Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brindes da Verbaudet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Brindes da Verbaudet

    Bem, este tópico é para as meninas que costuma comprar na Verbaudet. Eu raramente compro lá coisas mas já aconteceu deixar-me "tentar" pelo brinde e acabar por escolher uma ou outra peça de roupa, só para ter acesso a esse brinde. Acontece que nem sempre o consigo pois, a maior parte das vezes, vem de volta outra coisa qualquer e a informação de que aquele brinde já estava esgotado.

    Desta vez, na semana passada, liguei 1º e disseram-me que ainda estava disponível para oferta mas, o que é certo, é que recebi em casa uma outra coisa que não pedi. Liguei para lá para os descompor e o que me disseram é que essas ofertas são válidas para uma época e eles não podem garantir disponibilidade para sempre. Fiquei fula, até porque o panfleto desta oferta tinha-me sido enviado há poucos dias, a propósito dos anos da miúda. Ou seja, era uma oferta especial...

    Sou obrigada a deduzir o seguinte: cá para mim, eles têm uma oferta mais atraente como "chamariz" mas, depois de enganarem os tansos (=clientes), enviam outra coisa qualquer pois dão as desculpa da ruptura de stock...

    Já comprei na D-Mail e eles mandaram-me um isqueiro para casa. Na página do facebook deles queixei-me que nunca o iria usar e então eles enviaram outro presente, pois não querem clientes descontentes! Estes aqui, já não é a 1ª vez que me fazem estas coisas. Não sou grande cliente deles mas, as poucas vezes que o fiz, aconteceu-me alguma coisa. Além do mais, a roupa nem é grande coisa, apesar do catálogo ter umas belas imagens...

    Alguém mais para desabafar?!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/



  • #2
    Eu há muito que deixei de comprar na Vertbaudet pois a roupa não tem qualidade nenhuma e nunca era aqui que parecia nos catalogos, a la Redoute é do mesmo grupo mas são mais certinhos, já tive uma ou duas reclamações mas por norma vem tudo bem
    gosto de comprar na Westrags

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Bem eu compro mais na laredoute (que tambem vende as coisas da vertbaudet) mas as vezes que comprei com direito a brinde veio sempre o brinde certo... Nao sei se por ser aqui em Espanha... Ha e encomendo sempre por internet...

      Beijinhos
      RUte

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Eu tb encomendei na net e o que me deixa mais ciente da má-fé deles é que se um artigo está em ruptura de stock na net temos essa informação mas com os brindes já não temos... Acho que é mesmo marking deles...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          Desabafo e bem. Acontece que no site têm tudo esgotado no que concerne a parafernália de nºs pequenos de babygrows e afins para os miudos, ou se compra a pensar daqui a dois anos o puto veste ou não se compra isto aproveitando campanhas de descontos. Depois enviam novo catálogo, sem descontos, com os mesmos babygrows... se no catálogo podemos encomendar, sem desconto, e os nºs estão disponíveis, porque raio no site matêm indisponível ao desconto? Só dá vontade de mandar para a DECO....



          Years shall run like rabbits... luv ya babyluv

          Love should heal all wounds... not just time alone.

          Comentar


          • #6
            Olá,

            Olha eu sou cliente da vertbaudet mas tal como tu uma cliente algo insatisfeita. A última encomenda que fiz foi de um contorno de berço e respectivas forras e fronha. Ora bem, fiz a encomenda, confirmei a disponibilidade dos artigos, tudo ok. Assim que pago, os artigos passam a indisponíveis e a aguardar reposição. Fiquei fula e passada!! Liguei para lá, confirmaram que havia ruptura de stocks. Reclamei, fiz um banzé dos diabos e o facto é que me enviaram tudo o que eu tinha pedido alguns dias depois. Sinceramente, e ao contrário do que seria de esperar, não fiquei assim tão feliz com este procedimento. Quer dizer.. se não tivesse reclamado ainda podia estar à espera de um artigo que estava em ruptura de stock mas afinal existia?? Esta já não é a 1ª vez que tenho queixas destas.
            Em relação aos brindes, também só me deixei enganar uma vez e desisti exactamente pelos mesmos motivos que tu. Por estas e por outras, encomendo cada vez menos e só mesmo nos saldos coisas que eu acho que valem a pena lá.
            Também sou cliente da la redoute e apesar de serem do mesmo grupo, com eles nunca tive qualquer problema deste género.

            Comentar


            • #7
              Por acaso acho que nunca me trocaram os brindes, e eu às vezes também encomendo de propósito só por causa do brinde, lol. No teu caso, não poderias ter devolvido a encomenda?
              Em realção à qualidade da roupa também não tenho razão de queixa.

