Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desbloquear telemóveis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desbloquear telemóveis

    Alguém sabe como desbloquear um telemóvel sem ser pela operadora?

  • #2
    Há lojas que arranjam telem. que desboqueam....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      E também há sites que facultam os códigos para os desbloquear.

      Great people talk about ideas. Average people talk about things.

      Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

      Who do you want to be?

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
        E também há sites que facultam os códigos para os desbloquear.
        Pois, eu também me parecia que sim mas não encontrei.
        Já googlei mas só me aparecem foruns e gente a oferecer os seus "serviços".
        Tens link?

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
          Pois, eu também me parecia que sim mas não encontrei.
          Já googlei mas só me aparecem foruns e gente a oferecer os seus "serviços".
          Tens link?
          O meu marido já usou o link abaixo por 2 vezes. Só dá é para a Nokia. Parece que desbloquear modelos de outras marcas é mais complicado...


          Great people talk about ideas. Average people talk about things.

          Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

          Who do you want to be?

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
            O meu marido já usou o link abaixo por 2 vezes. Só dá é para a Nokia. Parece que desbloquear modelos de outras marcas é mais complicado...

            http://unlock.nokiafree.org/
            Eu também uso este para desbloquear os Nokia cá de casa, é muito bom mesmo

            Há lojas de telemóveis que levam 5€ / 10€ para desbloquear, pelo menos aqui ao pé de mim há

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Eu também uso este para desbloquear os Nokia cá de casa, é muito bom mesmo

              Há lojas de telemóveis que levam 5€ / 10€ para desbloquear, pelo menos aqui ao pé de mim há
              Isso é barato! Há uns tempos quis comprar um determinado modelo mas só havia em exclusivo noutra rede. Na loja pediram-me 25 anos pelo desbloqueio! E já foi há uns 4 anos...

              Great people talk about ideas. Average people talk about things.

              Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

              Who do you want to be?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                O meu marido já usou o link abaixo por 2 vezes. Só dá é para a Nokia. Parece que desbloquear modelos de outras marcas é mais complicado...

                http://unlock.nokiafree.org/
                Já fui ver mas não tem o modelo que quero desbloquear. É um Nokia E71

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Desperate Ver Mensagem
                  Isso é barato! Há uns tempos quis comprar um determinado modelo mas só havia em exclusivo noutra rede. Na loja pediram-me 25 anos pelo desbloqueio! E já foi há uns 4 anos...
                  Pois a mim, na loja, pediram-me 80 euros para desbloquear!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                    Pois a mim, na loja, pediram-me 80 euros para desbloquear!
                    Talvez por agora poders comprar o telemóvel de determinada rede e desbloqueá-lo com conhecimento da mesma. O meu caso foi quando isso ainda não era possível.

                    A seguir tens o exemplo de um modelo da TMN. Tem o preço associado à marca e o preço desbloqueado. A diferença é de pouco mais de 40 euros...


                    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                    Who do you want to be?

                    Comentar


                    • #11
                      Mimocas, há quanto tempo és cliente dessa operadora? É que tenho ideia que saiu uma lei que obriga as operadoras a desbloquear os telemóveis a quem é cliente há mais de 2 anos ou assim...
                      Ó miosotis, acho que eras tu que sabias disto!
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Mimocas, há quanto tempo és cliente dessa operadora? É que tenho ideia que saiu uma lei que obriga as operadoras a desbloquear os telemóveis a quem é cliente há mais de 2 anos ou assim...
                        Ó miosotis, acho que eras tu que sabias disto!
                        Sim, também tenho ideia da ANACOM ter deliberado nesse sentido, mas tudo deve depender do contrato de fidelização que foi feito com a operadora. Mas essa informação deve estar no site da ANACOM, de certeza.

                        Comentar


                        • #13
                          Acho que está aqui

                          Comentar


                          • #14
                            Obrigada a todas.
                            Já consegui que me desbloqueassem o telemóvel numa lojeca de electrodomésticos (uns miudos craques) por 10 euros!
                            O problema é que "herdei" um telemovel da vodafone e queria desbloqueá-lo para poder usar com cartão da optimus.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                              Obrigada a todas.
                              Já consegui que me desbloqueassem o telemóvel numa lojeca de electrodomésticos (uns miudos craques) por 10 euros!
                              O problema é que "herdei" um telemovel da vodafone e queria desbloqueá-lo para poder usar com cartão da optimus.
                              pois o meu também foi desbloqueado assim lol também paguei 10€

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X