Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amy Whinehouse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amy Whinehouse

    Acabaram de dar noticias que Amy Whinehouse morreu mais uma jovem que se perdeu no meio das drogas e álcool, tinha uma boa voz mas "cabeça fraca"


  • #2
    Infelizmente, a notícia não me espanta, a vida que ela levava, com uma infinidade de dependências, era propícia a qualquer coisa assim do género. E pensar que era suposto ela estar presente no Sudoeste2011... :|

    Comentar


    • #3
      Realmente era coisa que mais tarde o mais cedo iria acontecer, li que ainda nao sabiam de que mas so pode ser de overdose... Era uma mulher de um voz inconfundivel, lamento muito por isso e por ser uma miuda, mais uma.

      A pouco comentei com o marido que quem vai a um concerto delâ?! Eu nao ia por muito fa que fosse era dinheiro pro lixo, ver figuras basta-me sair de casa e ir pras docas ou pra 24Julho ou ate bairro alto.
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        É triste uma jovem com tão boa voz ter-se perdido no meio das drogas e da bebida. A noticia não me espantou e acho que era algo que mais tarde ou mais cedo acabaria por acontecer e que quase toda a gente estava à espera.
        Lamento que nã tenha conseguido dar uma volta à sua vida a tempo.





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          É triste uma jovem com tão boa voz ter-se perdido no meio das drogas e da bebida. A noticia não me espantou e acho que era algo que mais tarde ou mais cedo acabaria por acontecer e que quase toda a gente estava à espera.
          Lamento que nã tenha conseguido dar uma volta à sua vida a tempo.
          Era tal e qual o que iria escrever.

          Ela ia estar no SW 2011 mas há um mês ou dois deu um concerto podre de bêbeda, e cancelaram os outros todos, supostamente, para "rehab".

          Comentar


          • #6
            É triste que a sua alma tenha descanso...




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Quem vive de excessos acontecem destas coisas... ela traçou o seu fim triste.
              Menos uma drogadita.
              Esta sim, teve dinheiro e oportunidades para se desintoxicar, não quis azar.

              Comentar


              • #8
                Vi uma entrevista que fizeram ao pai dela no ano passado. Fez-me imensa impressão. Coitado, ele estava em lágrimas e pedia por tud aos fans que deixassem de comprar s cds dela e não fossem aos concertos.
                Ele implorava para acabarem com a carreira da filha. Tinha esperança que se ela deixasse de ter tanto dinheiro e atenção se focasse mais nela e pensasse numa reabilitação.

                Vieram-me as lágrimas aos olhos, era o desespero de um pai a tentar salvar a filha. Ele via a decadência dela e a vida a ser deitada fora.
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Quem vive de excessos acontecem destas coisas... ela traçou o seu fim triste.
                  Menos uma drogadita.
                  Esta sim, teve dinheiro e oportunidades para se desintoxicar, não quis azar.

                  ihihihihiih xD
                  Que saudades que eu tinha do fórum

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Quem vive de excessos acontecem destas coisas... ela traçou o seu fim triste.
                    Menos uma drogadita.
                    Esta sim, teve dinheiro e oportunidades para se desintoxicar, não quis azar.

                    Já dizia a "outra" atar-lhes um penedo aos pes e atira-los ao rio. E por mim tanto se me dá se são ricos ou pobres, cada um , independentemente da conta bancaria, escolhe se quer ou não consumir e ser drogado.
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      They tried to make me go to rehab
                      But I said 'no, no, no'
                      Yes, I've been black, but when I come back
                      You'll know-know-know
                      I ain't got the time
                      And if my daddy thinks I'm fine
                      He's tried to make me go to rehab
                      But I won't go-go-go

                      You didn´t go-go-go, and now you're gone-gone-gone...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #12
                        Gostava das musicas dela. não de a ver em concertos pq já era muito decadente.
                        Nada me espantou a notícia. Sempre disse qu emais cedo ou mais tarde apareceria morta

                        Comentar


                        • #13
                          Está bem foi ela que "escolheu" o seu destino, mas acho que ninguém merece.... morrer tão nova, e ela que podia ter tudo.
                          Por piores as decisões que ela tenha tomado, acabar a sua vida aos 27 anos e os ultimos sendo vividos da maneira que foram, não me parece bem feito.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #14
                            Há pessoas que nascem com um dom tão grande, têm tudo para serem felizes e destroem a vida.Eu, apesar de ser muito feliz, dava a minha vida para saber qual era meu verdadeiro dom

                            www.avicultura.com.pt
                            http://www.facebook.com/teresamfneves

                            Comentar


                            • #15
                              Tábita, nem sei se ela terá sentido dor, ou pena de partir...
                              Posso parecer crua, mas não tenho pena dela! Uma recaída, um pontapé na vida, toda a gente pode ter, mas tantas oportunidades como ela teve, já era de prever que este fosse o seu destino!

                              Pena tenho do pai, que há uns tempos pediu para os fãs não irem aos concertos e não comprarem álbuns, para que a filha pudesse pôr os pés na terra e tratar-se...

                              Tantos drogados que querem largar e a independência e não têm 1/10 das oportunidades que ela teve e mesmo assim conseguem!
                              Ela, pura e simplesmente, não quis...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X