem a sesta, coitadinhos... )
              Bla bla bla bla e eis que chega a hora do transporte escolar, e ao final do dia (hora da entrega da criança) os pais ligam à Directora a perguntar pela filha. É. Estava a menina fechada na escola.

              Ai que valente porrada e processo em todas!

              Comentar


              • #8
                É por estas e por outras que não mando o miudo para a praia com a escola... aflige-me cá de uma maneira! O meu puto nao pára quieto na praia, eu e o pai somos os dois a tomar conta dele e mesmo assim dava-nos jeito mais uns pares de olhos... por muito cuidado que as educadoras tenham, não ficaria sossegada. Ele tem muito tempo na vida dele para essas andanças e eu escuso de ter um faniquito agora gravida do segundo puto!

                Logico que o colegio tomou as medidas correctas... ate tenho pena do Director do colegio, pois isto é uma mancha enorme no seu bom nome, senao o fim do negocio... teve azar, as educadoras tiveram azar, enfim.. mas nao é de todo admissivel.

                Comentar


                • #9
                  Só não percebi o que a impresa que alugou o autocarro tem haver!!!! quem fez a asneira foram as educadoras, a impresa limitou-se a alugar o autocarro.....
                  Meu Deus eu nem sei o que faria. E as mor****s não fazem as contagens dentro do autocarro, quando chegam à sala?!




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    Enfim.. anda tudo doido!

                    Comentar


                    • #11
                      A culpa aqui é da cambada de incompetentes que trabalha nesse colégio...e da directora também...nunca ninguém as ensinou que para além de contar as crianças um dos adultos tem sempre que verificar se não fica algum miúdo lá dentro??? Então saiem todas e só depois saiem os miúdos??? Um adulto tem sempre que ficar para trás....

                      Santo Deus.....

                      Comentar


                      • #12
                        Até fiquei "agoniada" a ler isto; bolas de irresponsáveis! chiça ano passado fiz uma visita de estudo com a minha turma de 11ano e andava sempre a contá-los!!! fará com crianças pequenas! enfim, espero que a miúda esqueça rapidamente este episódio.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Só não percebi o que a impresa que alugou o autocarro tem haver!!!! quem fez a asneira foram as educadoras, a impresa limitou-se a alugar o autocarro.....
                          Meu Deus eu nem sei o que faria. E as mor****s não fazem as contagens dentro do autocarro, quando chegam à sala?!
                          A empresa também tem responsabilidade pois antes de deixar o autocarro não verificou se estava mesmo vazio ou não. O motorista limitou-se a estaciona-lo e a acreditar que estava vazio sem verificar.
                          O meu filho quando fez o primeiro ano de praia tinha quase 3 anos num belo dia lembrou-se de se esconder no autocarro e não saiu a Educadora mal entro no infantário deu por falta dele e voltou para traz mas já vinha a Sra que conduzia o autocarro na altura com ele pela mão pois antes de sair do autocarro foi verifica-lo. Por isso também são responsáveis....




                          O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                          A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                          Comentar


                          • #14
                            Pois, não me tinha lembrado desse promenor... de qualquer maneira, a meu ver a responsabilidade é das educadoras, o motorista fez a parte dele no que toca ao transporte, elas é que não tomaram conta das crianças como era devido.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Metia a escola em tribunal


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X