Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brindes da Verbaudet

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu tive alguns problemas com a vertbaudet sobretudo porque se esqueciam de me entregar os artigos e depois vinham às "mijinhas". Tb em algumas situações quis aproveitar o brinde. Como foi o caso do saco da praia. Gostei muito de ver as fotos no catálogo e na net. Mas assim que o tive não fiquei tão satisfeita qt pensava. O material podia ser um bocado melhor.
    Agora comprei na tuc tuc online roupita a 50% de desconto. Gosto muito desta marca. Tem coisas lindíssimas.


    http://mamapapaebebe.blogspot.com/
    http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


    o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

    Comentar


    • #17
      Tenho comprado imensa coisa na Vertbaudet desde a minha gravidez e nunca tive problemas. Não tenho tido razão de queixa da qualidade. Aproveito muito as promoções e raramente olho para os brindes. Nunca me aconteceu ter algo disponível e não vir logo de imediato na encomenda toda. Já devolvi umas sandálias, pois ao vivo não gostei delas e não ficavam bem no pé da gaiata... Mas isso de não gostarmos depois é um risco que se corre nas compras online!`Também compro muito na Tuc Tuc online e a qualidade é excelente e são super rápidos na entrega e muito atenciosos (já tive de trocar um vestido que estava apertado à miúda).

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
        Tenho comprado imensa coisa na Vertbaudet desde a minha gravidez e nunca tive problemas. Não tenho tido razão de queixa da qualidade. Aproveito muito as promoções e raramente olho para os brindes. Nunca me aconteceu ter algo disponível e não vir logo de imediato na encomenda toda. Já devolvi umas sandálias, pois ao vivo não gostei delas e não ficavam bem no pé da gaiata... Mas isso de não gostarmos depois é um risco que se corre nas compras online!`Também compro muito na Tuc Tuc online e a qualidade é excelente e são super rápidos na entrega e muito atenciosos (já tive de trocar um vestido que estava apertado à miúda).
        Viva,

        Fiquei curiosa com a Tuc Tuc e fui dar uma espreitadela ao site, mas fiquei com dúvidas...eles têm lojas fisicas cá em portugal? e existe site português, ou encomendam no espanhol?? E os preços, são do mesmo nível dos da Vertbaudet?

        Obrigada, e boas compras


        A felicidade completa

        Comentar


        • #19
          Já comprei TUC TUC mas em lojas. Nem sabia que tinham tb online...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #20
            Não tenho a certeza, mas loja física em Portugal julgo que não, mas encontram em lojas de roupa de criança, tipo multimarcas. A roupa não é propriamente barata, mas tem uma excelente qualidade. Não alarga, não perde o molde original, as cores permanecem mesmo bonitas depois de muita lavagem e passagem a ferro. Não gosto de comprar uma peça gira na loja e á primeira lavagem perder a cor e o "feitio". A Tuc Tuc fica sempre com bom aspecto, como nova. É uma das marcas que mais compro para a B., mas é carota... Compro em loja multimarcas, mas mando vir sempre algumas coisas (ainda agora me ligaram que chegou uma encomenda que fiz no dia 22 à noite).
            Para quem não conhece, estão a 50% agora no site espanhol (os saldos pelo que vejo é no site espanhol!), mas podem mandar vir à cobrança (com custo obviamente!) e entregam na morada que quiserem! E vale a pena! Ó se vale!
            Fica o link: https://www.tuctucstore.es/ecomm/?acc=catalog&idc=147

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #21
              Eu soube, porque a minha filha e outras crianças fizeram uma sessão fotográfica para apresentar a colecção da tuc Tuc e da Catimini numa loja de cá. Na altura registei-me no site deles e o ano passado por esta altura mandaram a newsletter a anunciar as "rebajas".

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
                Não tenho a certeza, mas loja física em Portugal julgo que não, mas encontram em lojas de roupa de criança, tipo multimarcas. A roupa não é propriamente barata, mas tem uma excelente qualidade. Não alarga, não perde o molde original, as cores permanecem mesmo bonitas depois de muita lavagem e passagem a ferro. Não gosto de comprar uma peça gira na loja e á primeira lavagem perder a cor e o "feitio". A Tuc Tuc fica sempre com bom aspecto, como nova. É uma das marcas que mais compro para a B., mas é carota... Compro em loja multimarcas, mas mando vir sempre algumas coisas (ainda agora me ligaram que chegou uma encomenda que fiz no dia 22 à noite).
                Para quem não conhece, estão a 50% agora no site espanhol (os saldos pelo que vejo é no site espanhol!), mas podem mandar vir à cobrança (com custo obviamente!) e entregam na morada que quiserem! E vale a pena! Ó se vale!
                Fica o link: https://www.tuctucstore.es/ecomm/?acc=catalog&idc=147
                Obrigada.

                E boa sorte para a 2ª aventura posso dizer-te que da minha experiência pessoal é muito bom !!


                A felicidade completa

                Comentar


                • #23
                  Eu só comprei por catalogo 1 vez na Venca e arrependi-me, fiz a encomenda por causa do brinde, quando chega aqui pediram-me não sei quanto pelos portes!!! na factura online aparecia um preço, quando chegam aqui é outro! mandei para trás e nunca mais....




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Boa noite!

                    Não sabia bem onde perguntar isto...Já comprei várias vezes na la redute e nunca tive problema nenhum...no dia 4 fiz a minha primeira encomenda para a vertbaudet e no dia 5 fiz o pagamento. Hoje já é dia 8 e eles nao me mandaram nenhum mail a confirmar que a encomenda foi expedida...costuma ser assim? E quando vou lá a area de cliente ver a situação da encomenda nao diz nada... Um dos artigos estava em ruptura de stock e eu so dei conta depois, sera por isso? So mandam tudo junto quando esse artigo estiver em stock? E outra coisa, a morada aparece o numero da porta antes do numero do prédio...ja tentei corrigir mas na parte onde eu escrevo ponho direito e depois volta a aparecer tudo trocado...ja vos aconteceu?

                    Obrigada!

                    Comentar


                    • #25
                      Olá, já tentaste o apoio cliente deles? mais vale ligares e explicar o sucedido.
                      bj

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X