              Comentar


              • #8
                Também estou descontente.
                Por todas as razões apresentadas acima e mais umas quantas.
                Na última encomenda (grande) mandaram-me as coisas em 5 vezes... Devem pensar que não tenho mais nada para fazer do que andar para trás e para a frente para ir buscar as coisas.
                Por acaso nunca aproveitei os brindes, aproveito sempre as reduções de € e oferta de portes.

                Comentar


                • #9
                  Bem, tb aproveitei que era saldos, com 40 e 50% de desconto. Acho a relação qualidade preço/preço exagerada. Com desconto, já não me choca tanto...
                  http://manasecompanhia.blogspot.com/


                  Comentar


                  • #10
                    Pelos vistos tenho tido sorte, porque costumo comprar e nunca me trocaram o brinde... mas tambem não é costume encomendar pelo brinde, normalmente prefiro aproveitar os codigos que dão desconto em dinheiro. Mas das vezes que era brinde, veio sempre certo.

                    Em relação á qualidade, depende e é uma questão de sorte. Já me chegaram coisas boas, um casaco de inverno para o meu filho que adoro, umas t-shirts... mas ja me aparceu cá algumas bodegas, sobretudo a nivel de malhas (qualidade fraquinha) e uns moveis que comprei vinham meios escavacados e nao eram grande coisa. Mas pesando a balança, gosto da vertbaudet e continuo cliente.

                    Comentar


                    • #11
                      Confesso que das pouquíssimas vezes que comprei na verbaudet foi mesmo à caça do brinde. Nunca mo trocaram ou veio esgotado mas já me aconteceu encomendar coisas no site que aparecem disponíveis e depois afinal estão indisponíveis. Quando assim é, fico com o brinde e devolvo as tralhas (já me aconteceu encomendar um contorno de berço e colcha. com o contorno esgotado, para que queria eu a colcha?). Pessoalmente, não gosto muito. Prefiro a La redoute e mesmo assim compro cada vez menos por catálogo.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Eu tenho tido muita sorte. quer com os brindes, quer com as roupinhas. Nunca me trocaram os brindes e a roupa que tenho comprado tem muita qualidade. P~e a petit patapon a um canto. tenho camisolas que já ream do E. e que depois de já terem sido lavadas imensas vezes continuam com as costuras direitinhas e com a cor impecavel.
                        Se calhar tenho sorte. Tenho sempre o cuidado de ver se um artigo está disponivel de imediato ou se terei que esperar ara o receber.
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                          Eu tenho tido muita sorte. quer com os brindes, quer com as roupinhas. Nunca me trocaram os brindes e a roupa que tenho comprado tem muita qualidade. P~e a petit patapon a um canto. tenho camisolas que já ream do E. e que depois de já terem sido lavadas imensas vezes continuam com as costuras direitinhas e com a cor impecavel.
                          Se calhar tenho sorte. Tenho sempre o cuidado de ver se um artigo está disponivel de imediato ou se terei que esperar ara o receber.
                          mas a questão é mesmo essa: eu encomendo na net para ver de imediato se o artigo está disponivel e assim que a encomenda entra no sistema dá como indisponível... Acho que o site funciona pessimamente e quanto à qualidade da roupa não é nada que justifique o trabalho de encomendar. O que gosto de ver mas acho sempre caro demais são as coisas de decoração.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                            Se calhar tenho sorte. Tenho sempre o cuidado de ver se um artigo está disponivel de imediato ou se terei que esperar ara o receber.
                            Eu também. Continuo a preferir encomendar por telefone porque a operadora me diz logo qual é a previsão de entrega, e eu então decido se quero ou não encomendar.

                            Comentar


                            • #15
                              Bom,

                              Eu sou clicente há quase 9 anos e já tive de tudo, apesar de que o meu balanço continua positivo.

                              Já me aconteceu fazer uma encomenda de 5 ou 6 peças e ter de me deslocar 4 ou 5 vezes ao ponto de entrega, ás vezes com a diferença de 2 dias para ir levantar!!! Fiquei danada e aí reclamei com eles, penso que na altura fizeram um inquérito de satisfação e eu aproveitei a deixa.

                              Quanto aos números esgotados, realmente é difícil encontrar muito tamanho na altura dos saldos, nunca stressei muito com isso porque, apesar de comprar APENAS nas promoções, do uma vista de olhos ao que me interessa, se houver porreiro senão vou a outro lado

                              Agora, encomendar um produto disponivel na altura da encomenda e que entre em ruptura de stock depois só me aconteceu uma vez, curiosamente com a última encomenda com artigos para mim.

                              Os produtos têm sido sempre de boa qualidade, já comprei coisas para bébé, menina, mobiliário, roupa para cama, para mim, este ano vou-me estrear com a roupa para menino, mas só no catálogo de Inverno, estou a espera de uma boa promoção


                              A felicidade completa

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X