Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Banco público de sangue do cordão umbilical está numa "situação aflitiva"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Banco público de sangue do cordão umbilical está numa "situação aflitiva"



    É pena que tudo o que é publico neste país não se aguente muito tempo, eu doei á lusocord, e ao lêr esta notícia deixa-me a pensar ql será o destino das células que muita gente tb depositou. Isto são boas noticias para o banco privado.

  • #2
    Eu também doei à Lusocord.

    Comentar


    • #3
      Também fiz a doação à Lusocord, sem hesitar. Tenho a certeza que algo vai ser feito, basta continuar a fazer barulho na comunicação social para pressionar os novos Ministérios da Saúde (para gerir o tema) e das Finanças (par abrir os cordões à bolsa), seria um escândalo deixar morrer este projecto.




      Comentar


      • #4
        As da minha minhoca não estão na Lusocrod, mas espero, de coração que tudo se componha pois é um projecto de valor e que merece mesmo!

        Se avançarem para algum protesto (abaixo assiando... o diabo) contem comigo!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Eu quis doar, mas com muita pena minha o Kit não chegou a tempo
          Tomei a decisão de doar, sem pensar duas vezes, acho que é quase uma questão de lógica.....




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            É verdade. No tempo da minha pantufa ainda não havia. Mas sempre pensei que se tiver a alegria de ter um 2º filho doar à Lusocord.


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              Na altura da minha M. o Banco Publico ainda não tinha "nascido"; mas do M. que aí vem era lá que ia fazer a criopreservação... espero ainda conseguir, pois é uma perda enorme se este banco público fecha.

              Comentar


              • #8
                Eu não fiz para a Lusocord


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #9
                  No meu tempo também ainda não havia o "publico" e não cheguei a fazer pelo privado por várias razões que não interessam agora. Quando tiver a 2ª cria, espero que a Lusocord ainda exista.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X